Capítulo 246. O que eu vendo é seu estilo e design (1)

252 66 0
                                    

Tradução: Narranda

Revisão e edição: Liang_Liang12

═════ ♢.✰.♢ ═════

"Eu me pergunto se posso perguntar seus nomes?"

Nas traseiras existiam uma ampla faixa de terreno, exceto os quartos destinados ao alojamento do lojista e dos empregados de mesa, e o armazém para guardar essas mercadorias, existia ainda uma ala que atendia especialmente os convidados. Então o lojista gordo os levou para aquela ala.

Ling Jingxuan, que acabara de se sentar, levantou-se novamente e fez uma reverência com as mãos em concha. Yan Shengrui e os outros dois também se levantaram e assentiram levemente enquanto o cumprimentavam. Os olhos do lojista Hong se estreitaram quase em linha reta para avaliar de cima a baixo. Quando seus olhos caíram sobre Yan Shengrui, ele fez uma pausa e se afastou depois de algum tempo. Embora todos estivessem vestindo roupas feitas de algodão, seus temperamentos eram muito diferentes, especialmente Ling Jingxuan, que continuou falando como ele repreendendo Yan Shengrui, que ficou em silêncio o tempo todo. Não que ele estivesse se gabando. Como o lojista de Baiyunge, as pessoas comuns já estavam com as pernas em gel ao vê-lo. E poucas pessoas conseguiam acompanhá-lo. Mas essas pessoas eram diferentes, o tomavam como uma pessoa completamente comum, sem elogios ou palavrões, e todos se apegaram muito bem aos rótulos, como se tivessem o mesmo status que ele.

Se você ficar confortável. Sente-se."

Retirando os olhos, o lojista Hong fez sinal para que eles se sentassem: "Bem, Childe Zhang, você poderia dar uma olhada naquela sacola?"

Evitando os olhos de Ling Jingxuan e Yan Shengrui, o lojista Hong fixou os olhos no mais jovem deles: Zhang Qing. Ling Jingxuan ergueu levemente as sobrancelhas e imediatamente entendeu o que ela quis dizer. Ele então apontou secretamente para Zhang Qing com contato visual, o último entendendo e acenou com a cabeça, então tirou aquele com flores azul-celeste, fundo branco e capa de borda preta do pacote nas costas e o entregou.

Vendo isso, o comerciante Zhang brilhou e, ao recebê-lo, seus olhos varreram o pacote novamente. Se eu visse bem, havia pelo menos seis ou sete sacolas dentro e cada uma era diferente das outras. Agora eles só pegaram um e o deixaram apreciar, aparentemente eles estavam se protegendo dele. Parece que eles realmente não são pessoas comuns. Pensando nisso, o lojista Zhang ficou mais sério.

"Estilo, padrão e cor são todos bons, embora o material seja o linho mais áspero, tecidos de seda de todas as cores o compõem perfeitamente, apenas o suficiente para enfrentar o salão da elegância. Eu me pergunto a que preço eles vão vendê-los. Se o preço é razoável, nosso Baiyunge fará negócios com você."

Com uma expressão séria, ele se encarregou dela e a virou de um lado para o outro para verificar por um bom tempo, então levantou a cabeça para olhar para eles. Ele apenas disse que compraria essas sacolas, mas não mencionou cooperação futura. Aparentemente, o que Ling Jingxuan havia pensado anteriormente estava correto. Nos dias de hoje em que não havia direitos autorais legais, se eles não tivessem margem de manobra, esse seria um acordo único. Qualquer pessoa com algumas habilidades de bordado poderia fazer exatamente o mesmo depois de verificar cuidadosamente.

"Hehe... Lojista Hong, não queremos apenas vender essas sacolas, mas nosso estilo e design, então queremos ter cooperação com você."

Ling Jingxuan sorriu levemente, pegou a xícara de chá para tomar um gole. O lojista Wang fingiu surpresa: "Você vende estilo e design? Esta é a primeira vez que ouço que estilo e design também podem ser comprados e vendidos. Como o Sr. Ling quer vendê-los então?"

Ele não mencionou a possibilidade de cooperação, era óbvio que, aos seus olhos, eles não estavam qualificados para falar sobre cooperação com Baiyunge.

"Se fosse você, quanto você gostaria de pagar por isso?"

Em vez de responder à sua pergunta, Ling Jingxuan respondeu de forma significativa. Depois de ficar em silêncio por um tempo, o lojista Hong cerrou essas palavras entre os dentes como se fosse cortar sua carne: "Compre agora o preço, dez taéis de prata. Depois de nos vender o estilo e o design, você não pode mais fazê-los . Mesmo se você fizer um para seu próprio uso."

"Dez? Parece que o lojista Hong não é sincero. Esqueça o preço pelo qual você venderia essas sacolas. Meu design deve ser único em todo o reino. Baiyunge tem filiais em todas as províncias. Depois de fazê-las em massa, o dinheiro que você poderia ganhar seria mil vezes mais do que isso? Apenas dez taéis de prata e você quer comprar meu projeto. Você não acha que é muito baixo?

Uma fatia de ironia surgiu no rosto de Ling Jingxuan. Comparado a este lojista Hong, o lojista Zhang era muito mais honesto, se nada mais, ele tiraria vantagem deles por não saberem sobre o mercado.

"Dez taéis de prata já é um preço altíssimo. Childe Ling exige um preço exorbitante? Como você disse, nosso Baiyunge tem filiais em todas as prefeituras, então não faltam as malas deles para vender, sabe."

O lojista Hong estreitou os olhos e zombou. Ele já havia deixado sua posição clara. Dez taéis de prata já eram suficientes para eles. Baiyunge não fecharia se eles não vendessem suas sacolas, então eles não tinham fichas para negociar.

Já que é assim, só posso procurar outra pessoa para cooperação. Eu só vim ao seu Baiyunge por causa do Sexto Lorde . Nunca esperei que o lojista Hong realmente não tivesse bom gosto. Adeus!"

Como Ling Jingxuan disse isso, levantou-se e pretendia sair, Yan Shengrui, Ling Jingpeng e Zhang Qing instantaneamente seguiram atrás. Antes de Zhang Qing sair, ele recuperou a sacola pendurada na mesa. Quando eles estavam prestes a sair, ouvindo que eles mencionaram Lorde Liu, o lojista Hong ficou surpreso e instantaneamente deu um sorriso brilhante e tentou impedi-los: "Então, éramos parceiros há muito tempo. Por que você não disse isso antes? Jovem Ling? Eu me pergunto quando foi a última vez que você cooperou com o Sr. Liu?

Ser parceiro do Lorde Liu não era brincadeira. Mesmo que ele pegasse emprestado centenas de bolas dele, ele não ousaria ofendê-lo!

'Concubina' Camponesa Venenosa 2 - Bl (Parte 2)Where stories live. Discover now