Capítulo 278. Colocando uma armadilha (1)

282 68 2
                                    

Tradução: Narranda

Revisão e edição: Liang_Liang12

═════ ♢.✰. ═════

"Sim farei."

Mas se ela não pudesse sair daqui, seu destino final seria algum bordel. Depois de ponderado, ela só poderia escolher o primeiro, servir um homem é sempre melhor do que servir tantos homens, certo?

"Hehe... eu gosto de uma mulher inteligente, você não vai se arrepender. A pessoa que eu quero que você seduza não é um senhorio ou um duque daquelas grandes famílias, mas um fazendeiro sólido. Você só tem que chamar a atenção dele, vá para a cama com ele e deixe-o se casar com você.

Se você pode ser uma concubina ou esposa, depende de sua própria capacidade. Minha única exigência é que, depois de se casar com ele, você estimule sua primeira esposa o máximo que puder, não deixe que ela tenha tempo para criar problemas em outro lugar. Você é uma mulher inteligente, acho que deveria saber o que estou dizendo.

Ling Jingxuan sorriu, mas seu sorriso não se estendeu até o fundo de seus olhos. Ele gostaria de ver o que Lady Han faria.

"Huh?"

Liu Chunyu olhou para cima perplexa, mas ficou chocada com o sorriso em seu rosto, então ela rapidamente abaixou a cabeça novamente, sentindo seu coração dar uma guinada. Que homem terrível, ele estava claramente sorrindo, mas parecia tão triste.

"O nome dele é Wang Jingui, meu segundo tio. Ele deve ajudar na banca do mercado hoje. Vou cumprimentá-lo mais tarde. E você pode ver suas aparições claramente na carruagem. Então procure uma chance de se aproximar dele .É melhor você fazer algo com ele." hoje ".

Ignorando seu choque e horror, Ling Jingxuan disse isso.

"Mas eu não o conheço, como podemos..."

Liu Chunyu deu a ele um olhar envergonhado. Ela sabia como seduzir um homem, mas realmente não sabia como começar.

"Hehe ... Isso é simples. Contanto que você se lembre do rosto dele claramente, eu a enviarei com ele a caminho de casa. Quando você o vir, encontrará a oportunidade dando um show do herói resgatado de uma beldade, quanto ao que fazer a seguir, acho que não preciso dizer a você então."

Se ela ainda não sabia o que fazer até então, então ele tinha que pensar em mudar para outra pessoa, porque ela poderia ser mais estúpida do que Lady Han, como ele poderia bater nela?

"Sim, entendo."

Cerrando os dentes, Liu Chunyu concordou com a cabeça baixa, sentindo-se desolada em seu coração, porque não conseguia ver o futuro. No entanto, ela se sentiria grata a Ling Jingxuan no futuro. Se não fosse ele, ela, cuja reputação foi arruinada, jamais encontraria um marido que fosse realmente bom para ela. Claro, essa foi a história posterior.

"Finalmente, quero lembrá-lo de que sua única tarefa é humilhar Lady Han. Se ela disser alguma coisa à filha sobre minha família, talvez você precise me avisar com antecedência. Meu segundo tio e minha avó são honestos e bem-comportados pessoal, é melhor não gerar nenhuma outra ideia maligna.

Contanto que você se comporte bem, eu prometo que não vou atrapalhar sua vida. E se você puder dar à luz um filho ou filha para meu segundo tio e gostaria de ficar na família Wang para sempre, considerei excluir seu registro de escravo. Mas, ao contrário, como posso deixar você se casar com alguém da família Wang, também posso expulsá-lo com calma. Você deve saber o que está fazendo.

Dois olhos se estreitaram perigosamente, Ling Jingxuan usou um tom de cenoura. Agora ele só queria lidar com Lady Han, mas não esperava que ela bagunçasse toda a família Wang.

"Eu entendo."

Liu Chunyu ficou surpresa e cheia de alegria em seu coração e rapidamente mostrou sua lealdade. O que Ling Jingxuan disse que consideraria remover seu registro de escrava a tranquilizou. Algum escravo que não queira tirar?

"Vamos então."

Ele havia explicado tudo. Em seguida, dependia de como você o executava.

Ling Jingxuan não quis intervir. Os três saíram da sala. Quando o fiador Liu viu a mulher se afastando com eles, ele imediatamente entendeu que Ling Jingxuan havia decidido comprá-la, então ele não perguntou nada, apenas os conduziu ao corredor da frente.

"Fiador Liu, quanto?"

Ling Jingxuan foi direto. Quando ele olhou para baixo, ele imediatamente começou a trabalhar. O fiador Liu acenou com a cabeça: "O velho Zhou escolheu um total de cinco cavalos, vinte taéis cada, como de costume, são cem, e cinco carroceiros, um total de dez taéis de prata, dois conjuntos de selas, não vou cobrar de você então. Uma mulher custa seis taéis de prata, então são 116 taéis no total. Quanto à questão dos trabalhadores e do gado, vamos resolver isso amanhã?

"Não precisa, aqui estão mil cento e dezesseis taéis de prata. Pegue os mil restantes como um depósito. Tente encontrar o máximo de trabalhadores e gado possível. Se não for suficiente, me avise."

Ling Jingxuan disse secamente enquanto tocava a nota de prata e a nota do banco e a empurrava para a testa. Esta não foi a primeira cooperação deles, então teve alguma credibilidade.

"OK. Não se preocupe, irmão Ling. Prometo pelo menos 1.000 pessoas amanhã."

Conhecendo seu temperamento, o fiador Liu prometeu a ele enquanto batia em seu peito.

"Bem, todos levem suas ferramentas, não temos tantas em casa. Quanto às despesas de exaustão, pagarei a vocês mais um dia de salário."

Antes de sair, Ling Jingxuan disse isso de repente. Na verdade, o salário de um dia para tantos trabalhadores era suficiente para comprar ferramentas agrícolas suficientes, mas, desde que trabalhassem duro, ele não se importava em pagar mais.

"Sem problemas, vou explicar claramente. Cuidado onde pisa."

O fiador Liu os enviou pessoalmente ao portão. Como o Velho Zhou já havia retornado dirigindo as carruagens recém-adquiridas com os trabalhadores do Fiador Liu, a tarefa de dirigir sua carruagem coube a Yan Shengrui. Ling Jingxuan não queria ficar com uma mulher sozinha dentro da carruagem, então ele a deixou entrar enquanto ele próprio estava sentado do lado de fora junto com Yan Shengrui. Os dois sorriram um para o outro, então com uma salva do chicote na mão de Yan Shengrui, a carruagem se afastou lentamente.

'Concubina' Camponesa Venenosa 2 - Bl (Parte 2)Where stories live. Discover now