Capítulo 306. Semeie o vento e colha o redemoinho (1)

283 63 3
                                    

Tradução: Narranda

Revisão e edição: Liang_Liang12

❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜

"Ah... não, não fui eu, não te matei, ah... não..."

No meio da noite, em um dos quartos principais da antiga família Ling, de vez em quando se ouvia gemidos agudos e dolorosos. Ling Qiyun e sua esposa, que dormiam muito menos à noite devido ao problema da idade, ouviram primeiro. Eles se vestiram, atravessaram a sala do meio e chegaram diante do quarto de Ling Chenghua.

"TOQUE TOQUE..."

"Chenghua? Chenghua, o que há de errado? Abra a porta! Chenghua..."

O casal de velhos se entreolharam, a velha bateu na porta, ao mesmo tempo, Ling Jinghong também se levantou, então velas foram acesas no quarto do filho mais velho e do terceiro filho.

"Ah, não sou eu, não te matei... Me larga... Para de chorar... Por que eu reencarnaria no ventre daquela puta da Lady Wang?

No quarto, Ling Chenghua, vestida de calcinha, deitada na cama, com os olhos fechados, constantemente balançando os braços no ar, murmurando aquele segredo cruel que só ela sabia, como se a ligação de fora não pudesse alcançá-la. .suas orelhas em tudo. Mas ninguém era estúpido. Fora da sala, Ling Qiyun e outros entenderam gradualmente suas palavras hesitantes. Quase em um instante, todos se lembraram do filho abortado de Lady Wang, também seu endereço com isso, e aquelas palavras que Ling Jingxuan disse outro dia fora do portão da Mansão Yuehua. Vendo o rosto do velho distorcido, a velha ficou ans

iosa, desejando apenas poder entrar e cobrir a boca da filha. E o filho mais velho e sua esposa mostraram algum tipo de sorriso astuto. Eles não fizeram nada. Ling Chenghua confessou isso ela mesma! O céu tem olhos!

Ling Jinghong, por outro lado, franziu a testa, desgosto evidente sob seus olhos, e o terceiro filho, Ling Chenghu, que havia perdido sua esposa e um de seus filhos para Ling Jingxuan, não mostrou grandes flutuações de humor. Sua família inteira manteve a cabeça baixa, sem mudanças de humor. Se possível, eles não interfeririam mais em nada sobre a família do segundo filho!

"Chenghua, abra a porta..."

A velha senhora estava tão ansiosa que sua batida na porta tornou-se cada vez mais forte, Ling a empurrou e gritou com raiva para seus dois filhos e netos: "Abra para mim!"

Neste momento, Ling Qiyun estava com tanta raiva que já havia enlouquecido. Ele nunca esperou que fosse verdade que sua filha bateu em Lady Wang de propósito. Se não fosse por ela... como sua segunda família poderia ter dividido a família com eles? Pelo amor de Deus! Lady Wang era sua cunhada! A criança em seu ventre era seu sobrinho/sobrinha! Como eu poderia ter o coração?

O velho pareceu envelhecer muito em um instante, sua mão segurando a mão da velha subconscientemente apertou com mais força, enquanto a outra mão pressionou com força no peito, a verdade tardia o atingiu completamente. Nessa época, ele também finalmente se lembrou da piedade filial do segundo filho e de sua esposa, e do bem de alguns netos. Um profundo arrependimento estava corroendo seu coração.

"Não, não! Meu senhor! Chenghua ainda não é casado. Meu senhor..."

A velha estava como que possuída, até agora ainda tentava defender a filha. Ling Chenghu e Ling Jinghong não se moveram, mas Ling Chengcai correu para frente, "Sim, pai."

"Plano!"

"Ah! Ling Chengcai, o que você está fazendo?"

Afinal, ele era um grande homem. Com um chute, a porta se abriu. Ao mesmo tempo, Ling Chenghua, que foi acordada pelos gritos de sua mãe, levantou-se e foi abrir a porta. Vendo que era Ling Chengcai do lado de fora, Ling Chenghua deixou escapar por reflexo. Ling Chengcai deu um sorriso significativo, lentamente moveu seu corpo para o lado, então o super louco Ling Chenghua notou a presença dos outros. Depois de ver o rosto alongado do velho e receber a piscadela da velha, Ling Chenghua inconscientemente encolheu os ombros, imaginando o que estava acontecendo.

"Pai, mãe, o que vocês estão fazendo aqui tão tarde da noite..."

Forçando um sorriso, Ling Chenghua assumiu sua aparência suave de sempre, dizendo enquanto se inclinava para o velho.

"Também!"

Um grande tapa soou de repente. Ling Chenghua, que estava falando, levou um tapa no rosto, até mesmo sua cabeça foi virada para os lados devido à grande força, a atmosfera estava congelada. O velho que ainda mantinha o gesto de tapa tinha o peito subindo e descendo rapidamente. A velha já se esqueceu de lutar, todos os olhares se voltaram para ela. Ling Chenghua mecanicamente levantou a mão para tocar seu rosto, as lágrimas continuaram caindo como um colar de contas.

"Por que você está me batendo? Pai, o que eu fiz de errado?

Erguendo a cabeça, Ling Chenghua perguntou bruscamente, ela não tinha mais aquela aparência obediente. Até agora, ela ainda fingia não saber de nada, uma ovelha totalmente ferida.

"Por quê? Eu até quero te estrangular. Eu pensei que estava acima dos outros desde que li alguns livros. Mas eu não poderia nem dizer que tenho uma filha tão cruel! O que aconteceu comigo pensando que você não fez de propósito? "Lady Wang é sua cunhada! Como você pôde?"

Apontando para ela com o dedo trêmulo, o velho chorou amargamente, com apenas dor e tristeza em seus olhos. Para esta filha diabólica, ele expulsou seu melhor filho da família! O que ele fez para merecer isso?

"O que quer dizer?"

Ling Chenghua ainda não entendeu o que ele quis dizer, até que a velha fez um gesto para ele. Você percebeu o que estava acontecendo? Ela tentou resmungar gaguejando: "Pai, você não sabia? Eu não fiz isso de propósito. Ela é a única culpada por esconder isso de todos nós. Se ela tivesse nos contado de antemão, como eu a teria derrubado ?"

Mesmo agora ela ainda não achava que estava errada, mas o que ela não sabia era que durante o sono ela havia confessado tudo.

'Concubina' Camponesa Venenosa 2 - Bl (Parte 2)Where stories live. Discover now