Capítulo 229. Correndo contra o tempo para transplante tardio de arroz (4)

258 63 1
                                    

229. Correndo contra o tempo para transplante tardio de arroz (4)

Ainda tendo situações (2)

"Jingxuan..."

Vendo que ele não agiu, Yan Shengrui abriu a boca. Raramente aquele que afirmava que seu rosto era ainda mais grosso que a muralha da cidade corava. A princípio, quando viu os outros fazendo, achou que era bem simples e nem precisava aprender, mas... agora ele apostava que esse deveria ser o momento mais constrangedor de sua vida!

"Você tem algum rancor contra essas mudas ou o quê? Você tem que usar tanta força?"

Resignado, Ling Jingxuan se aproximou e com raiva pegou as mudas de sua mão, a maioria das quais quase havia quebrado em suas mãos.

"Eu não usei muita força, eu apenas os segurei suavemente e depois os inseri suavemente, quem sabe..."

Então ele até sentiu vergonha de continuar. As que seus filhos plantaram caíram ou flutuaram, enquanto as que ele plantou foram como se destruídas. Puta merda!

"Tem certeza que foi suave?"

Lendo sobre ele, Ling Jingxuan jogou fora as mudas em sua mão e pegou algumas intactas, Yan Shengrui ficou envergonhado de raiva e caminhou diretamente na frente dele e disse descaradamente: "De qualquer forma, você me ensina como ensinou Xiaowu e outros. "

Então ele o agarrou com a mão enlameada. Caso ele quebrasse as mudas novamente, Ling Jingxuan rapidamente as entregou para a outra mão, então deu-lhe um olhar duro: "Encontre-o. Mas você ainda não sabe como fazê-lo, pare de adicionar problemas para mim."

Como é possível que uma pessoa tão inteligente não consiga nem aprender a transplantar mudas de arroz? Ou seu príncipe Sheng nasceu para não ser tão material?

"Vamos lá. Tenho certeza que você não ensinou direito."

O rosto duro, que sempre foi seu forte, ele o havia mostrado plenamente agora, embora seu rosto bonito fosse mais ou menos tímido.

Discutindo com ele, ele ficaria chateado até a morte mais cedo ou mais tarde, então Ling Jingxuan nem escorregou uma única gota de saliva com ele, mas agarrou diretamente sua mão, salvou um lote de mudas e depois segurou sua mão para inseri-las a lama como se mostrasse o coque. "Feito? Viu? Você tem que controlar bem a sua força, mas não use força bruta. Apenas um pouco de força dos dedos segurando as mudas seria suficiente."

Enquanto ele falava, Ling Jingxuan segurou sua mão e plantou outra coisa. Vendo aquelas mudas inseridas logo à frente, Yan Shengrui teve que admitir que não era que Jingxuan não o ensinasse bem, mas ele realmente não era talentoso nisso.

Mas parecia demais deixar um homem empunhando uma espada no campo de batalha plantar mudas.

"O que você está pensando? Tente novamente."

Vendo que ele não respondeu, Ling Jingxuan se virou e acariciou sua cintura, então entregou o resto das mudas para ele.

"Hum."

Sem mais palavras, Yan Shengrui, que finalmente voltou a si, respirou fundo algumas vezes segurando aquelas mudas, fez o seu melhor para relaxar, e então salvou um lote de mudas e as inseriu na lama. Desta vez foi um pouco melhor, mas ainda com um pouco de força demais, tanto que mais da metade das mudas afundaram na água, difícil de sobreviver. E mesmo que sobrevivessem, a produção não seria alta. Mas seu homem finalmente conseguiu uma vez. Ling Jingxuan seria louco se ele risse dele agora.

"Sim, nada mal, um pouco mais gentilmente. Vá em frente. Eu deveria plantar por minha conta."

Hoje ele havia guardado especialmente duas fileiras do campo para eles experimentarem. Para o bem ou para o mal, ele não pediu aos trabalhadores para replantá-lo, então essas duas fileiras de campo eram seu trabalho. Ninguém podia ir para casa antes de terminá-lo. Então, se ele não tentasse plantar mais, eles não poderiam terminar depois de escurecer hoje.

Depois de soltar as mudas e segurá-lo, lavando a lama das mãos com a água barrenta, Yan Shengrui levantou a mão para tirar o chapéu de palha e colocá-lo, os dedos deslizando dolorosamente pelo rosto.

"Eu não sou uma mulher, está tudo bem se minha pele ficar um pouco mais escura. Vamos lá. Podemos ir para casa mais cedo se terminarmos tudo mais cedo."

Dito isso, Ling Jingxuan ainda não rejeitou suas boas intenções. Depois de sair, Yan Shengrui se abaixou para começar seu trabalho novamente. Pode-se imaginar a enorme diferença entre o seu resultado e o daqueles trabalhadores. Mas, vendo aquelas mudas sinuosas, incluindo Ling Jingxuan, todos não puderam deixar de rir com vontade.

"Papai, eu vou ajudar a plantar mudas de arroz no futuro. A prática leva à perfeição. Tenho certeza que quanto mais eu plantar, melhor ficarei."

O sol estava se pondo, seus oitenta mu de terra estavam finalmente terminados. E aqueles trabalhadores, Ling Chenglong e outros, foram ao campo da família Zhao para ajudar, enquanto Ling Jingxuan, Yan Shengrui e aqueles pãezinhos ficaram no cume em fila para apreciar a conquista do dia inteiro com grande satisfação.

"Hmm, você é jovem e nunca fez isso antes, então é bom o suficiente que você possa fazer assim. De agora em diante, quando plantarmos arroz todos os anos, deixaremos uma ou duas linhas para plantar sozinho. Papai promete que quando você comer o arroz branco cultivado por você mesmo, você ficará absolutamente satisfeito."

Para olhar para Ling Wen, Ling Jingxuan então olhou para os campos de arroz verde. Algo que você conseguiu facilmente, você não apreciaria. Apenas as coisas que causavam muita dor às pessoas, as pessoas apreciavam como seus próprios olhos.

"Hum!"

Os poucos pães se entreolharam e então assentiram em uníssono. Algum dia, eles fariam tão bem quanto aqueles trabalhadores

'Concubina' Camponesa Venenosa 2 - Bl (Parte 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora