Capítulo 375. A única imperatriz (2)

187 56 1
                                    

Tradução: Narranda

Revisão: ThalitaChaves9

❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜

"Você é muito intrometido. Ouvi dizer que você matou a antiga mama do palácio do consorte Xiao do lado de fora da porta?"

Depois de dizer, Yan Shengzhi ergueu a cabeça do monumento, com um pouco de desamparo e mimos nos olhos. Este primo de sexto grau sempre agiu de forma tão selvagem respondendo aos seus pais, à tia imperial e ao tio de Sua Majestade. Agora ele até tocou em alguém do lado do nobre consorte.Ele mataria alguém em seu harém?

"Primeiro ela me desrespeitou. É apenas uma empregada. Primo, você precisa mencionar isso especialmente?"

Franzindo o nariz taciturno, Zeng Shaoqing disse arrogantemente. Como sua mãe era a legítima grã-princesa, todos os seus primos imperiais não se atrevem a provocá-lo facilmente, eles têm medo de que seus pais fiquem do lado oposto. E este primo mais velho não foi exceção. Com o passar do tempo, ele formou um personagem muito orgulhoso. Mas ele também chegou à sua conclusão, afinal o outro lado era o imperador, ele deveria mostrar-lhe alguma cara.

"Uma empregada ainda é humana. É melhor você se manter discreto no futuro. Não mate pessoas tão facilmente."

Falando nisso, ele lançou-lhe um olhar duro. Agora que seu tio estava liderando as tropas para fora, ele não podia realmente puni-lo, então apenas lhe deu um aviso.

"Sim, sim, sim, mas primo mais velho, não tente mudar de assunto. Deixe-os descansar um pouco primeiro."

Acenando com a mão impacientemente, Zeng Shaoqing voltou ao assunto. Seu quarto estava diretamente relacionado ao seu status no palácio no futuro. Ninguém no palácio não era esnobe. Ele realmente não queria que nenhum gato ou cachorro pisasse em Chu Yunhan. Se seu primo mais velho não resolvesse bem, ele realmente não se importava de levá-los para morar em sua mansão. Quer fosse o imperador ou outra pessoa, enquanto ele estivesse infeliz, ele deixaria todos infelizes.

"Alguém! Mande a imperatriz e o sétimo príncipe de volta ao Palácio Fuqing!"

A imperatriz administrativa explicou como ele os valorizava, nunca cometendo qualquer tipo de deslize ou algo assim, já que Yan Shengzhi não seria estúpido o suficiente para cometer um erro tão estúpido. Ele estava apenas alertando aquelas pessoas, quer tenha sido abolido ou não, Chu Yunhan era sua única imperatriz. E só ele merecia esse título!

"Sim sua Majestade!"

Por mais sofisticado que o eunuco Zhang fosse, ele instantaneamente trouxe alguns eunucos e servas. Então Chu Yunhan apoiou príncipe Sete para se levantar e depois se ajoelhou:
"Obrigado, Majestade!"

"Desça e descanse um pouco. Vejo você mais tarde. Não pense muito. Apenas deixei você refletir em Cangzhou, ninguém deve se atrever a dizer uma palavra."

Agora, eles haviam passado completamente na primeira prova. Chu Yunhan secretamente deu um longo suspiro de alívio. Depois de cumprimentá-lo novamente, ele levou Sete para sair.

"Sua Majestade, Nobre Consorte Xiao pede para ver você."

Quando eles estavam prestes a sair, um pequeno eunuco entrou de repente e todas as pessoas ali não puderam deixar de franzir a testa. Yan Shengzhi disse:
"Deixe-a voltar. Sua empregada foi ignorante em ofender Shaoqing, você ainda quer que Shaoqing peça desculpas a ela? Diga a ela que eu disse, que ela deveria regular seu povo. Se ela não consegue regular o harém, é melhor entregar o selo da fênix. Eu encontrarei outra pessoa para ocupar o lugar dela."

A Nobre Consorte Xiao deu à luz dois príncipes e uma princesa, ele sempre a favoreceu, mas ninguém sabia por que ele estava um pouco chateado com isso dela.

"Sim... Sim... Mas a nobre consorte disse que está aqui para cumprimentar sua imperatriz."

O pequeno eunuco estremeceu de medo, e o rosto de Yan Shengzhi pareceu um pouco melhor quando ouviu isso:
"Não há necessidade. A imperatriz e o sétimo príncipe acabaram de chegar, eles estão bastante exaustos e precisam descansar um pouco. Deixe-a ir ao Palácio Fuqing para cumprimentá-lo outro dia."

Não ousando dizer mais nada, o pequeno eunuco recuou tremendo. Talvez Yan Shengzhi não tenha pensado muito, mas Zeng Shaoqing escureceu seu rosto. Esse era a Nobre Consorte Xiao, que parecia bem-educada e gentil, mas no fundo, era apenas um lobo em pele de cordeiro. Quer fosse aquela coisa fora do portão do palácio ou agora, superficialmente dizia que estava aqui para cumprimentar a imperatriz, quem não sabia que a atual imperatriz foi abolida? Ela estava apenas tentando confrontar Chu Yunhan. Já era assim antes de se conhecerem. É muito difícil imaginar depois que eles se conheceram.

"Sua Majestade, por favor, desculpe-nos."

No primeiro dia de seu retorno, alguém já agiu. Seria impossível para eles viverem em paz. Exceto a Nobre Consorte Xiao, havia inúmeras beldades e concubinas tanto no harém oriental quanto no ocidental, e a Imperatriz Viúva, até mesmo Sua Majestade, tinha que mostrar respeito, então mesmo com a proteção do imperador, antes de retomar a posição como Imperatriz, Chu Yunhan teria muitas situações para passar. Porque tecnicamente falando, ele tinha que dizer olá mesmo ao ver aquelas beldades e concubinas.

Mas ninguém pareceu notar, incluindo o próprio Chu Yunhan, que ele estava se dirigindo a si mesmo, mas não aos outros, com discursos humildes.

"Primo mais velho, não é hora de você devolver a posição de imperatriz?"

Vendo suas costas desaparecerem do escritório, Zeng Shaoqing disse com um tom raramente sério. O imperador virou-se para olhá-lo e sentou-se:
"Ele pediu para você falar por ele?"

A paranóia apareceu novamente. Zeng Shaoqing franziu a testa ligeiramente,
"Você acha que é possível? Você é o marido dele, que deveria saber mais claramente do que eu. Ele nunca te pediu nada. Primo mais velho, o harém é um lugar perigoso, deixá-lo ficar no Palácio Fuqing sem o título correspondente, você não o está protegendo, mas sim colocando-o nas garras da tempestade."

Se possível, ele realmente gostaria de poder dar um tapa nele algumas vezes. Como ele poderia tratar sua própria esposa assim? Como irmãos, por que ele e Nove tinham uma lacuna tão grande?

"Huh?"

Yan Shengzhi foi apedrejado e enterrou a cabeça no monumento novamente:
"Tenho meu próprio julgamento sobre este assunto. Você acabou de voltar. Vá para casa e verifique primeiro minha tia imperial".

"Espero que você realmente tenha juízo. Ele é um humano, não um objeto. Primo mais velho, não se arrependa quando você realmente o forçar a morrer. Isso é tudo que posso dizer. Espero que você possa pensar sobre isso."

Falando nisso, Zeng Shaoqing arregaçou as mangas e saiu. Em todo o reino, quem mais se atreve a mostrar o rosto diante do imperador? Exceto Yan Shengrui, Zeng Shaoqing seria o único.

"Restaurar a posição dele? Você sabia que ele é minha única imperatriz?"

Yan Shengzhi, que parecia estar verificando o monumento, murmurou para si mesmo. Como ele não saberia dessas coisas no harém? Mas o problema é que a família Chu ainda estava olhando para lá. E Yunhan nunca disse nada por si mesmo quando foi injustiçado. Se ele restaurasse sua posição e a família Chu cometesse alta traição novamente, ele não seria a primeira vítima? A essa altura, nem mesmo ele, o imperador, poderia salvá-lo.

'Concubina' Camponesa Venenosa 2 - Bl (Parte 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora