Cap 346. A alegria extrema gera dor; Saco de dinheiro (1)

302 60 14
                                    

Tradução: Narranda

Revisão: ThalitaChaves9

❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜

Depois de aproveitar a noite de núpcias, nem mesmo o imperador iria querer ir ao tribunal!

Nenhuma expressão idiomática era mais adequada para descrever Yan Shengrui, que teve uma noite tão apaixonada. Abrindo os olhos pela manhã, segurando um corpo quente nos braços, ele sentiu que até seu hálito estava misturado com aquele tipo de fragrância de ervas saudável, especial para Ling Jingxuan. Um de seus braços em que Ling Jingxuan dormia já estava completamente dormente. Mas ele não quis recuar, baixando os olhos para olhar aquele rosto lindo. Talvez ele tenha pedido muito ontem à noite. Mesmo quando ele dormia profundamente, suas sobrancelhas finas e longas em formato de espada se franzia levemente, e seus cílios longos, pretos e densos eram como pequenos pincéis cobrindo suas pálpebras, e aqueles lábios vermelho-cereja ainda estavam inchados agora, o que foi como acusar o quão difícil foi ou devastado na noite passada. Alguns fios de cabelo grudaram suavemente em seu rosto como penas.

Olhando para sua esposa adormecida, Yan Shengrui mostrou um sorriso bobo, os dedos acariciando inconscientemente sua bochecha, e a ternura sob os olhos tornando-se mais suave como água, lábios sexy vermelho-cereja ligeiramente abertos. Então, era difícil resistir à tentação, Yan Shengrui se inclinou para beijar seu rosto, pálpebras, testa, ponta do nariz e finalmente conteve aqueles lábios tentadores.

"Oh..."

Um homem que finalmente conseguisse levantar o selo, era como uma fera que nunca ficaria satisfeita. Ling Jingxuan, que estava dormindo, franziu a testa profundamente, então sua língua quente e úmida teve a chance de entrar em sua boca, e o fogo do desejo que havia acabado de se apagar há muito tempo agora acendeu novamente. Diante de uma esposa tão indefesa, como ele poderia resistir? Seus olhos ficaram mais profundos, a respiração ficou um pouco pesada. Quando ele o beijou, sua mão esquerda também estendeu a mão para a colcha e tocou sua pele nua e macia.

Como se tivesse sentido que alguém o estava beijando e tocando, ele franziu lentamente a testa. Exausto da noite passada, Ling Jingxuan, que ainda não queria acordar, inconscientemente, tentou retirar a mão que lhe fazia coisas desagradáveis, e sua cabeça também tentava se libertar do beijo. Mas Yan Shengrui estava pegando fogo, como dormir, como ele poderia mantê-lo afastado? Mas...

"Oh..."

De repente, Yan Shengrui cobriu o traseiro e se afastou dele, suor frio brotando instantaneamente em sua testa. Paixão? Desejo? Tudo desapareceu completamente! Acontece que Ling Jingxuan, que ainda estava dormindo, ficou irritado com sua ação, então levantou o joelho para atingir o fundo entre as pernas. Enquanto Yan Shengrui estava muito focado e... o resultado... foi muito sério...

"Huh? O que há de errado com você? Eu fiz..."

Abrindo os olhos sonolentos, Ling Jingxuan se virou para olhá-lo de forma estranha, imagens fragmentárias agora brilhavam em seus olhos, e então olhou para sua postura antiquada cobrindo sua parte importante para baixo, ele não pôde evitar contrair o canto da boca . De jeito nenhum! Ele realmente bateu em seu 'irmão mais novo' agora há pouco?

"Você estava tentando assassinar seu marido?"

Para suportar a dor terrível daquela parte, suando frio por toda a testa, reclamou Yan Shengrui. Ele quase o quebrou! Droga... eu nunca deveria tentar excitá-lo enquanto ele estivesse dormindo. Mais algumas vezes, mesmo tendo dez 'irmãos mais novos', não foi o suficiente para ele quebrar.

"Urgh... Bem, você está bem?"

Ling Jingxuan teve vontade de rir, mas não ousou, com a mão direita estendida tentando controlá-lo.

"Também!"

"Não toque, ainda dói."

Yan Shengrui deu um tapinha gentil em sua mão e lançou-lhe seus olhos de adaga, como se dissesse 'Experimente e veja se dói!' É como me matar!

Seu claro ressentimento descartou o sorriso de Ling Jingxuan, e ele também ficou tenso, removeu a mão e verificou aquele "um" bastante grande. Depois de um bom tempo, Ling Jingxuan deu um longo suspiro:

"Felizmente está tudo bem. Acho que não usei muita força, mas você foi pego de surpresa, então acertei no alvo."

"Você usou muita força? Se você usasse mais força, quebraria imediatamente!"

Os grandes olhos de tigre foram retratados com ódio puro. O que ele fez para merecer isso? Era de manhã cedo, vendo que o gesto de dormir de sua esposa era muito sedutor, ele não pôde deixar de ficar animado. Por que ele merecia ter a coisa quase quebrada?

"Ha ha"

Ao ouvir isso, Ling Jingxuan não conseguiu mais segurá-lo e começou a rir alto enquanto se deitava. Vendo isso, Yan Shengrui olhou para ele. Seu bastardo ingrato! Você quase quebrou meu irmãozinho e ainda está rindo? Aquele par de olhos de tigre mostrou um sorriso malicioso. Agora parecia que entre as pernas não doía tanto. Yan Shengrui se jogou nele novamente e 'atacou' suas axilas.

"Ha ha.."

"Você quer rir? Vou fazer você rir o suficiente..."

"Ha ha... não, coça muito... eu, eu..."

Na capa da colcha de seda vermelha bordada com um par de patos mandarim, estavam dois corpos nus entrelaçados. O corpo de Ling Jingxuan tremia devido à sua risada alta, tentando ao máximo evitar o 'ataque' de suas mãos nojentas. Mas as mãos de Yan Shengrui pareciam uma sombra. Onde quer que ele estivesse escondido, eles poderiam antecipá-lo com precisão e fazer cosca perfeitamente. Dois adultos brincavam na cama como duas crianças de três anos.

"Ha ha... mas é isso... Ha ha..."

"Diga 'marido, estou errado' ou não vou parar!"

Rindo tanto que até sentiu cãibras na cama, Ling Jingxuan não pôde deixar de implorar por misericórdia com frequência. Os olhos de Yan Shengrui afundaram e ele fez um pedido mais excessivo. Ling Jingxuan, que tentava parar a cosca, não pensava muito, apenas implorava de vez em quando: "Marido, estou errado."

'Concubina' Camponesa Venenosa 2 - Bl (Parte 2)Where stories live. Discover now