Capítulo 384. Obstrução proposital? Centimar! (1)

172 48 0
                                    

Tradução: Narranda

Revisão: ThalitaChaves9

❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜

Cinco contadores, em uma hora, terminaram todos os livros contábeis. Depois que Yuan Shaoqi terminou o seu, ele entregou diretamente seus livros contábeis, com confiança no rosto como se já tivesse a vitória em mãos, os dois velhos calcularam novamente, e os dois mais jovens também relataram coisas e apenas Eles entregaram para ele depois de ter certeza de que tudo estava bem.

"O número correto é treze mil quatrocentos e sessenta e sete taéis de prata e quatro moedas de cobre. Você estava bem. Mas antes de contratá-lo, quero lhe fazer uma pergunta. Por que você desistiria de tudo na cidade para vir trabalhar aqui?"

Varrendo o número final que distribuíram, Ling Jingxuan recostou-se casualmente, uma mão apoiada no braço da cadeira com a cabeça apoiada nele, os olhos ligeiramente estreitados. Ling Jingpeng, que foi chamado aqui, não disse nada, mas analisou todas as reações deles e levou-as em consideração. Porque ele sabia que seu irmão mais velho estava fazendo demonstração para ele. No futuro, quando empregasse pessoas, teria que fazer isso sozinho. Ele ainda se lembrava da primeira vez que compraram pessoas, ele e seu segundo irmão julgaram mal. Desde então, ele aprendeu a ler as pessoas e jurou que nunca cometeria o mesmo erro.

Ao ouvir isso, exceto Yuan Shaoqi, os outros quatro se entreolharam, sem ter ideia de por que ele fez uma pergunta tão precária. Definitivamente por dinheiro! Se não fosse o alto salário, quem chegaria a um lugar onde nem os pássaros faziam cocô? Mas, diante do professor, eles nunca diriam a verdade apenas se a cabeça dele fosse esmagada por uma porta.

"Claro, para encher a barriga. O status que você oferece é muito bom. Cinco taéis de prata por mês, hospedagem e alimentação grátis, e podemos até receber um bônus se nos sairmos bem. Sob tal condição, acho que ninguém poderia dizer não."

Quer saber, alguém realmente quebrou a cabeça na porta!

Quando Yuan Shaoqi terminou suas palavras, os outros quatro olharam para ele como se estivessem olhando para um monstro. Ele não disse que é xiucai? O que acontece? Como ele pôde dizer essas palavras na cara do professor?

"Ah? Você quer dizer que se alguém lhe oferecer um preço mais alto, você irá embora sem hesitar?"

Os olhos se voltaram para ele, uma espécie de luz forte brilhando através daquele par de olhos ligeiramente estreitados, lábios finos curvados. Este Yuan Shaoqi foi realmente estúpido ou fez isso de propósito para mostrar a ele. Sua intuição lhe disse que deveria ser a última opção. Quando alguém tenta ganhar a confiança de outro jogando diretamente, isso deve ter algum tipo de propósito incalculável.

"Bem, pessoalmente, acho que é suficiente ser alimentado, vestido e alojado, e ter algum dinheiro no bolso. Portanto, sua suposição não se sustentará, a menos que você seja um mau senhor. Embora seu salário seja alto,você não nos considera como humanos. Se assim for, só posso encontrar outro emprego."

Com as mãos cruzadas, Yuan Shaoqi não apenas evitou perfeitamente sua investigação, mas também lhe deu xeque-mate. O sorriso no canto dos lábios de Ling Jingxuan ficou maior,
"Você saberá se formos maus mestres".

Aparentemente, ele estava dizendo a ele que havia passado no teste. Yuan Shaoqi não ficou surpreso. Ele apenas ergueu as sobrancelhas em resposta. Ling Jingxuan ainda exibia aquele sorriso, mas em seu coração ele tinha cem por cento de certeza de que essa pessoa não era simples. Mas, em vez de libertar um tigre de volta às montanhas, ele prefere trancá-lo na jaula. Às vezes, deixar do seu lado a pessoa mais perigosa era a coisa mais segura a fazer. Ele gostaria do que queria.

"E você? Já decidiu o que dizer?"

Ling Jingxuan perguntou casualmente enquanto seus olhos se voltavam lentamente. Seu pensamento silencioso diminuiu sua avaliação deles.

"Xiao Ling, permita-me a minha franqueza, o que o Sr. Yuan disse faz sentido. Se não fosse pelas condições generosas, não teríamos vindo aqui.As pessoas sobem e a água desce. Com a nossa antiguidade, mesmo na prefeitura, também somos objetos que os ricos disputam convites."

Quem falava era o sobrenome Hong da prefeitura, com cerca de quarenta anos, rosto corado, embora tendo escondido bem, ainda se via o orgulho indisfarçável em seus olhos, olhando com atenção, havia uma ponta de sentimento sarcástico . Simplesmente não se sabia se ele estava sendo sarcástico com Ling Jingxuan ou não.

"Bem, então você pode voltar para encontrar um emprego melhor. Meu templo é pequeno demais para você, o grande Buda."

Ling Jingxuan concordou com a cabeça, mas rejeitou. Todos ficaram surpresos. Yuan Shaoqi disse isso e conseguiu ficar, por que foi rejeitado por dizer aquela resposta bem organizada?

"Porque?"

O Sr. Hong deixou escapar reflexivamente, seu rosto afundando. Ling Jingxuan de repente arregalou os olhos, mostrando astúcia em seus olhos:

"Porque você me questionou, então não posso usá-lo. Não me importa quão elegível você é, ou quão capaz você é, você ofendeu o meu maior tabu: você não consegue distinguir o mestre do servo."

Um homem claramente orgulhoso estava tentando suprimir seus verdadeiros sentimentos. Se o mantivesse ao seu lado, ele não teria medo de criar problemas para ele, mas agora estava procurando por alguém que pudesse ajudar Ling Jingpeng. Dadas as sua personalidade presunçosas, talvez ele até rastejasse em Jingpeng, ou mesmo na cabeça de seus pais? Ele nunca usaria esse tipo de pessoa.

"Eu..."

Hong ficou surpreso, inconscientemente querendo dizer algo, mas quando os olhos penetrantes de Ling Jingxuan o varreram, ele ficou assustado e suou todo.

"Buzz! Eu não me importo se posso ficar em um lugar tão decadente. É melhor vocês não ficarem com esse tipo de pessoa. Aparentemente ele está fazendo isso de propósito!"

Cheio de medo em seu coração, o Sr. Hong ficou com vergonha de raiva e saiu enquanto virava as mangas. Antes de partir, ele ainda não se esqueceu de instigar os outros. Ling Jingxuan não ficou nem um pouco surpreso, mas Ling Jingpeng franziu a testa com força. A princípio ele achou que aquela pessoa parecia estável, ele nunca esperava... Seu irmão mais velho estava certo. Ele era o mestre. Como ele poderia permitir que eles agissem de forma tão arrogante?

"Se algum de vocês não quiser ficar, pode ir com ele. Você ainda pode receber a compensação que prometi. Não há menos moedas de cobre."

Reduzindo ligeiramente a nitidez de seus olhos, Ling Jingxuan automaticamente ignorou Yuan Shaoqi e fixou os olhos nos outros três.

'Concubina' Camponesa Venenosa 2 - Bl (Parte 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora