Capítulo 225. Prepare uma armadilha para mandar Wang Yunya embora (2)

257 65 4
                                    

Lady Wang e sua irmã mais nova sabiam que o verdadeiro motivo permanecia em silêncio. No início, elas gostaram. Mas depois que Ling Jingxuan lhes disse isso, elas ficaram cada vez mais insatisfeitas com ela quando viram que era verdade que ela só tinha um homem em seus olhos. Além disso, todo mundo estava tão ocupado o dia todo. Com exceção de alguns estudiosos, todos foram trabalhar, enquanto Wang Yunya não fez nada, embora afirmasse ficar para cuidar do velho casal. Em vez disso, todos os dias, ela ficava em casa tentando encontrar qualquer oportunidade possível de se aproximar de Ling Jinghan. Se Ling Yun não tivesse sido especialmente convidado para vigiá-la e Ling Jinghan também a evitasse, algo já havia acontecido. Portanto, ambos apoiaram Ling Jingxuan. Uma figura tão problemática, ir embora.

"Avó, você..."

Como se percebesse que suas palavras eram um pouco impulsivas, Wang Yunya estava tentando explicar ansiosamente, mas a velha acenou com a mão e disse com firmeza: "A propósito. Seu avô e eu não precisamos que ninguém nos espere."

"Avó ?"

O corpo de Wang Yun tremeu e seus olhos ficaram vermelhos quando ela disse isso. Na frente de tantas pessoas, ela realmente não tinha cara de dizer que tinha sentimentos por um homem aqui. Mas ela não disse, ela deve ir. Apanhada no meio, Wang Yunya se sentiu tão ansiosa que parecia que um gato estava arranhando seu coração, suas mãos penduradas em ambos os lados gradualmente apertadas com força. Quando ela decidiu falar para fazer uma aposta, Ling Jingxuan, que a observava de lado, de repente abriu a boca: "Não é ruim voltar. Vovó, espero que você não se importe. Na verdade, estou um pouco preocupado que ela more aqui. Você sabe, nossa família é quase toda masculina. E o Sr. Chu e seu filho também estão aqui. Ela é uma garota solteira. De qualquer forma, é um pouco inconveniente. Se algo realmente acontecer, o que as pessoas falariam"

Ling Jingxuan mencionou Chu Ci intencionalmente, não apenas para lembrar Lady Sun, mas também para impedi-la de pensar em outra possibilidade. Deve-se saber que Chu ci era bastante culto, mas também tinha um rosto bonito. Mas de qualquer forma, ele era um viúvo com um filho. Se Wang Yunya realmente tivesse algo por ele... A família Wang perderia a face.

Claro, também indiretamente o impediu de dizer coisas que não deveria.

"Eu ignorei, mas felizmente você me lembrou, Yunya, amanhã de manhã você vai embora com o velho Song, isso está resolvido."

Lady Sun ficou chocada em seu coração, e quando viu que Wang Yunya não queria ir embora, ela imediatamente pensou dessa maneira.

"Sim, vovó."

Vendo que ela não tinha escolha, Wang Yunya abaixou seu coração, lágrimas escorrendo. Como achava que não podia mais ver seu primo em segundo grau, sentiu que alguém estava cortando seu coração com uma faca. Enquanto isso, uma sensação de ressentimento também crescia lentamente no coração, as mãozinhas se fechando em punhos, rangendo os dentes. Tudo é culpa de seu primo mais velho! Se não fosse ele, como sua avó de repente pediria para ela ficar em casa? É tudo culpa dele, tudo culpa dele...

Percebendo a mudança repentina em suas respirações, Ling Jingxuan estreitou a boca, totalmente sem colocar em seu coração. Se ela fosse uma garota que tivesse alguns pensamentos retos, ele poderia pensar em alguma maneira de compensá-la, como encontrar um bom marido para ela, ou oferecer-lhe um grande dote quando ela se casasse, mas... agora, não havia essa necessidade.

"Pai, a tia Yunya está realmente indo embora?"

Depois de voltar para seu próprio quarto, o coque perguntou enquanto olhava para ele. Deus sabe como ele ficou animado quando soube disso. Em seu pequeno coração, ele teimosamente pensou que enquanto ela se fosse, ela não teria a chance de se casar com seu segundo tio, então ela nunca seria sua segunda tia. E aquela segunda avó irritante nunca voltaria para casa."

"Hmm, ela sai amanhã de manhã. Você se sente aliviado agora?"

Apertando o nariz, Ling Jingxuan não pôde deixar de rir, ele viu o tio se preocupar com o casamento do sobrinho, nunca visto como dois pães recheados no vapor, então eles sempre se preocupam com o casamento do tio.

"Sim, muito aliviado. Pai, há algo que você não sabe. Enquanto você estava ocupado, tia Yunya foi ver o segundo tio no pavilhão, meu segundo tio nem se atreve a ler livros lá, mas apenas se esconde no quarto dele. Mas ela ainda mandava muitas vezes isso e aquilo. Finalmente, meu segundo tio conseguiu ir para a casa do tio Chu. Embora ele não se atreva mais a perturbá-los, ele muitas vezes vagava para fora, o que nos impossibilitou estudar."

Subindo por sua coxa, o coque pequeno gemeu, sua boca estalando.

"Oh sério?".

Sorrindo, alisando seu cabelo meio seco, Ling Jingxuan olhou para Yan Shengrui que estava com Ling Wen. Eu nunca tinha ouvido falar dessas coisas. Nunca pensei que Wang Yunha tivesse feito tanto para se casar com Jinghan. Felizmente, ele armou uma armadilha para enviar os outros, caso contrário, Deus sabe o que aconteceria.

"Bem, tia Yunya está sempre pendurada do lado de fora da porta. Irmão Yan não é paciente com ela. Pai, não mantenha mais mulheres em nossa casa. Tão irritante. Quando eu me casar, vou abrir bem os olhos. Eu não posso me casar com esse tipo de mulher."

Acenando com a cabeça, Ling Wen mudou instantaneamente de assunto. Ling Jingxuan e Yan Shengrui acharam tão engraçado. Uma criança tão pequena já pensou nisso até agora? Ele não teria um harém então no futuro?

"Eu também, pai, decidi, vou me casar com uma mulher que pareça com você, inteligente e capaz, mas não irritante, o que você diz?"

Em tal momento, como o coelhinho poderia estar ausente de agir bonito?

Olhando para seus olhos brilhantes, Ling Jingxuan só sentiu uma contração em sua cabeça. Eu não sabia se deveria dizer sim ou não. Mais uma vez, ele se sentiu tão sem palavras. Mas Yan Shengrui se aproximou segurando Ling Wen, deu um tapinha no ombro dele, fingindo estar sério, "Esse é o meu filho!"

"Ei, ei!"

Sendo elogiado por ele, o coque sorriu mais exageradamente. Ling Jingxuan tocou sua testa impotente. Ele iria direto para a cama e ignoraria aqueles pai e filhos. Era quase setembro. Então estava quase na hora de mandar as crianças para a cidade. Talvez depois de plantar o arroz. Isso não deve ser adiado. Se a água do mar voltasse e eles ainda não tivessem processado os campos, no ano seguinte não poderiam plantar nada nela.

Depois de conversarem um pouco, e os cabelos dos dois pães secarem, Ling Jingxuan e Yan Shengrui voltaram para seu próprio quarto. Um dia agitado finalmente acabou.

'Concubina' Camponesa Venenosa 2 - Bl (Parte 2)Where stories live. Discover now