Capítulo 252. Suprima os pães (1)

272 71 1
                                    

Tradução: Narranda

Revisão e edição: Liang_Liang12

═════ ♢.✰.═════

Vamos, vamos, vamos, mande o pequeno mestre de volta..."

"Procure um médico..."

"Mestre Jin..."

Quando Ling Jingxuan, Yan Shengrui e outros voltaram, eles passaram por um grupo de servos carregando uma criança, com o comerciante Wang e os garçons Xinyuan seguindo atrás. O rosto de todos estava mais ou menos infectado de ansiedade, enquanto a multidão que assistia fofocava em sussurros de dois ou três. A julgar pela situação, alguém deve ter sofrido uma intoxicação alimentar. Mas Jing Jingxuan simplesmente o ignorou. Mesmo que fosse uma criança, não tinha nada a ver com ele. Então eu não estava interessado em dar uma mãozinha, mas...

"Por que você está parado aqui? As crianças não deveriam ser tão fofoqueiras!"

Assim como Ling Jingxuan estava andando no terceiro andar, ela viu os pãezinhos olhando escada abaixo através dos corrimãos. Então ela foi em frente e amarrou suas cabeças em um nó enquanto os culpava, mas em um tom amoroso.

"Pai... ele vai morrer? Só queríamos ensinar uma pequena lição a ele. Não queremos que ele morra. Pai... O que devemos fazer? Nós matamos pessoas..."

Ao vê-los, Ling Wen e Ling Wu correram para abraçar sua coxa, olhando para ele pateticamente. Quando eles viram pela primeira vez aquele pequeno homem gordo correu para o banheiro, eles se sentiram muito excitados desde que a vingança havia sido feita. Mas agora as coisas estavam ficando fora de controle. Ele desmoronou diretamente. E então eles começaram a entrar em pânico e já se arrependeram. Afinal, eles eram crianças e não aguentavam tanta pressão.

"O que está acontecendo? Quem você matou?

Vendo que eles finalmente começaram a chorar tristemente, Ling Jingxuan e Yan Shengrui levantaram cada um deles. Ling Jingpeng também carregou Tiewa e levou as outras crianças para a sala.

"O que há de errado? Por que todo mundo está chorando? O que aconteceu?"

Han Fei e outros que estavam na sala descansando um pouco comovidos quando viram que as crianças estavam chorando, então ele pegou Tiewa de Ling Jingpeng, tranquilizando-o.

"Chorar não vai resolver o problema. Então me diga, o que aconteceu?"

Ling Jingxuan também sentiu dor de cabeça. O choro triste das crianças partiu seu coração. Yan Shengrui, que estava sentado ao lado, colocou Ling Wu em seu colo, beliscou seu nariz enquanto dizia brincando: "Você não deveria ser um general? Como você choraria? Eu nunca vi um general chorar.

"

"Boohoo... Pai..."

Ao dizer isso, o coque se jogou em seus braços e chorou ainda mais. Yan Shengrui só sentia seu rosto completamente escurecido diante de seus olhos, tentando apaziguá-lo dando tapinhas rígidos em suas costas. Ele nunca havia encontrado tal situação antes!

"Xiaowen, diga-me, o que aconteceu?"

Depois de dar ao coque que chorava muito nos braços de Yan Shengrui um olhar de coração partido, Ling Jingxuan olhou para Ling Wen pacientemente. Ling Wen, cujos olhos estavam cheios de lágrimas, contou toda a história sobre como eles se vingaram sem contar aos adultos. Finalmente, ele cerrou seu pequeno punho e disse teimosamente: "Pai, nós realmente só queríamos ensinar uma lição a ele. Nunca tivemos a intenção de matá-lo ou o quê."

Ele sabia que o efeito do remédio do papai é muito bom, então não usou muito, só um pouquinho, e achou que o gordinho só ia ter intestino solto no máximo, nunca esperava...

"Loja de Ouro Xinyue?

Com os olhos fundos, Ling Jingxuan sussurrou para si mesmo, ninguém sabia o que ele estava pensando, a única coisa que todos sabiam era que alguém teria azar.

"Ok, é só um laxante, não vai matar ninguém. Seja legal, pare de chorar."

Depois de esclarecer toda a história, Yan Shengrui, que sempre estragou as crianças, gentilmente as persuadiu. O coque levantou a cabeça, "Sério?"

"Claro. O pior cenário é que ele teria intestino solto por um longo tempo. Mas ele também fez algo errado. Ele intimidou você primeiro. Seja bom, Xiaowu, já que você já fez isso, não há necessidade de se arrepender isto."

Diante dos olhos ansiosos de seu filho, Yan Shengrui assentiu gentilmente. Subconscientemente, ele sempre sentiu que seu filho deveria desenvolver esse tipo de caráter vingativo.

"Mas o..."

O pequeno ainda estava preocupado porque tinha acabado de fazer muito barulho. Eu estava realmente assustado.

"Não se preocupe, meu remédio não é bom o suficiente para fazer alguém desmaiar com uma dose tão pequena. Na minha opinião, esse gordinho já deveria ter comido muitos outros alimentos antes disso, o que baixou a imunidade do intestino." , então aquele pequeno grande laxante era como um pavio explodindo. Ele vai ficar bem depois de tomar um remédio..."

Ling Jingxuan assumiu a conversa com calma, sem culpar as crianças, mas...

"Mas Xiaowen, Xiaowu e vocês, pequeninos, muitas vezes ensinei vocês a aprenderem a ser fortes e a não serem intimidados pelos outros. Para aqueles que nos intimidam, defenderemos ainda mais forte. Só no gordo, eu não Acho que você fez algo errado. Não é um problema ensinar-lhe uma lição. Mas você não deveria ter envolvido aquelas pessoas irrelevantes nisso. Você já pensou nisso? O homenzinho gordo tinha intestino solto no restaurante Xinyuan, então eles também assumiriam a responsabilidade As pessoas que vendem comida têm mais medo de intoxicação alimentar. Se alguém fizer algo intermediário, o Restaurante Xinyuan fechará por causa disso. Papai não está assustando você ou o quê. Antes de fazermos qualquer coisa, devemos pensar cuidadosamente sobre isso. Só aja quando tiver certeza de que não haverá erro. O mundo dos adultos é muito mais sombrio do que você pensava. Desta vez; Subitamente mudando de tom, com uma leve severidade em seus longos e finos olhos de fênix, Ling Jingxuan os repreendeu pela primeira vez desde que ela transmigrou para cá. Quer eles entendessem ou não, eu tinha que dizer a eles a importância da responsabilidade.

'Concubina' Camponesa Venenosa 2 - Bl (Parte 2)Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu