Capítulo 340. Destrua um Ling Chenghua (1)

256 59 2
                                    

Tradução: Narranda

Revisão: Vick

❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜

"Não tenha medo, esse tipo de veneno não vai te matar, só vai fazer você muda e virar prostituta. Aí você pode ir para a prisão e servir os presos que ficam com sede o ano todo. certeza de que eles irão satisfazê-lo até o conteúdo do "seu coração".

Batendo palmas ao se levantar, Ling Jingxuan anunciou a resposta cruelmente, o veneno foi desenvolvido por ele há pouco tempo, só para garantir, mas ele não esperava poder usá-lo tão cedo. Uma hora depois, exceto um gemido, ele não conseguia emitir nenhum outro som. Queria que ela sentisse que viver não é melhor que morrer!

"Não, Ling Jingxuan, você não pode fazer isso. Não... Eca... eca..."

Ao ouvir isso, Ling Chenghua ficou assustado. Ele estendeu a mão para enfiá-lo na garganta e se mexer, tentando promover a êmese para vomitar o veneno, mas...

"Não adianta. O veneno derrete ao encontrar a água, então acho que já foi absorvido."

Varrendo friamente, os olhos frios e sedentos de sangue de Ling Jingxuan de repente se voltaram para o resto daquelas duas pessoas, que já estavam congeladas de medo. E o homem cujo osso da língua foi picado já havia desmaiado devido à enorme dor. Zhang Hu, que foi colocado sob os pés de Yan Shengrui, quase não respirava e morreria a qualquer momento.

"É a sua vez, como você quer morrer?"

Segurando a adaga enquanto se aproximava deles passo a passo, Ling Jingxuan criou deliberadamente uma sensação horrível, como o mensageiro do inferno que estava curtindo a morte, que estava apreciando sua quebra e susto e finalmente devorou ​​​​todos eles.

"Não... vocês são demônios... não..."

Os dois realmente queriam se virar para correr, mas pateticamente, sentiram como se suas pernas estivessem cheias de chumbo e não conseguissem se mover. Antes disso, ninguém esperava que Ling Jingxuan fosse tão horrível. E o homem dele. Com apenas um leve soco, ele quebrou as costelas de Zhang Hu. Se tivessem sido eles, eles... Uma coisa parecida com água pingava entre as pernas dos dois homens.

"Ufa..."

"Ah..."

De repente, dois sons foram ouvidos, no segundo seguinte, os dois congelaram ali, ambos caíram segurando as pernas, Ling Jingxuan se virou em dúvida, mas Yan Shengrui o segurou diretamente em seus braços, "Não suje as mãos para esse tipo de pessoa. "

"Hum."

Assentindo, Ling Jingxuan relaxou o corpo e encostou-se em seu peito, mas também até esse momento, o fundo de seus olhos mostrava apenas um leve traço de cansaço, Deus abençoe que as crianças estejam bem, se algo acontecesse com elas, ele se daria um tapa Eu amarrei a morte Se Ling Chenghua tivesse sido morto antes, nada teria acontecido.

"Uivo!"

Não muito tempo depois, os dois filhotes correram na frente deles, abanando o rabo, como se pedissem crédito. Ling Jingxuan abriu os olhos, Chu Yunhan, que estava segurando seu filho e outros, também se aproximou: "Então, Yan'er está bem?"

"Sim, ele está apenas em coma."

Chu Yunhan ainda parecia preocupado. Olhando para seu filho, ele não pôde deixar de pensar em seu passado. Antes, quando estava em seu palácio, ele sempre o chamava de papai isso e papai aquilo, mas uma vez fora de seu palácio, ele não falava mais. Mesmo quando viu Sua Majestade, ele não abriu a boca para chamá-lo de pai, muito menos agiu como uma criança na frente dele. Talvez essa também tenha sido uma das razões pelas quais Sua Majestade não gostava dele. E a razão pela qual ele agiu dessa maneira foi porque muitas vezes se machucava ou era envenenado de vez em quando. Se não fosse por ele protegê-lo no escuro, Deus sabe quantas vezes ele teria morrido.

"Deixa-me ver."

Empurrando Yan Shengrui de lado, Ling Jingxuan avançou para pegar a mão de Yan Xiaoming para sentir seu pulso, em seguida, tirou uma agulha de prata e espetou-a suavemente sob seu nariz.

"Oh..."

Yan Xiaoming, que ainda estava em coma, gemeu levemente. Ele lentamente abriu os olhos. Quando ele viu seus rostos claramente, as memórias antes de desmaiar também voltaram à sua cabeça. Yan Xiaoming lutou para sair da cama. Ele agarrou os braços de Ling Jingxuan e disse ansiosamente: "Tio Ling, más notícias. Alguém sequestrou Xiaowen e Xiaowu!

"Hehe. Não se preocupe, está tudo bem, Yan'er, obrigado por me ajudar a proteger os pães."

Ling Jingxuan sorriu, ele disse sinceramente obrigado, se fossem os pãezinhos que foram sequestrados, ninguém sabia o quanto Ling Chenghua os torturaria. Ele realmente se sentiu grato.

"Está tudo bem. Eles também são meus irmãos mais novos. Eu deveria protegê-los."

Diante de seu agradecimento, Yan Xiaoming corou, sentindo-se um pouco envergonhado. Ling Jingxuan, Chu Yunhan e outros sorriram um para o outro. Esse garoto agiu tão tímido na frente deles.

"Meu... Lorde Chu, Criança Sete (Criança Qi), Lord Liu, você está bem?"

Enquanto conversavam, Hu Lizhi trouxe muitos corredores de yamen. Vendo que eles estavam bem, ele se sentiu muito aliviado. Deus sabe o quão preocupado ele estava. Se algo realmente acontecesse com o sétimo príncipe em seu lugar, muito menos com aqueles sequestradores, até ele perderia a cabeça!

"Sim, estamos bem. Resolvemos três deles lá. Os dois rastreadores principais restantes serão deixados para você. Esta é uma carta que recebemos dos dois que fugiram. A julgar pela caligrafia, deveria ser escrita por uma mulher. Magistrado Hu Você sabe o que fazer, certo?

Olhando para a sombra de Zeng Shaoqing, estes desembainharam suas espadas e perfuraram os corações daquelas três pessoas diante de Hu Lizhi. Ignorando aqueles gritos, Chu Yunhan sentiu aquela carta que aquelas pessoas não tiveram tempo de enviar e entregou-a a Hu Lizhi. Já que ousaram sequestrar seu filho, deveriam estar preparados para suportar sua ira. Para esses dois conspiradores principais, ele não os deixaria morrer tão facilmente!

'Concubina' Camponesa Venenosa 2 - Bl (Parte 2)Where stories live. Discover now