Capítulo 313. A tristeza de Ling Wen; Incorrigível (2)

299 60 11
                                    

Tradução: Narranda

Revisão e edição: Liang_Liang12

❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜

"Plano!"

A porta sem trava foi repentinamente aberta pelo lado de fora, o alto e forte Zhang Hu entrou ameaçadoramente, o corpo fraco de Ling Chenghua encolheu reflexivamente. Os olhos de Zhang Hu estavam manchados de intolerância evidente: "Chore, chore, chore, o que você pode fazer exceto chorar? Pedi que você pedisse mais dotes a Ling Chenglong, mas o que você fez, hein? calculado. Nunca vi uma mulher mais estúpida do que você!

Cada vez que ele falava sobre isso, ele ficava com muita raiva. Naquele dia depois que Ling Chenglong foi chamado, ele pensou que eles poderiam ter obtido uma grande soma de dinheiro, mas ele nunca esperava por isso... Logo chegou a notícia de que Ling Chenglong partiu com muita raiva, e a velha senhora gritou insultos. Naquele momento, ele poderia dizer vagamente que essa coisa estaria arruinada. Como previsto, quando Ling Chenghua o abordou naquela noite, ela continuou reclamando. Depois de perguntar a ela sobre todo o assunto, ele não pôde deixar de amaldiçoá-la com uma cabeça de porco no coração.

Aparentemente, ela tentou pedir dinheiro a ele, mas ainda manteve a cabeça bem erguida. Só um idiota lhe daria o dinheiro. Então, ele já havia desistido e planejado cortar relações com ela. Mas o que mais o enfureceu foi que naquela mesma noite ela correu para a casa dele. E não importa o que eu pergunte a ela, ela simplesmente não disse nada, apenas chorou ali, o que o irritou bastante. Até o segundo dia ele soube que aquela mulher era ainda mais cruel do que ele imaginava. Se não fosse pelo fato de ela estar grávida de um filho dele, ele já a teria expulsado de casa.

"Dotes, dotes, o que mais você sabe além de dotes? Zhang Hu, você se casou comigo pelos meus dotes?"

Como poderia Ling Chenghua, que era mimada desde pequena, suportar seu abuso continuamente? Aquele pequeno medo no coração desapareceu instantaneamente, e Ling Chenghua levantou-se abruptamente, apontando um dedo trêmulo para ele, seus seios rechonchudos também balançando para cima e para baixo devido à grande raiva.

"Ou o que te faz pensar que vou me casar com você como uma prostituta que até fez sexo com seu próprio sobrinho diante de tanta gente?"

Virando-se preguiçosamente em direção a ela, Zhang Hu não refletiu a raiva dela em seus olhos. Ele então acrescentou cruelmente: "Vocês dois arruinaram sua reputação, prefiro escolher Ling Jingxuan do que vocês! Pelo menos, ele é mais fofo e não tão sacanagem quanto você, e muitas vezes mais inteligente. Ah, mais uma coisa, ele é um tongsheng E olhe para você. O que você tem, exceto aquele buraco que poderia entreter os homens?

Sabendo que aquele que ele mais odiava era Ling Jingxuan, ele simplesmente tocou deliberadamente em seu ponto fraco. Ling Chenghua quase morreu sufocado com suas palavras, olhos arregalados, ele rosnou como se já tivesse perdido os sentidos: "Já que ele é tão bom, então case com ele.

"Estou realmente ansioso por isso, pena que seja tarde demais. Você vai se casar amanhã. Esta manhã, vi que Ling Jinghan comprou muitas coisas para um casamento. vamos nos casar decentemente!"

Quanto mais irritada ela ficava, mais excitada Zhang Hu se sentia, e aquela sensação de congestão no peito também desapareceu.

"Ele vai se casar?"

Inesperadamente, ao saber que Ling Jingxuan iria se casar, em vez de ficar mais zangado, Ling Chenghua desabou no chão, desapontado. Zhang Hu lançou-lhe um olhar estranho, talvez ele ainda precisasse de algum tempo para digerir.

Ling Jingxuan vai se casar? Depois de deixá-la acabar assim, ele vai se casar? E com aquele homem excepcional? Não! Ela nunca permitiria que isso acontecesse! Aparentemente ela era a mais favorecida da família Ling! O que diabos foi Ling Jingxuan? Como eu poderia viver melhor do que ela! Se não fosse ele, como seu noivo cancelaria o noivado? Mesmo que ela morresse, ela não poderia deixá-lo conseguir o que queria!

Seu belo rosto estava distorcido pela erosão do ódio, suas mãos penduradas ao lado do corpo estavam cerradas em punhos, suas longas unhas cravadas profundamente em sua carne, mas ela não sentia nada. A dor não era nada comparada ao seu ressentimento.

"Irmão Hu..."

No segundo seguinte, depois de enterrar todo o seu ódio no lugar mais profundo do seu coração, Ling Chenghua levantou-se e inclinou-se para Zhang Hu, este último lançando-lhe um olhar desconfiado. Antes que ele pudesse perceber o que estava fazendo, Ling Chenghua já havia agarrado seu pescoço e montado em sua coxa, seus seios enormes pressionando contra seu rosto. Com apenas um giro, sua boca foi capaz de sugá-los.

Nenhum homem não é lascivo. Especialmente alguém como Zhang Hu. O corpo de Ling Chenghua ainda era extremamente sedutor para ele. Enquanto sua palma gigante cobria seus seios, Ling Chenghua gemeu e disse com um sorriso tímido enquanto tentava suprimir o ódio em seu coração: "Eu te odeio! O irmão Hu sempre gosta de me intimidar."

"Você não gosta quando eu te intimido desse jeito?"

Nas profundezas dos olhos de Zhang Hu estavam as chamas saltitantes do desejo, enquanto ele dizia aquelas palavras desagradáveis, suas mãos já começaram a "trabalhar". Ling Chenghua gemeu enquanto engasgava: "Irmão Hu, você não quer dinheiro? Posso ajudá-lo a conseguir muito.

"Sério? Conte-me sobre isso."

Zhang Hu respondeu descuidadamente, agora ele só queria colocá-la para dormir, nada mais poderia despertar seu interesse.

"Poderíamos fazer assim... depois de conseguirmos o dinheiro, sairemos daqui. Mesmo que Ling Jingxuan derrubasse o céu, ele não nos encontraria.

Sacudindo a mão, Ling Chenghua murmurou em seu ouvido, e o desejo nos olhos de Zhang Hu desapareceu lentamente. Depois de lançar-lhe um olhar estranho, ele a empurrou de lado impiedosamente e depois se levantou: "Que mulher cruel! Mas eu irei. Apenas espere pelas minhas boas notícias em casa!"

Falando nisso, Zhang Hu foi embora. E o leve sorriso no rosto de Ling Chenghua foi instantaneamente substituído por raiva e ressentimento, um rosto distorcido era ainda mais assustador do que o de um fantasma. Ling Jingxuan, nunca vou deixar você conseguir o que deseja! Te juro!

'Concubina' Camponesa Venenosa 2 - Bl (Parte 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora