Capítulo 255. Apaziguador; Um pouco de conversa (2)

272 66 3
                                    

Tradução: Narranda

Revisão e edição: Liang_Liang12

═════ ♢.✰.═════

"Essa é uma boa sugestão, não apenas o condado, é aplicável a yamen de todos os níveis, até mesmo os exércitos podem adotá-la. Isso é um pouco semelhante ao trabalho de um censor. Mas esse método seria mais fácil de aceitar. Civis são a base de um reino. As palavras de quem são mais reais e confiáveis ​​do que as deles?

Foi apenas uma disputa entre marido e esposa, mas subconscientemente se transformou em uma discussão séria, e Yan Shengrui inconscientemente revelou o lado de um príncipe preocupando seu povo.

"A sugestão é boa, mas temo que alguns funcionários se escondam uns atrás dos outros."

Outros podem não entender, mas Chu Yan, de nove anos, parecia entender tudo e expressou oportunamente seus próprios pontos de vista. Nascido na família imperial, ele conhecia a escuridão da burocracia melhor do que ninguém.

"Hehe... o título mais alto, a punição mais severa. A punição coletiva não é muito popular em qualquer dinastia? Desde que Vossa Majestade emita pessoalmente um decreto imperial para declarar que aqueles que protegem uns aos outros ou qualquer um que faça coisas ilegais usando a denúncia caixa, alguém teria toda a família decapitada. Não acho que alguém arriscaria a vida de toda a família.

Dizendo essas palavras, a linha de visão de Ling Jingxuan estava olhando profundamente para Chu Yan, se ele realmente planejasse assumir essa posição um dia, esperava poder aprender mais coisas, deveria pelo menos ter a capacidade de se proteger, certo? deixe os outros levá-lo para fora no meio do caminho.

A maioria das pessoas ficaria horrorizada ao saber que toda a família foi decapitada, mas Chu Yan e Yan Shengrui simplesmente concordaram com a cabeça em aprovação, "talvez possamos ouvir muitas vozes diferentes no futuro..."

No meio das palavras, Yan Shengrui franziu a testa. Qual é o futuro?Será que ele subconscientemente queria recuperar suas memórias e retornar ao mundo ao qual pertencia?

Ling Jingxuan olhou para ele levemente, tomou um pequeno gole de seu chá, algumas coisas, não é que ele não tenha sido claro, ele apenas não queria dizer isso claramente. A identidade de Yan Shengrui já era muito óbvia, e mais cedo ou mais tarde ele teria que voltar, a única coisa que o preocupava era se ele ainda continuaria no relacionamento deles, e a resposta para essa pergunta logo seria revelada, e ele estava também ansioso por isso.

"Está quase na hora. Jingpeng, vá comigo esta tarde. Qingzi, você vai ficar aqui para me ajudar a cuidar das crianças. Irmão Zhao e Han, um de vocês dois deve ir. Não se esqueça de trazer o dinheiro. Se pudéssemos ver o Lord Magistrado sem problemas, é bem possível que pudéssemos cumprir as formalidades à tarde."

Eram quase duas horas da tarde, e o condado de yamen deveria ter começado a trabalhar naquele horário. Já na hora do almoço, ele já havia pedido à água que preparasse a carruagem para eles. Deve ser bom revisar neste momento.

"Hmm, irmão Long, vá em frente, este é o nosso dinheiro, um total de três mil taéis, guardei um pouco para recrutar pessoas no futuro."

Han Fei assentiu e deu um tapinha na sacola de dinheiro e a entregou, dentro da qual havia três mil taéis de notas de prata que ele já havia preparado há muito tempo. Dividindo o dinheiro pela primeira vez, eles receberam mil e novecentos, e custou-lhes duzentos para comprar pessoas e construir muros, o campo de arroz cem, e a última vez quando os avós de Tiewa vieram fazer uma cena, sem escolha , eles deram a eles cem taéis e foram informados de que não eram mais parentes e instruídos a não importuná-los novamente e, além de algumas despesas diárias, finalmente sobraram apenas quatrocentos. E pela segunda vez dividiram o dinheiro, receberam dois mil, no total, deu para comprar o terreno dessa vez. Para Ling Jingxuan, ela estava realmente apoiando-o com suas ações; Até agora, pelo menos, nenhum deles, exceto Ling Jingxuan, tinha certeza de que poderiam realmente cultivar na terra meio salina.

"Bem, já que raramente temos a chance de vir ao condado, comprarei algo para você quando voltar."

Zhao Dalong pegou a bolsa de dinheiro e colocou-a cuidadosamente no baú. Um homem rude, embora não estivesse acostumado com essas conversas doces, ele ainda se preocupava com sua esposa e filho.

Não o faça. Não nos falta nada. Não desperdice o dinheiro. Ainda temos que contratar pessoas para abrir o terreno baldio com as poucas centenas de taéis restantes."

Han Fei não pôde deixar de corar quando lançou um olhar para ela. Zhao Dalong coçou a cabeça de vergonha e se sentiu tão sortudo por ter tomado a decisão de se casar com ele do fundo do coração. O fato provou que ele é realmente a melhor esposa.

"Jingxuan, devo também comprar para você um grampo de cabelo ou uma coroa de ouro?"

Vendo que eles estavam demonstrando afeto diante deles, Yan Shengrui deu um tapa no coque no fundo, sinalizando para que ele caísse, então se inclinou para sussurrar no ouvido de Ling Jingxuan. Cada vez que dividiam o dinheiro, ele recebia cem taéis como troco e ainda não sabia como gastá-lo.

"Você acha que é apropriado eu usar essas coisas? Se você tem muito dinheiro, me dê. Eu não me importo."

Olhando para ele, Ling Jingxuan impotente balançou a cabeça, ele não podia usar um grampo de cabelo ou uma coroa de ouro, em vez de comprar aquelas coisas chamativas, ela preferia que ele comprasse duas manchetes ou apenas comprasse uma tesoura grande e afiada e a cortasse. cabelo.

Resumindo, você não precisava gastar tempo cuidando dele. Embora desde aquele dia, ele era o único que estava levando para ele.

"Hehe... realmente não é apropriado, então vou comprar algo para nossos filhos. Quando eu voltar à noite, vou 'enviar' algo melhor para eles."

Lançando-lhe um sorriso maligno, Yan Shengrui repetiu. Seu Jingxuan era adequado para um rabo de cavalo alto, nenhum outro penteado combinava com ele. No entanto, de repente ele pensou em algo melhor para lhe enviar.

"Oh? Estou ansioso por isso."

Olhando para ele, Ling Jingxuan virou a cabeça que estava apoiada em seu ombro, levantou-se e acenou com a cabeça para Zhao Dalong e Ling Jingpeng. Quando Ling Jingpeng estava prestes a pegar o vinho de qualidade preparado para o magistrado, Ling Jingxuan disse de repente: "Não há necessidade. Já pensei nisso. Não é apropriado enviar um presente na primeira vez que nos encontrarmos. Se você nos der um suborno o crime na cabeça, seria ruim. Esqueça desta vez. Da próxima vez nós enviaremos."

Na verdade, ele tinha outros usos para este jarro de vinho fino, para o qual ele só poderia pedir perdão ao magistrado.

"Hum."

Pelo que ele disse, Ling Jingpeng sempre considerou isso um decreto imperial, e Zhao Dalong não era um homem de muitas palavras, antes de partirem, Ling Jingxuan disse a Yan Shengrui que ele deveria convidar o comerciante Baiyunge para Xinyuan de antemão. e por fim deixou um beijo no rosto dos três pãezinhos.

'Concubina' Camponesa Venenosa 2 - Bl (Parte 2)Where stories live. Discover now