Capítulo 226. Corrida Contra o Tempo para Transplante Tardio de Arroz (1)

303 69 0
                                    

No dia do transplante de arroz, os trinta trabalhadores que Ling Jingxuan reservou chegaram muito cedo. Antes do amanhecer, toda a família levou os trabalhadores para transportar as mudas para os campos. Desta vez, pode-se dizer que toda a família se mobilizou, até os dois pãezinhos trocaram suas roupas novas pelas velhas roupas grossas de linho que usavam antes e foram para o campo com os dois cachorrinhos. Quanto às mulheres que se incomodavam em mostrar o rosto, ficavam em casa preparando comida para dezenas de pessoas.

"Vamos lá pessoal. Vamos fazer o nosso melhor para terminar tudo hoje!"

Quando o sol tinha acabado de nascer, Ling Jingxuan e Yan Shengrui dirigiram o carro de bois para enviar o último lote de mudas para o campo. E os trabalhadores já começaram a levar as mudas para o campo. Nos oitenta mu de terra, aproximadamente a cada cem metros, havia uma cobertura de poeira com todas as mudas. Visto de longe, terra sem fim, mudas verdes, refrescando. E quando todas as mudas fossem transplantadas, seria outro cenário.

"OK!"

De acordo com a ordem de Ling Jingxuan, os trinta trabalhadores desta vez eram todas as pessoas que o ajudaram a recuperar o terreno baldio da última vez. Todos conheciam sua generosidade, então antes de trabalhar, eles já estavam cheios de paixão.

"Obrigado, vamos fazer isso!"

Sob seu comando, trinta trabalhadores, junto com Ling Chenglong e outros, arregaçaram as pernas das calças. Cada um ficou responsável por uma parte, a cerca de 25 milímetros um do outro, eles inseriram as mudas nos campos com os punhos. Era antiquado, eficiente e rápido, sem ferramentas, sem enrolação, apenas uma linha reta à frente.

"Pai, papai, é a nossa vez, vamos ajudar também."

Vendo aqui, os dois pãezinhos correram animadamente em direção a eles, quando Ling Jingxuan se virou para olhar, eles já haviam arregaçado as calças, como se não pudessem esperar mais, um sorriso apaixonado rastejou em seus lábios, "OK, OK, mas não adicione problemas ao seu avô e aos outros. Você está indo para a parte mais embaraçosa".

De mãos dadas, Ling Jingxuan disse enquanto caminhava, na verdade, hoje ele mesmo também estava planejando fazer isso sozinho, ele até trocou para aquelas roupas surradas que usava quando acabou de transmigrar para cá.

"Tio Ling, que tal isso? Está tudo bem?"

Raramente, Chu Yan, que já havia se posicionado como um menino elegante e nobre, também se vestia de civil, e até fazia alguns itens de palha que ninguém sabia onde havia encontrado. Essa cena foi indescritivelmente estranha. Mas vendo seu lindo rosto manchado de emoção indisfarçável, Ling Jingxuan não teve coragem de ferir sua paixão, então ele apenas balançou a cabeça: "Hmm, nada mal."

Ao ouvir isso, Chu Yan sorriu. Para ter roupas adequadas, ele foi pedir ajuda a Jinghan e ao pai, e depois pediu à cunhada Song que lhe fizesse alguns itens de palha, o que levou uma manhã inteira.

Chu Ci que estava seguindo atrás dele acenou para Ling Jingxuan e Yan Shengrui, então se virou para olhá-lo afetuosamente. Ele podia sentir que depois que eles foram para a casa de Ling Jingxuan, Yan'er ficou muito mais animado e feliz do que antes. Embora ele já tivesse previsto que esse tipo de felicidade não duraria muito, pois sabia que Yan Shengrui também estava aqui, já que eles voltariam para aquele lugar ao qual pertenciam, ele poderia pelo menos ter algumas boas lembranças agora. Sim... ele nunca quis ter que dizer a ele que nascido na família imperial, ele nunca sentiria o que é a felicidade a longo prazo!

"Você não vai tentar?"

Vendo que Chu Ci ainda estava vestindo as roupas que costumava usar, Ling Jingxuan, que conduzia as poucas crianças, perguntou com a cabeça virada de lado. Os sentimentos dolorosos piscando em seus olhos não escaparam de seus olhos, mas Jingxuan não perguntou por que, pois ele sempre soube que no fundo do coração de Chu Ci experimentou uma enorme dor e horror. Dentro dessas palavras comuns poderiam estar escondidas as dificuldades na família imperial, ou mesmo escândalos, pelo menos, no momento, ele não planejava cortar.

"Não, eu não sei nada sobre agricultura. É melhor você não estragar as mudas que você trabalhou tanto para cultivar."

Balançando a cabeça, apenas em um momento, Chu Ci já havia convergido o humor que ele não deveria ter mostrado, e retomou sua aparência fria.

"Hehe... Então você não vai experimentar a chamada diversão pastoral!"

Com um brilho travesso, deixando Yan Shengrui para trás, Ling Jingxuan levou as crianças para a parte mais externa dos campos.

"É divertido pensar nessas coisas o tempo todo? Um dia, você teria que enfrentar isso. Assim como ele, ele aparentemente sabia que enfrentaria alguns desafios inimagináveis ​​por minha causa, ele nunca se sentiu ansioso ou o quê. Ele já dá todos os passos como planejou".

Ficando para trás, Yan Shengrui caminhou ombro a ombro com ele. Ao dizer essas palavras, seus olhos amorosos nunca deixaram Ling Jingxuan e as crianças. Ao ouvir isso, Chu Ci se virou reflexivamente: "Então você se lembra de tudo?"

Um toque de medo rapidamente cintilou nos olhos, como pode ser tão cedo? Pelo menos um pouco mais, ele pensou.

Recuperando temporariamente a visão e olhando para ele, percebendo seu pânico e medo, Yan Shengrui subitamente afundou os olhos, sua testa em forma de espada franzida: "Parece que você não levou nenhuma palavra do que eu disse a sério. Você espera que essa coisa desapareça se você teme por isso?"

'Concubina' Camponesa Venenosa 2 - Bl (Parte 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora