Capítulo 297. Seu pai finalmente se levantou (2)

276 79 14
                                    

Tradução: Narranda

Revisão e edição: Liang_Liang12

═════ ♢.✰. ═════

"Você ... você, oh meu Deus. Essa é a criança que eles tiraram de mim por dez meses? Por que eu sou tão azarado por ter dado à luz um bastardo tão desagradável? Onde está o conhecimento que aprendeu? Todos são alimentados para os cachorros? Se eu soubesse que você seria tão pouco filial, eu deveria ter afogado você no balde de estrume! Boohoo... Seu pouco filial..."

A velha ficou atordoada e imediatamente deu um tapa na coxa e começou a resmungar enquanto chorava.

"Mãe, não faça isso. Ou você vai ficar doente."

Ling Chenghua rapidamente deu um passo à frente para acalmá-la e então gritou com raiva para Ling Chenglong: "Segundo irmão, como você pode dizer isso para deixar a mamãe com raiva? não pode cultivar nada naqueles terrenos baldios. Todo esse dinheiro não seria desperdiçado? Já que você não sabe como sustentar uma família, por que não pede a mamãe para guardá-lo para você? Você acha que mamãe vai te machucar ou o quê?" "

Ele disse isso com razão. Se ele não soubesse que tipo de pessoa eles eram, até mesmo Ling Chenglong teria acreditado. Mas agora aqui, eu só tinha raiva e raiva. Em geral, eles se sentiam incomodados ao ver que estavam ficando cada vez mais ricos e todo mundo olhando para o dinheiro no bolso, certo?

Pensando nisso, Ling Chenglong levantou-se abruptamente. E a velha senhora e Ling Chengha que estavam chorando se apedrejaram lá ao mesmo tempo. Tendo feito algum trabalho ao longo do ano, além de estar bem alimentado com bom vinho e carne, Ling Chenglong estava bastante forte agora. O fato de ele se levantar de repente foi realmente intimidador. Ling Chenghua segurou o braço da velha senhora enquanto ela gaguejava: "Você ... o que você quer?"

Isso realmente iria atingi-los, certo?

"Cala a boca! É sua posição enfiar o nariz nos assuntos da minha família, uma velha solteira! Ling Chenghua, não pense que eu não tinha ideia de por que Jinhua teve o aborto espontâneo! Você sabia? Você não acabou de matar minha criança não nascida, mas você também tornou Jinhua incapaz de engravidar novamente pelo resto de sua vida! Eu nunca terei uma filha! Qualquer pessoa desta família, contanto que diga algo agradável aos meus ouvidos, eu lhe darei uma mão, mas você nunca! Mesmo que eu dê todo o meu dinheiro a um mendigo, nunca o darei a você!

Olhando para ela com olhos vermelhos, Ling Chenglong seguiu passo a passo, como se fosse comê-los vivos. Este par de canas duplas mãe e filha finalmente ativou todo o seu ressentimento enterrado no fundo do coração. Depois de perder a criança, não só Lady Wang, ele também ficou com raiva, principalmente quando soube que sua esposa não poderia mais engravidar novamente. Em noites incontáveis, ele chorou silenciosamente. Agora eles até queriam pedir dinheiro a ele, obviamente pelos dotes de Ling Chenghua. Como eu concordaria?

A mãe e a filha nunca tinham visto tal Ling Chenglong, por um tempo se esqueceram de reagir. Aqueles olhos vermelhos eram como a besta presa, que assustador!

"Seu filho infiel, todo mundo disse que foi um acidente. O que mais você quer? Lady Wang é uma cadela que só pode produzir monstros. Como Chenghua pode ser culpado?

Bastardo, você quer nos bater ou o quê?"

A velha ficou um pouco assustada, mas endireitou os ombros, já que ela era sua mãe, ela nunca poderia deixar esse filho covarde pegá-la.

"Eu não ouso. Tia Ling, você é velha, é claro que eu nunca deveria ser física com você. Mas sobre isso, Ling Chenghua sabe claramente em seu coração. Se meu filho ainda não nascido souber, eu irei até ela para exigir sua vida. Ling Chenghua, se você ouvir um bebê chorando, deve ser meu filho que vem exigir sua vida de você. Espere e verá. O dia chegará!"

Falando nisso, Ling Chenglong se virou e foi embora, e Ling Chenghua já amoleceu e caiu na cama, a confusão em seus olhos mostrando que ela estava realmente assustada com suas últimas palavras.

"Seu bastardo, como ousa me chamar de tia? Volte! Seu *buraco..."

A velha senhora estava realmente zangada desta vez. Ela nunca esperou que seu filho sempre honesto e educado a chamasse de tia.

Até Ling Chenglong sair de casa atacando com raiva, os palavrões não pararam. Ninguém percebeu que, no telhado, Yan Shengrui e Ling Jingxuan estavam parados um ao lado do outro, após receber a notificação do menino, Yan Shengrui imediatamente voou com Ling Jingxuan usando suas habilidades de leveza. Quando chegaram, ouviram a resposta de Ling Chenglong. Eles trocaram contato visual. Então Yan Shengrui, segurando Ling Jingxuan, voou de volta para o telhado e ouviu secretamente a conversa deles. Quando Ling Chenglong disse as últimas palavras, um sorriso apareceu no rosto de Ling Jingxuan. Finalmente, seu pai se levantou!

"Nós voltamos?"

Ouvidos ainda ecoando dos palavrões ferozes da velha senhora, Yan Shengrui se virou para olhar para ele, hoje eles realmente fizeram uma visita em vão.

"Volte? Como pode ser tão fácil?"

Levantando a sobrancelha, Ling Jingxuan deu um tapinha em um vaso de porcelana do tamanho de um polegar e o entregou: "Ajude-me a borrifá-lo no travesseiro de Ling Chenghua."

"O que é?"

Yan Shengrui pegou e perguntou, mas não abriu. Ele sabia melhor do que ninguém sobre o veneno de Jingxuan. Ele não queria desmaiar sem saber o que tinha acontecido.

"Uma droga alucinógena. Meu pai não queria que minha irmã ainda não nascida exigisse a vida de Ling Chenghua? Eu, como filho dele, concederei o desejo dele."

Ling Jingxuan franziu os lábios friamente, uma luz cruel brilhando através daquele par de longos e finos olhos de fênix, esse era apenas o interesse.

"Hehe... isso é bom. Dê-me outro dia."

Falando nisso, Yan Shengrui entrou silenciosamente no quarto de Ling Chenghua. Quando ele voou de volta para o telhado, apenas alguns minutos se passaram. Eles deram um leve sorriso um para o outro e depois voaram sem que ninguém percebesse.

'Concubina' Camponesa Venenosa 2 - Bl (Parte 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora