Capítulo 240. Vá para o País; Pegue um barco (1)

315 64 0
                                    

Qingyang yamen está localizado na cidade de Qingshui ao lado, o condado original estava realmente muito longe da cidade de Datong. E como o falecido imperador ofereceu Cang Zhou ao príncipe Sheng como um feudo, por conveniência de gerenciamento, Yan Shengrui, que liderava as tropas, integrou as seis prefeituras em cento e vinte condados, fundindo-as ou dividindo-as. E devido a esta razão, Qingyang yamen mudou-se para a cidade de Qingshui e a cidade de Lingjiang, que se fundiram em uma.

No dia seguinte, Ling Jingxuan e sua família que decidiram ir para o condado se levantaram muito cedo, hoje, exceto Yan Shengrui e Ling Jingxuan, os dois pãezinhos, e seus lacaios, Chu Yan, Ling Jingpeng, Zhang Qing, e o casal Zhao & Han e seu filho, junto com os footboys de Tiewa, Long Shan Dashan, um total de 13 pessoas foram, além disso, eles tiveram que trazer algumas malas que Wang Jinyu fez, aparentemente uma carruagem não era grande o suficiente, então decidiram beber água.

"Tio Zhao, tio Han, Tiewa, Dashan..."

Depois do café da manhã, os pãezinhos vestindo suas roupas novas especialmente saíram da casa, os vários adultos que os seguiam nos fundos se divertiram. Basta ir ao condado. Eles precisam se sentir tão animados?

"Xiaowen, Xiaowu, irmão Yan, todos vocês estão aqui."

Ao ouvir seus pequenos companheiros, Tiewa, que estava comendo, largou a tigela e os pauzinhos e correu alegremente para abrir a porta. Hoje, ele também usava um novo terno de túnica azul. Embora não fosse um brocado de primeira classe, ainda era um tecido de seda que os compatriotas não podiam usar.

"Tiewa, onde estão o tio Zhao e o tio Han? Vamos."

Ling Wu deu um passo à frente, seus olhos olhando ao redor. Desde que ele sabia que eles estavam indo para o campo, ele os esperavas hoje. Finalmente chegou, e ele só desejou poder criar um par de asas para voar até lá.

"Pai, pai, você está pronto? Tio Ling e outros estão aqui."

Olhando para Ling Jingxuan e outros não muito atrás, Tiewa se virou e correu para o pátio. O cabelo emaranhado se espalhou um pouco desde que ele correu muito rápido. Han Fei, que estava limpando a mesa, instantaneamente colocou seu trabalho na mão e o levou para a sala para mexer novamente, e quando eles saíram, Long Dashan, que era mais velho perto dela, já ajudou Zhao Dalong a limpar a mesa, e então a família saiu para conhecer Ling Jingxuan e outros.

"Desculpe por deixá-lo esperando. Tiewa estava muito excitado para dormir na noite passada. Ficamos com ele e acordamos um pouco tarde esta manhã."

Han Fei disse isso enquanto se virava para fechar a porta, enquanto Tiewa e Long Dashan já haviam fugido.

"Hehe... Está tudo bem. Acabamos de chegar."

Sorrindo e balançando a cabeça, o grupo de pessoas foi até a balsa perto do mercado da cidade.

"Jingxuan, podemos ir ver o Lorde Magistrado diretamente? Aqueles corretores de yamen nos deixarão vê-lo?"

Por causa disso, Han Fei ficou tenso por alguns dias. No primeiro dia de setembro, quando eles dividiram o dinheiro, Ling Jingxuan disse que iriam comprar terras do magistrado no dia seis de setembro e deixá-los preparar o dinheiro, e desde então, ele estava nervoso até agora, fazendeiros como eles só iriam comprar terras de fiadores. Em tempos normais, eles ficavam muito tempo nervosos só de ver um agente, quanto mais ir ver o magistrado e comprar um terreno dele.

"Como vamos saber se não tentarmos? Não é que eu não considere pedir ao fiador Liu para nos levar conosco. É enorme. Se formos direto para falar com o magistrado, talvez possamos obter um desconto."

Terra semi-salgada também era terra, diferente de fazenda, seu preço pode não ser alto, afinal ninguém queria comprá-la, mas uma vez que você comprou, ou seja, você tinha que pagar impostos ano após ano como terra de fazenda. . A principal razão pela qual Ling Jingxuan insistiu em comprar terras do magistrado foi sobre o imposto. Até onde ele sabia, devido às guerras ao longo do ano, os impostos também cresciam a cada ano, então ele quase teve que pagar metade da colheita. Embora a terra meio salina só pudesse ser tributada segundo o padrão da terra mais pobre, se a proporção fosse excessiva, também não seria uma soma pequena. Ainda não era uma certeza se Ling Jinghan poderia ser listado como um xiucai para que eles pudessem ser isentos do pagamento de impostos. Então, antes disso,tinha que ter duas cordas no arco. Pelo menos ele iria implorar ao magistrado que o dispensasse de um ano ou dois de impostos.

"Bem, eu não entendo o que você disse, de qualquer maneira, eu compro junto com você, agora eu só gostaria que pudéssemos ver Lord Magistrate sem problemas."

Comparado com sua facilidade, Han Fei ainda estava um pouco pesado, sentindo-se inquieto em seu coração.

"Haha, irmão Han, fique tranquilo. Entre os cento e vinte condados das seis prefeituras de Cangzhou, quase metade das terras dos condados não podia cultivar nada devido aos afluentes do mar interior, quase desperdiçados ao longo do ano. pudesse fazer uso daquelas terras, muito menos o magistrado, até o prefeito nos receberia com reverência. Nenhum funcionário não quer ter bons méritos durante o seu mandato. A abertura ordinária do palito não é nada. Mas se pudéssemos pegar todos a terra semi-salgada de toda a Cangzhou, isso seria diferente. Seria como enormes méritos celestiais. Contanto que digamos a eles por que viemos, é melhor que eles nos recebam.

Vendo isso, Ling Jingxuan se aproximou enquanto dava uma risada calmante. Eu já tinha pensado nisso. Eles foram ao yamen primeiro pedindo para vê-lo. Se falhassem, iriam ao restaurante Xinyuan na cidade pedindo ao lojista que o ajudasse. Da última vez que Zeng Shaoqing lhe deu um token, agora ele finalmente seria útil. Com as conexões de Xinyuan, não deve ser difícil ver o magistrado. E depois de vê-lo, ele teria se convencido a convencê-lo.

'Concubina' Camponesa Venenosa 2 - Bl (Parte 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora