Capítulo 395. Pãezinhos de aniversário (1)

217 53 3
                                    

Tradução: Narranda

Revisão: ThalitaChaves9

❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜

Como a Mansão Yuehua recebeu o decreto imperial e as recompensas do imperador, e Ling Jinghan liderou a lista de exames para tongsheng, de acordo com as regras aqui, eles deveriam entreter os convidados. Mas Ling Jingxuan achou isso muito problemático, então usou a desculpa de que Ling Jinghan ainda tinha que fazer os preparativos para o exame provincial do ano seguinte como desculpa para cancelá-lo. Ele apenas pediu a Song Gengniu e sua esposa que preparassem comida delicada para as famílias que se davam bem com eles.

Então toda a família começou a ficar ocupada como se nada tivesse acontecido. Ouviram dizer que a família do velho xiucai voltou a ter problemas. Poucos dias depois, a filha de Ling Chengcai voltou para casa com a criança. Todos diziam que ela foi rejeitada, pois desde que chegou em casa ela nunca mais saiu. Ao ouvir isso, Ling Jingxuan apenas sorriu. Embora todas essas coisas tenham sido causadas por ele, se não o tivessem provocado primeiro, como Shengrui poderia ter feito isso com eles? Tudo tem o seu carma!

O que surpreendeu Ling Jingxuan foi que o rendimento médio do arroz tardio por mu atingiu dez shi e cheirava ainda melhor e também mais pegajoso. Até mesmo Yan Shengrui não pôde deixar de elogiar seu sabor. Toda a família ficou muito feliz, especialmente Ling Chenglong. É preciso saber que foi a única grande coisa que ele conquistou. Recentemente, ele até carregou uma rajada de vento ao caminhar. Onde quer que fosse, sempre exibia um sorriso no rosto, e até levava o Velho Zhou, Zheng Da e outros para coletar húmus na montanha e empilhar os campos, desejando apenas ter outra grande colheita no próximo ano.

Portanto, Ling Jingxuan não falou muito. Não fazia mal que seu pai tivesse algo para mantê-lo ocupado. Embora só ele soubesse que era principalmente o crédito de sua água de nascente. Mas, desde que guardassem as sementes daquela época, no futuro, o arroz ainda teria o mesmo sabor.

"O que você está fazendo? Eu vi você correr para a cozinha algumas vezes esta manhã."

Já estava bastante frio no final de novembro. Todos usavam roupas grossas de algodão. Um dia, Ling Jingxuan foi algumas vezes à cozinha apenas com roupas finas. Em vez de sentir frio, ele até suava na testa. Yan Shengrui, que voltou da família Zhao, o deteve antes que ele corresse para a cozinha novamente. Ele esteve recentemente ocupado com coisas de forjamento de ferro. Então, exceto na hora de comer e dormir, ele ficava fora quase o dia todo.

"Nada. Hoje é um dia especial. Preciso preparar alguma coisa."

Virando-se e lançando-lhe um sorriso, Ling Jingxuan levantou os pés e caminhou em direção à cozinha novamente. Yan Shengrui ergueu as sobrancelhas com curiosidade e não pôde deixar de continuar:

"Que dia especial é hoje?"

"Aniversário dos nossos filhos."

Todo mundo estava ocupado, então quase todo mundo esqueceu. Talvez os aniversários das crianças não fossem tão importantes nas famílias da cidade. Mas agora Ling Jingxuan, que se tornou o chefe e não tinha nada para fazer todos os dias, lembrava-se disso com clareza. Hoje, depois de mandar as crianças para a escola, começou a ficar agitado. Este era o primeiro aniversário que ela iria preparar para os filhos. Esqueça outras coisas. O bolo de aniversário foi imperdível. Desde que receberam o decreto imperial da última vez, os pães não pareciam estar à vontade. Um nem parecia animado ao ver o dinheiro, enquanto o outro também não demonstrava interesse pela comida. Então, ele queria aproveitar esta oportunidade para encorajá-los.

'Concubina' Camponesa Venenosa 2 - Bl (Parte 2)Where stories live. Discover now