Capítulo 245. Comprar Molinete; Baiyunge (2)

261 70 3
                                    

Na verdade, o que ele não sabia era que era apenas porque ele havia seguido demais as regras de etiqueta que os outros não ousavam se aproximar muito dele. A etiqueta era uma obrigação entre as famílias ricas e nobres, e mesmo um pequeno erro se transformaria em algo muito ruim. Mas no campo, sem dúvida, era uma espécie de escravidão. Chu Yan ainda era jovem, então ele obviamente não pensou nisso.

Vendo isso, Zhao Dalong e Han Fei não deveriam dizer mais nada, então ambos sorriram e secretamente avisaram um ao outro em seus corações que se as crianças ainda quisessem comprar outra coisa mais tarde, nunca deveriam deixar Chu Yan pagar. Embora ele pudesse achar que não era nada, como dois adultos, eles realmente se sentiam envergonhados.

Do outro lado, de acordo com a orientação do garçom, Ling Jingxuan e outros viram uma fileira de carruagens estacionadas na beira da estrada na esquina. Baiyunge estava localizada no oeste do condado, se fosse a pé, levaria pelo menos uma hora, então essas carruagens foram preparadas para aqueles clientes que querem economizar tempo, como ônibus ou táxi nos tempos modernos. Mesmo Ling Jingxuan não pôde deixar de admirar a sabedoria do povo antigo.

Cinco cobres cada. Felizmente, não leve o coque com você, ou sua cabecinha teria puxado demais novamente.

Tão rico! O restaurante Xinyuan e o Baiyunge tomaram separadamente a seção mais próspera do condado. Comparado com o exuberante e enorme restaurante Xinyuan, Baiyunge não era pior. A porta da frente era grande e magnífica, dois andares, e as grandes portas pintadas de vermelho com flores esculpidas pareciam tão festivas. Depois de entrar, todos os tipos de coisas de bordado, tão pequenas quanto agulhas, tão grandes quanto telas de bordar, tinha tudo o que você poderia imaginar, que realmente deslumbrava seus olhos.

"O que vocês gostariam, senhores?"

Ao vê-los entrar, o garçom instantaneamente se aproximou deles para cumprimentá-los com um grande sorriso. Já havia muitos clientes na loja, mas a maioria eram mulheres. Mesmo que houvesse homens, eles viriam com aquelas mulheres. E clientes do sexo masculino como eles só podiam ver uma vez a cada meio mês.

"Quero falar com seu lojista sobre alguns negócios. Será que ele está disponível?"

Examinando um balcão vazio, Ling Jingxuan foi direto ao ponto, pois ainda se preocupava com as crianças.

"O lojista está no segundo andar. Por favor, espere um momento."

O garçom lançou-lhes um olhar desconfiado, sem nenhum tipo de sentimento de desprezo, e então se virou para ir para o segundo andar. Ling Jingxuan avançou diretamente para verificar cada vitrine. Tirando aquelas coisas de bordados, também tinha bijuterias de ouro e prata e outras coisas, como se tivesse tudo o que uma mulher pode desejar. Ela até tinha grampos de cabelo de ouro para os homens. A única coisa que ele não via eram roupas ou tecidos. E então ele varreu na direção onde estavam as escadas. Deve estar acima? As vitrines para roupas e tecidos?

"Senhor, o que posso fazer por você?"

Depois de algum tempo, um homem branco e gordo parecido com um Buda Maitreya desceu do último andar, a julgar por sua aparência, com não mais de quarenta anos de idade.

"Eu tenho algumas curiosidades aqui para mostrar a você. Será que você está interessado?"

Ling Jingxuan mediu-o cuidadosamente de cima a baixo, depois se virou para pegar um pacote de Zhang Qing e o abriu na frente dos convidados.

"Que bolsa linda!"

"Bom artesanato requintado, a flor parece não ser nem bordada nem costurada. Como você fez isso?"

"Nada mal. Novo estilo. Um pouco grande demais."

Mais algumas corajosas convidadas se reuniram instantaneamente no momento em que viram aquelas bolsas. Elas as pesaram em suas mãos e os verificaram cuidadosamente. Antes disso, Ling Jingxuan e outros já haviam cuidadosamente aberto caminho para elas. O debate daquelas mulheres foi todo apreciativo. E o lojista do outro lado sabia que tais coisas poderiam ser vendidas por um preço alto ao ver esta cena, então seu interesse sob seus olhos tornou-se mais denso.

"Senhorita, você está certa. É bom que seja tão grande. Quando as mulheres saem, é evitável que sua maquiagem caia. Se você estiver no meio de uma festa ou o quê, não seria embaraçoso? Mas, se você levar esta bolsa com você, você pode trazer todas as coisas como blush e pó de pérola com você. Então, mesmo se você se deparar com uma situação embaraçosa, você pode fazer as pazes instantaneamente, certo? Além disso, dê uma olhada. Essa bolsa não é apenas uma bolsa, mas uma bolsa de mão, você pode chamá-la de bolsa de ombro. Você pode segurá-la na mão ou pegá-la com o cotovelo. Em vez de parecer feia ou o que, acrescentaria uma sensação diferente ao seu rosto bonito."

Percebendo claramente a mudança de expressão no rosto do lojista, Ling Jingxuan, com um sorriso, deu um passo à frente e fez uma demonstração para elas.

"Oh, o que você disse é bastante razoável. Esta bolsa é realmente muito mais bonita do que a bolsa normal. Quanto?"

"Eu gostaria de uma também. Deve me servir muito bem."

"Sim, realmente não é ruim. Jovem, quanto é?"

Depois de suas palavras, aquelas mulheres que antes eram apenas curiosas, todas mostraram um grande desejo de amá-lo. Ling Jingxuan virou os olhos e deu um sorriso de desculpas: "Sinto muito, senhorita. Pretendo vender essas bolsas para Baiyunge, não para varejo. Se você realmente quiser comprar, pode vir outro dia depois que eu discutir o preço com o chefe aqui." ".

"Oh, muito bom. Então, lojista Hong, resolva isso o mais rápido possível."

Eram todas senhoras daquelas famílias ricas, claro que não negociavam como aquelas mulheres da aldeia. Ao ouvir isso, elas relutantemente desejaram aquelas bolsa no ato. E então, o comerciante Zhang, que tinha visto toda a cena, levantou um sorriso: "Sra. Wang, pode contar comigo. Nossa Baiyunge nunca decepcionaria nossos clientes. Esta... hmm... a bolsa de ombro logo chegar na prateleira da loja ".

Essas palavras foram como dizer a Ling Jingxuan que eles iriam cooperar com certeza. Para isso, Ling Jingpeng e Zhang Qing, que estavam atrás, não puderam deixar de dar o polegar para cima em seu coração. Aquele era seu irmão mais velho. Era como um pedaço de bolo para ele.

"Vamos por favor".

Depois de se despedir daquelas senhoras, o lojista Hong se virou para entretê-los com grande entusiasmo, enquanto seus olhos se voltavam para Zhang Qing, que guardava aquelas bolsas de vez em quando.

"Lojista Hong, depois de você."

Afinal, ele não era como um velho conhecido como lojista Zhang, Ling Jingxuan tinha um leve sorriso e era muito modesto. O comerciante Hong também ficou muito satisfeito com sua atitude. Depois de perturbar um pouco o garçom, ele os conduziu para os fundos.

'Concubina' Camponesa Venenosa 2 - Bl (Parte 2)Where stories live. Discover now