Capítulo 247. O que eu vendo é seu estilo e design (2)

224 68 0
                                    

Tradução: Narranda

Revisão e edição: Liang_Liang12

═════ ♢.✰.♢ ═════

"Acho que não tem nada a ver com você, certo? Se você não acredita em mim, acho que isso explicaria tudo."

Sabendo que ele estava tentando ver se eles o cozinharam, Ling Jingxuan não se importou, então ela sentiu o token de jade que Zeng Shaoqing havia lhe dado e o entregou. Como ele sabia que Baiyunge poderia pertencer a Zeng Shaoqing, ou talvez às propriedades pessoais de Yan Shengrui, ele decidiu cooperar com eles, mas não agora. Sua alegada cooperação, este comerciante não poderia tomar a decisão final. A razão pela qual ele perdeu tanto tempo aqui foi que ele queria que ele trouxesse algumas palavras para Zeng Shaoqing, enquanto isso, ajudasse sua tia e seus filhos a ganhar algum dinheiro.

Esta é... a ficha de jade do Lorde Liu ( sexto mestre). Criança Ling, sinto muito por não ter conhecido você! Espero que você não coloque isso em sua mente."

O chefe só deu seu token de jade para alguém que é importante para ele. Depois de perceber sua importância para seu chefe, o comerciante Zhang mudou instantaneamente sua atitude, curvando-se e coçando.

"Não importa, a cooperação entre mim e Lord Liu é confidencial, então espero que você possa manter isso em segredo."

Depois de guardar o token de jade, Ling Jingxuan silenciosamente trocou contato visual com Yan Shengrui, sob sua direção, os quatro se sentaram novamente.

"Sim, definitivamente, sobre as bolsas... Eu me pergunto por que preço Criança Ling gostaria de vender seu estilo e design?"

Limpando silenciosamente o suor frio, o comerciante Zhang sorriu se desculpando. E desta vez, suas arquibancadas foram trocadas. Agora eram eles que ele não podia ofender.

Para ser honesto, este design é usado apenas para explorar a estrada. Portanto, não me importo muito com o preço. Sobre a cooperação, receio que você não possa tomar a decisão final aqui. Mais tarde, também lançaremos cocares de flores, jóias e outras bolsas especiais para mulheres. Desta vez, essas bolsas basicamente compartilham o mesmo estilo, não com cores diferentes. Talvez você possa tentar. Se venderem bem, espero que você possa transmitir uma mensagem para Lord Liu . Diga a ele que Ling Jingxuan está na Vila Ling esperando por ele ".

Se ele adivinhasse corretamente, Zeng Shaoqing estaria a caminho da capital para Cangzhou em dois a três meses no máximo.

"Sem problemas, mas apenas algumas sacolas aqui podem não ser suficientes, certo? Acho que você deveria ter visto. Todas aquelas senhoras e moças gostam muito deles. Assim que forem lançados, eles definitivamente vão se esgotar. Apenas as vendas de um mês neste ramo seriam consideráveis."

Aqueles que podem se tornar lojistas devem ser sofisticados. Pelas suas palavras, pode-se dizer que, a princípio, ela se aproveitou do fato de que eles não sabiam nada sobre o mercado e pretendia comprar suas bolsas e depois produzi-las em massa. Embora agora dentro e fora de suas palavras, ele ainda indicasse que tinha tal plano, ele não tinha mais coragem de fazer isso. Se Ling Jingxuan o acusasse perante o Lorde Liu, ele certamente perderia sua posição.

"Hehe... eu sei o que você quer dizer. Mas o preço é realmente muito baixo. Dado o tamanho do seu Baiyunge, eu venderia pelo menos dez taéis de prata cada, ou talvez até mais. Mas você só queria comprar meu design e estilo usando apenas dez taéis. Eu nunca fiz um acordo perdedor."

Ele não se atreveu a deixar isso explícito, Ling Jingxuan fez um favor a ele. O comerciante Zhang deu um sorriso amargo: "Criança Ling, não tire sarro de mim. Já que você é o parceiro de Lord Liu, você deve saber que nosso Baiyunge pode pagar qualquer preço. Então, apenas cite um."

Como ele já sabia de seu relacionamento próximo com Lord Liu e eles até conseguiram o token de jade de Lord Liu, que ele raramente oferecia a alguém, ele nunca teve coragem de forçar o preço para baixo se você o matasse.

"Que tal isso. Tome isso como meu presente de saudação para o seu Baiyunge. Compre agora o preço, cem taéis de prata, e aquelas sacolas que trouxemos conosco são todas suas. E você pode produzi-las em massa, prometo que nunca faremos bolsas do mesmo estilo ou design. O que você acha?"

Depois de alguma meditação tocando seu queixo, Ling Jingxuan disse isso enquanto fingia ser generoso depois de ter uma comunicação visual com Zhang Qing e Ling Jingpeng. Quando ele disse o preço, Ling Jingpeng e Zhang Qing quase escorregaram de suas cadeiras. O custo de cada bolsa era de apenas vinte moedas de cobre, e ele pediu diretamente cem taéis de prata? Seriamente?

Em contraste, Yan Shengrui parecia muito mais composto. Eu já tinha visto cenas muito piores do que essa. Ele apenas gostou da aparência confiante de seu Ling Jingxuan, tão sexy! Ela não queria nem tirar os olhos dele.

"Cem? E quanto ao custo de cada um, posso perguntar?"

Cem taéis de prata não era uma quantia pequena, então o comerciante Zhang também não se atreveu a tomar uma decisão precipitada.

"Você pode ter certeza de que o custo é inferior a 20 moedas de cobre cada. Eu disse a você, o que eu vendo é o estilo e o design. Quando você promove vendas, também pode enfatizar esse ponto. E sugiro que você faça uma marca única do seu Baiyunge dentro, como o logotipo da sua loja. Portanto, mesmo que outras pessoas tentem copiá-la, desde que as pessoas vejam a marca registrada, elas saberão qual é genuína. E outra coisa, uma coisa é valorizada quando é rara. Então você não deve produzir em massa. Por exemplo, você pode conceder um suprimento específico de cada ramo. E você pode aumentar o preço de acordo. Quanto mais difícil de comprar, mais as pessoas o querem.

A experiência comercial de Ling Jingxuan veio da essência que o Reino Huaxia acumulou ao longo de milhares de anos, ninguém foi mais claro do que ele sobre a tentação do marketing da fome. O lojista Hong já foi colocado lá. E Ling Jingpeng e Zhang Qing ao lado, silenciosamente cerraram os punhos e mantiveram cada palavra dele em suas mentes.

"Ok, cem taéis."

Depois de algum tempo, o comerciante Hong finalmente se decidiu, fossem suas malas ou as palavras de Ling Jingxuan, para ele, era verdadeiramente irresistível.

"Hehe... Lojista Hong, prometo que não vai se arrepender."

Depois de dar a Zhang Qing e outros uma expressão 'pregada', Ling Jingxuan sorriu e de repente alguém agarrou sua mão debaixo da mesa. Quando ele olhou para cima, seu homem estava olhando para ele com olhos radiantes. Ling Jingxuan deu a ele um sorriso superficial, todo o seu afeto interior.

'Concubina' Camponesa Venenosa 2 - Bl (Parte 2)Where stories live. Discover now