Capítulo 394. Alguém! Venda!

190 46 6
                                    

Tradução: Narranda

Revisão: ThalitaChaves9

❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜

"Você... vadia!

Ling Chengcai espremeu essas palavras entre os dentes. Sua esposa o puxou agarrando suas roupas neste momento. Agora, Ling Jingxuan também percebeu isso e também abandonou a ideia de deixar os servos jogá-los fora. Agora ele gostaria de ver o que esse casal faria. Dinheiro e jóias eram tentadores, mas eram coisas recompensadas pelo imperador, além de Jinghan ter passado no exame tongsheng. Dada a sua pouca astúcia, como poderiam escolher um momento assim para causar problemas? Deve haver algum outro motivo oculto.

"Chengcai, você terminou? Como poderíamos tocar nas coisas que Sua Majestade concedeu?

Até o chefe da aldeia não aguentou. Ele realmente não entendia como seu irmão mais velho havia feito um buraco como *! Ele não tinha medo de perder prestígio, eles ainda queriam o dele!

"Alguém, leve-os de volta. Que vergonha!"

O velho patriarca esmagou seu cajado, tremendo todo. Com o decreto imperial e a placa imperial com a assinatura do imperador, Ling Jingxuan não era mais alguém a quem pudesse se ofender. Eles já demonstraram misericórdia por nem estenderem as coisas naquele ano. Agora ele ainda teve a coragem de pedir coisas a eles? Ele realmente queria fazer a cidade inteira morrer com ele?

"O que você está fazendo? Isso é entre nós, irmãos. O que isso tem a ver com você?"

Vendo que as coisas não estavam como esperado, Ling Chengcai não pôde evitar o pânico. Sua esposa disse algumas palavras ruins sobre ele em seu coração, depois apontou para o mais honesto Ling Chenglong: "

Chenglong, de qualquer maneira, vocês são irmãos de sangue. Você acabou de ver sua esposa e seu filho intimidarem seu irmão mais velho e eu? seus pais ainda estão vivos. Depois de receber essas recompensas, você não deveria oferecê-las aos nossos pais primeiro?

Cada frase era uma armadilha. O que Ling Chenglong respondeu foi um erro. Eles acabaram de ver que Ling Jingxuan tentou estabelecer sua reputação, então se atreveram a vir. Ele só podia culpar seu genro inútil. Em poucos meses, eles haviam apostado todos os seus pertences em casa, até as lojas estavam penhoradas e eles ainda estavam fortemente endividados. A filha deles veio implorar. Eles só podiam colocar esperança neles.

"Há alguns meses, o velho xiucai assinou pessoalmente um acordo para nos desconectar daquela família, há dois meses, a velha Ling disse que não queria me ver. Por ser minha mãe, fui visitá-la, mas só recebi seus palavrões. Há poucos dias, Ling Chenghua cometeu o crime capital e foi decapitado pelo yamen. Ouvimos dizer que eles ficaram doentes por causa disso, então enviamos alguém especialmente para ver como estavam. E então eles exigiram um encontro novamente e nós fomos. Mas o que recebemos? Ainda alguns palavrões! O Élder Ling até me caluniou por subornar o yamen para que Ling Chenghua fosse condenado à morte. Como diz o ditado, se o filho fizer algo errado, o pai também deverá assumir a responsabilidade. Também sou um ser humano vivo, tenho meus sentimentos e tenho minha família. Não é nada que minha esposa e eu tenhamos sido insultados. Mas não podemos permitir que os nossos filhos não consigam erguer a cabeça diante das pessoas. Como eles não me aceitam como filho, não preciso me preocupar com eles. De agora em diante, aconteça o que acontecer com sua família, não tem nada a ver comigo, Ling Chenglong. Ling Chengcai, por favor, saia. Essas coisas não pertencem a você. Mesmo que o velho xiucai esteja aqui, ele não pode levar nada aqui."

'Concubina' Camponesa Venenosa 2 - Bl (Parte 2)Where stories live. Discover now