Capítulo 250. Os pãezinhos fizeram coisas ruins (1)

277 67 0
                                    

Tradução: Narranda

Revisão e edição: Liang_Liang12

═════ ♢.✰.♢ ═════

"Bem, mesmo que não seja muito, ainda é aceitável. Quando o chamado final chegar, vamos fazer algo grande!"

Fora de Baiyunge, Ling Jingxuan jogou casualmente o pacote com os lingotes de prata para Zhang Qing. Em seguida, eles deveriam visitar o Magistrado Hu, que dizia ter os dedos limpos e cuidar das pessoas.

"Isso é... realmente nosso?"

Pegando o pacote com firmeza, Zhang Qing perguntou como um tolo. Então seu primo mais velho acabou de dizer uma coisa, e aquelas bolsas que você fez foram vendidas pelo preço de cem taéis de prata? Ele não poderia nem economizar tanto se trabalhasse como um touro por dez anos sem comer ou beber! Por que seu primo mais velho achou tão fácil ganhar dinheiro?

"Hehe... você não viu agora? Nós assinamos o contrato com eles!"

Sabendo por que ele estava surpreso, Ling Jingpeng abraçou seus ombros. Eu podia entender sua surpresa. Como quando ganharam os primeiros cem taéis vendendo a geléia, ele também agiu da mesma forma. E a partir de então, ele entendeu o que seu irmão mais velho queria dizer com ter um cérebro flexível. E ele trabalhou duro para ajudar seu irmão mais velho a fazer geléia para sustentar sua família.

"Eu vi, sim, mas... Primo Jingpeng, não é muito fácil ganhar dinheiro?"

Zhang Qing ainda não conseguia aceitar. Ling Jingpeng riu, "Apenas cem taéis e você acha que é muito fácil? E se fizermos negócios por mil ou mesmo dez mil? Você morreria de medo?

"Não, não tem jeito!"

— Por que não! Você não viu os olhos confiantes do meu irmão mais velho agora? Acho que quando Lord Liu vier, faríamos uma grande fortuna! Pode não ser apenas milhares de taéis de prata!

Fazendo beicinho na parte de trás do Ling Jingxuan, Ling Jingpeng tinha toda admiração e firmeza em seus olhos. Um dia, ele teria seu lugar no mundo dos negócios como seu irmão mais velho!

Enquanto Zhang Qing observava seguindo sua linha de visão, o enorme choque sob seus olhos desapareceu lentamente, substituído pela febre inexplicável e adoração, antes de hoje, ele só sentia que seu primo mais velho era bastante capaz, visto que de agora em diante, ele era muito mais que isso! Ele era uma figura divina que podia transformar o imundo e podre no raro e etéreo!

"Por que você tem que ver Zeng Shaoqing? Você não tem medo de que eu possa me afastar de você?

Yan Shengrui, que caminhava à sua frente, não conseguia esconder seu ressentimento em seu tom de voz e tinha a sensação de que, assim que visse Zeng Shaoqing, aquelas coisas perdidas seriam recolhidas novamente e ele não seria mais capaz de esconder no campo. e ele ficava com os filhos e com ele quando queria. Então, para ele pessoalmente, ele rejeitou essa possibilidade.

"Se é tão fácil para você ser levado embora, eu não me importo. Shengrui, eu quero me casar com você em breve."

Ele parou seus passos para se virar e olhar para ele, Ling Jingxuan raramente parecia sério. Era verdade que ele queria cooperar com Zeng Shaoqing, mas também queria usá-lo para estimular Yan Shengrui e tentar ajudá-lo a recuperar suas memórias. Essa foi uma decisão que ele tomou após profunda consideração, não um momento.

"Mas... e se eu tiver que te deixar depois de lembrar de tudo?"

Como Shengrui, Ling Jingxuan e seus dois filhos eram tudo para ele. Mas como Yan Shengrui, o único príncipe-general, ele tinha uma obrigação imperativa em seus ombros. Os internos ficaram instáveis ​​após seu desaparecimento, e o idoso duque Zeng também teve que ir para as guerras, sem falar na corrente negra que se elevava abaixo da família imperial. Depois de recuperar suas memórias, ele nunca poderia ficar ao lado dele egoisticamente, apenas deixando pessoas de todo o reino para trás.

"Então vá."

Dando de ombros, Ling Jingxuan deu um passo à frente novamente. Yan Shengrui agarrou seu braço e puxou-o de volta, "Eu sou tão dispensável para você?"

Suas sobrancelhas em forma de espada franziram em uma bola... Como ele poderia dizer isso tão facilmente?

"Haha... o que você está pensando?"

Percebendo o que ele queria dizer, Ling Jingxuan não pôde deixar de rir. Independentemente de estarem na rua, ele tomou a iniciativa de pegar a mão dele, dez dedos cruzados, dizendo enquanto caminhava: "Agora ainda não sabemos se a aparição de Zeng Shaoqing o ajudaria a recuperar todas as suas memórias. Mesmo se você lembre-se de tudo, Shengrui, como um príncipe, você tem a responsabilidade de proteger seu povo. Embora eu não seja tão tolerante, não vou impedi-lo. Você pode fazer coisas que deve fazer. E eu esperarei por você na vila de Ling com as crianças. Depois que as fronteiras estiverem estabilizadas e não houver mais guerras, podemos nos unir então. E então, você deve nos levar para a capital imperial para abrir nossos olhos, certo? Estou bastante interessado naquele lugar."

Para ser mais exato, ele estava mais interessado nas malas daquelas pessoas ali. Quanto àquelas coisas nojentas da família imperial, se possível, ele não queria se intrometer. Mas ele sabia que era impossível. Os pãezinhos ainda precisavam voltar para encontrar sua origem lá. Se eles realmente se casassem, como príncipe herdeiro, ele tinha que mostrar a cara, certo?

Um fazendeiro, um fazendeiro malvado que pode ter filhos. Nossa, seria muito animado então né?

Não minta para mim. Você não gosta de se envolver nas lutas pelo poder da família imperial, e não vou deixar que elas o incomodem."

Depois de olhar profundamente para ele por um tempo, Yan Shengrui disse com firmeza.

"Hehe... Estou ansioso então!"

Maliciosamente, olhando para ele, ele encerrou o assunto, quatro pessoas subiram na carruagem. Depois de muito tempo ausente, não sabia como estavam os scones agora.

'Concubina' Camponesa Venenosa 2 - Bl (Parte 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora