Capítulo 370. O Sr. Seis está agindo mal?; Volte para o Palácio! (1)

209 48 0
                                    

Tradução: Narranda

Revisão: ThalitaChaves9

❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜

"Você terminou tão cedo?"

Depois de se sentar, Yan Shengrui serviu uma xícara de chá e entregou a Ling Jingxuan, e Ling Jingxuan recebeu e bebeu, e só disse depois de dar um longo suspiro de alívio:

"Hmm, os ingredientes estão todos preparados, e o osso da sopa está pronta, então só preciso fritar esses ingredientes e adicionar um pouco de água, o que resta é cozinha-la aos poucos até que o sabor desses ingredientes ferva na sopa, e aí quando comermos a panela quente ao meio-dia, Nós posso adicionar os ingredientes um pouco de sopa."

Quanto ao tempero da sopa clara era muito mais simples: usar diretamente a sopa de osso grosso, os ingredientes salteados e a proporção necessária e ter atenção às coisas, instruiu os chefs. Quanto ao sabor em si, eles só saberiam depois do meio-dia.

"Hehe... você sempre pode inventar alguma comida estranha."

E por causa disso, eles também encheram a boca. Cada vez que havia comida nova, eles eram os primeiros a experimentá-la e depois era lançada no Restaurante Xinyuan. Então você poderia dizer que eles foram os que comeram antes de qualquer cliente experimentar a comida deliciosa.

"Não é que a comida que eu invente seja estranha ou esquisita, é só que falta imaginação e criação."

Ling Jingxuan sorriu. Ele não se atreve a levar o crédito, aqueles pratos eram os pratos representativos de todas as províncias do Reino Huaxia, qualquer transmigrador sabia que ele simplesmente aproveitou a sua transmigração do futuro e fez algum trabalho de 'plágio'.

"Sério? Irmão Zhang, então você deveria trabalhar mais."

Yan Shengrui ergueu as sobrancelhas e olhou significativamente para o lojista Zhang.

O lojista Zhang, que foi nomeado por ele, tremeu:

"Sim, claro..."

Como sabia que ele era o famoso Príncipe Sheng, o Lojista Zhang nunca teve coragem de falar com ele, nem ousou olhar para ele. Agora Yan Shengrui o chamava de irmão Zhang, o que fez seu coração bater mais forte. Mas o estranho é que Jingxuan era aparentemente a princesa herdeira Sheng, ele não sentia esse tipo de medo por parte dele.

Percebendo seu espanto, Ling Jingxuan lançou um olhar severo para Yan Shengrui, como se dissesse 'Viu? Este é o lugar embaraçoso depois de revelar quem você é! Este último tocou inocentemente o nariz. Ele nunca teve a intenção de revelar sua identidade. Foi tudo culpa do sexto príncipe (Liu) Zeng Shaoqing! Da próxima vez, ele definitivamente o ensinaria!

"¡Aachoo!"

Na distante capital imperial, Zeng Shaoqing, que estava sentado na carruagem com Chu Yunhan e seu filho indo para o palácio imperial, de repente teve um espirro tremendo, que assustou a dupla de pai e filho. Desde que entraram no reino da capital, eles levaram o coração à garganta. Qualquer pequeno som os alertava. Aparentemente, ninguém sabia sobre o desaparecimento da imperatriz abolida, mas durante todo o caminho, eles ouviram pessoas dizerem que o sétimo príncipe perdeu sua mãe, a imperatriz abolida teve pena dele e implorou ao imperador que os permitisse ir a Cangzhou para um autoexame. E o imperador foi bastante benevolente e aprovou. Então, desta vez, em vez de fugir silenciosamente, até o eunuco pessoal de Sua Majestade veio cumprimentá-los. Eles logo veriam o imperador. Viver ou morrer tudo dependia deste tempo...

"Sinto muito, não fique nervoso. Shengrui fez todos os preparativos. Já que aquele homem no palácio enviou o eunuco Zhao para buscá-lo, ele deve ter concordado tacitamente com este assunto. Yunhan, não se preocupe. Não vou deixar que toquem em você."

Sentindo intensamente sua estranheza, Zeng Shaoqing o confortou apressadamente. Na verdade, não apenas os rumores de que ele havia perguntado ao seu povo se espalharam completamente, ele até já havia plantado seus olhos e guardas das sombras no Palácio Fuqing da imperatriz. Eles não apenas os protegeriam, mas também observariam de perto os movimentos uns dos outros, e secretamente mataram aqueles olhos plantados no Palácio Fuqing pelo Nobre Consorte Xiao e outras concubinas, e tomaram completamente o Palácio Fuqing sob seu controle.

"Hmm, eu sei, é só..."

Levantando a cortina para olhar o palácio cada vez mais perto, Chu Yunhan parecia um pouco sombrio, naqueles olhos havia amargura e tristeza indescritíveis. Esse era o lugar onde ele não queria mais ficar, mas também o lugar onde ele tinha que ficar, fosse para Sétimo Príncipe Yan Xiaoming, ou por Jingxuan e outros, ou mesmo para si mesmo. Ele teve que terminar tudo sozinho.

Olhando para seu rosto triste, Zeng Shaoqing inconscientemente revelou uma expressão triste, e Yan Xiaoming ao lado levou tudo em seus olhos e coração. Qualquer que fosse o plano que ele tivesse, antes de assumir aquela posição que deixou todos os príncipes babando, não passava de conversa fiada. Depois de ficar dois meses na Mansão Yuehua, ele já havia aprendido a esconder seus sentimentos, totalmente diferente de antes.

"Minha senhora, meu príncipe, Lorde Seis, a mãe responsável pela casa do Nobre Consorte Xiao está aqui."

Enquanto a carruagem se dirigia ao portão do palácio, a voz estridente do eunuco Zhao veio do lado de fora, Chu Yunhan franziu a testa ligeiramente. Quando ele estava pronto para se levantar, Zeng Shaoqing pressionou seu ombro e passou por cima dele para abrir a cortina:

"De onde vem aquela velha bruxa? Como ela ousa ficar no meu caminho?"

Aquele rosto maligno, mas lindo, estava manchado com coisas parecidas como gelo. E aquelas poucas criadas que vieram com a mãe encolheram inconscientemente o pescoço. Só Deus sabe que eles tinham mais medo dele e do príncipe Sheng, não só porque um deles tinha poder enquanto o outro era extremamente rico, mas mais daquelas grandes e pequenas "lendas" que deixaram na capital desde pequenos. Alguém sem coragem nem se atreve a adorá-los.

"Minhas saudações, Lorde Seis. Minha senhora me enviou aqui para cumprimentar 'Sua Imperatriz', não que eu esteja aqui atrapalhando seu caminho. Espero que você possa entender."

O deliberadamente enfatizado 'Sua Imperatriz' que estava cheio de sarcasmo indisfarçável. Embora a mama olhasse com muito respeito, na realidade seu tom não demonstrava o menor teor de respeito.

Pregando peças com ele neste nível?

Zeng Shaoqing ergueu as sobrancelhas e seus lábios evocaram um sorriso inescrupuloso:
"Que senhora? Recebi ordens para escoltar sua imperatriz e o sétimo príncipe de volta."

Até a velha mama, que sempre teve uma boa opinião sobre si mesma, não pôde deixar de estremecer, então se ajoelhou apressadamente e disse:

"Senhor Seis, por favor, tenha misericórdia! Eu sou a mama responsável pelo palácio do Nobre Consorte Xiao. ".

Pensando que depois de dizer o grande nome do Nobre Consorte Xiao, que era o mais promissor para se tornar a nova imperatriz, Zeng Shaoqing não ousaria agir como agora, mas...

"Alguém! Dê a cada um delas cinquenta palmadas pesadas! Se alguém morrer, a culpa é minha!"

Ela obviamente subestimou a falta de escrúpulos de Zeng Shaoqing. Sendo o filho mais favorecido do primeiro duque, como poderia permitir que um velho servo o ofendesse?

"Sim".

'Concubina' Camponesa Venenosa 2 - Bl (Parte 2)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora