Capítulo 32

4 3 0
                                    

Depois de retornar do condado de Lantian, An Ning foi à biblioteca estudar por mais duas horas. Quando An Ning voltou ao dormitório à noite, ele viu que a luz do quarto estava apagada. Ele pensou que não havia ninguém no quarto, mas então abriu a porta e viu a figura na cama oposta; Qin Weihang adormeceu.

Foi para a cama tão cedo?

Originalmente, quando An Ning voltasse nessa hora, ele leria um livro um pouco antes de dormir, mas não esperava que Qin Weihang dormisse tão cedo. Ele hesitou e decidiu não acender a luz. Com a luz do dormitório oposto, ele terminou de se lavar com cuidado e deitou-se na cama. Ele deu uma olhada em seu telefone; ainda não eram 23h. Ele deitou de costas na cama e começou a recitar palavras mentalmente. Enquanto mentia ali, ele sentiu Qin Weihang se virando. Um Ning olhou reflexivamente e viu Qin Weihang segurando a colcha com as costas voltadas para ele, com uma longa perna pressionada contra a colcha.

Ele olhou para aquela figura de trás por um longo tempo, depois balançou a cabeça, pensando: onde ele parou ao recitar agora há pouco?

An Ning acordou às 6h30 da manhã seguinte. O alarme do seu telefone foi ajustado para vibrar. Como ele tem o hábito de acordar cedo todos os dias para estudar sozinho, ele tinha medo de incomodar Qin Weihang. Depois de sair da cama, ele colocou os óculos e olhou para Qin Weihang na cama oposta. Qin Weihang estava dormindo de bruços, com um braço meio fora da cama. Havia uma marca no pulso que normalmente usava um relógio, que era mais pálida que a pele ao redor. An Ning retraiu o olhar e caminhou levemente até a varanda.

No entanto, Qin Weihang ainda acordou. Um Ning veio da varanda depois de escovar os dentes e lavar o rosto. Quando ele olhou para cima, viu Qin Weihang deitado no travesseiro e olhando para ele em silêncio. Depois de um momento atordoado, ele disse apressadamente: "Sinto muito, acordei você?"

Na sala escura, Qin Weihang estava deitado de bruços, olhando para ele com um olhar meio acordado. Esse sentimento era tão estranho, ele pensou. Na verdade, ele viu Qin Weihang acordando de manhã...

Depois de ficar deitado por um tempo, Qin Weihang se virou e sentou-se lentamente. Ele abaixou a cabeça e inclinou o pescoço, depois acariciou sua nuca e disse: "Não, só não estou acostumado a dormir em uma cama diferente".

Como ele acabou de acordar, ele ainda pode estar grogue. Além disso, sua voz era preguiçosa e profunda. Qin Weihang sentou-se sob a colcha por um tempo, depois puxou a colcha e sentou-se na beira da cama. Suas longas pernas, vestindo pijama com cordão, estavam penduradas na beirada da cama e, do beliche de cima, ele caiu diretamente no chão.

Um Ning estava com muita inveja; ter pernas longas deve ser legal.

Qin Weihang foi até a varanda e viu que o céu ainda estava escuro e a varanda do dormitório oposto estava escura. O campus estava completamente silencioso. Ele franziu a testa e perguntou: "Nossa aula é tão cedo?"

An Ning percebeu que havia entendido mal: "A aula de hoje é à tarde, não tem aula de manhã. Vou estudar sozinho, você pode dormir mais um pouco!

Qin Weihang se virou, parecendo um pouco perdido. Depois de um tempo, ele se virou e balançou a cabeça. Ele pegou a toalha e colocou no ombro direito e disse: "Sua agenda está mais cheia que a de uma celebridade".

Parece haver algo errado em seu tom, mas An Ning não sabia o que havia de errado com ele. Era como se Qin Weihang estivesse resmungando consigo mesmo. Ele queria dizer que estava indo embora, mas então viu Qin Weihang abrir a torneira e estava prestes a lavar o rosto. Era meados de novembro e o tempo já estava muito frio. Ele não pôde deixar de dizer: "Ainda tenho água quente na garrafa..."

"Não precisa, estou acostumado a lavar com água fria." Qin Weihang se inclinou e lavou rapidamente o rosto, ergueu a cabeça e respirou fundo como se estivesse completamente acordado. Ele desligou a torneira e perguntou casualmente: "Você não planeja descansar um pouco?"

Lemon Lightning / 柠檬闪电 - PT-BRWhere stories live. Discover now