Capítulo 41

2 2 0
                                    

O tempo ainda estava turbulento lá fora. Qin Weihang sentado perto da janela disse de repente: "Obrigado".

An Ning saiu de seus pensamentos: "Por que você está me agradecendo?"

"Dando-me aulas complementares." Qin Weihang disse.

"Ah, isso." An Ning riu: "Você é muito educado, você está até me ensinando escalada em troca!"

"Escalar é apenas um hobby", Qin Weihang colocou o cotovelo direito na mesa, "Se eu não te ensinar, você ainda pode entrar no clube. No entanto, se você não me der aulas complementares, posso ser reprovado em meus cursos."

Ele recostou-se de maneira relaxada enquanto falava. Uma mesa e uma cadeira tão comuns, mas ele pode emitir o efeito lânguido de estar sentado em um sofá.

An Ning se perguntou por que Qin Weihang disse isso de repente, mas ele pareceu entender um pouco. Não foi sem razão que Qin Weihang foi gentil com ele. Tudo isso era justificado, mas ainda havia uma leve sensação de perda em seu coração. Se o comportamento de Qin Weihang não fosse justificável, ainda haveria um pouco de esperança em seu afeto.

Ele terminou de limpar o chão e começou a colocar as cadeiras uma por uma. Qin Weihang também se levantou e ajudou a baixar as fileiras de cadeiras. Quando os dois seguraram o mesmo, An Ning ergueu bruscamente a cabeça e então encontrou com precisão os olhos de Qin Weihang. Quando Qin Weihang olhava para as pessoas seriamente, era muito difícil resistir... Ele não pôde deixar de pensar naqueles olhos escuros, frios e indiferentes que continham uma leve arrogância. No entanto, como poderiam ser tão parecidos com redemoinhos?

O coração de An Ning estava acelerado novamente. A cadeira em sua mão afundou abruptamente - ele quase a soltou quando estava distraído. Qin Weihang provavelmente o soltou quando o viu também levantando a cadeira. Quando a cadeira quase caiu no chão, Qin Weihang levantou-a rapidamente. Algo semelhante a um estrondo soou nos ouvidos de An Ning. Ele se perguntou se isso vinha do trovão do lado de fora da janela ou do trovão em seu coração. Ele apenas sentiu que a mão que segurava a cadeira não estava funcionando corretamente. Ele apenas fez um movimento mecânico para levantar a cadeira, como se estivesse fazendo uma pantomima. Sob o controle total de Qin Weihang, a cadeira foi colocada firmemente no chão com um som estridente.

Qin Weihang notará sua falta de naturalidade? Porque o peso da cadeira era sustentado apenas por ele, então ele deve ter sentido...

Um Ning se sentiu estranho. Agora que a sala de aula estava limpa, ele não teve escolha a não ser dizer: "Quem sabe quanto tempo vai demorar para essa chuva parar".

Qin Weihang abaixou a cabeça e espirrou. An Ning virou-se para o local onde estavam as mochilas e trouxe a jaqueta do exército.

Qin Weihang pegou a jaqueta e vestiu-a. Depois de vesti-lo, levantou a gola, recostou-se na mesa e colocou as mãos nos bolsos do paletó. Todo o seu corpo estava relaxado quando ele se inclinou e ergueu o queixo em sua direção. "Você não poderá ir à biblioteca agora."

An Ning olhou para a condição desoladora do lado de fora da janela e acenou com a cabeça: "Mas ainda há salas de aula que são para estudo autônomo, então não preciso me preocupar".

Qin Weihang olhou para ele de lado por um momento e então perguntou: "E eu, então?"

Um Ning ficou perplexo.

"Se você estudar sozinho, o que vou fazer?"

Qin Weihang olhou para ele com uma infelicidade felina nos olhos. Ele era como um gato preto enorme; sem dizer nada, apenas envolvido em uma baixa pressão * e não deixando An Ning sair.

Lemon Lightning / 柠檬闪电 - PT-BRWhere stories live. Discover now