Capítulo 50

3 2 0
                                    

Na manhã seguinte, ou para ser mais preciso, era bem cedo, An Ning foi acordado por Qin Weihang apenas às 5h30. Ele estava com tanto sono que até pensou que a voz profunda apareceu em seu sonho. Só quando seu ombro foi segurado e empurrado é que ele acordou do sonho. Quando ele abriu os olhos, a voz de Qin Weihang já estava longe de seu ouvido.

Apenas uma luminária de mesa estava acesa na sala. Neste momento, as luzes do dormitório não podiam ser acesas. Parecia seguir a última cena da noite passada. An Ning viu as costas de Qin Weihang enquanto ele estava em frente à mesa, com um pulôver cinza claro sobre os ombros e sendo puxado para baixo para cobrir as costas, então olhou para ele.

"... Tão cedo?" Um Ning disse. Ele não pôde deixar de olhar para o céu lá fora, estava tão escuro que estava tão escuro quanto quando Qin Weihang voltou ontem à noite.

"Você não vai fazer uma escalada selvagem comigo?" Qin Weihang perguntou.

A luz estava muito fraca, então An Ning esfregou os olhos. Ele estava inconscientemente tentando ver Qin Weihang, apenas para perceber que não estava usando óculos, então não veria claramente, não importa como os esfregasse. Qin Weihang deu alguns passos de forma muito cooperativa e disse: "Será muito confortável ir neste momento".

Os dois se entreolharam por alguns segundos, então Qin Weihang se virou e foi embora. Ele voltou para a mesa e sentou-se para calçar os sapatos. Sem levantar a cabeça, ele disse: "Desça rapidamente".

A ideia de escalar com Qin Weihang superou sua sonolência. An Ning se levantou e foi se lavar na varanda. Qin Weihang também saiu, querendo usar o fio dental.

An Ning deu um grande passo para o lado, mas não pôde deixar de olhar ao lado dele. Ele viu que Qin Weihang também estava inclinando ligeiramente a cabeça, mas Qin Weihang não estava espiando para ele com a cabeça. Esse era apenas seu hábito ao usar o fio dental.

O céu estava em completa escuridão. Havia apenas um leve luar lá fora, e as luzes da rua no andar de baixo iluminavam vagamente os contornos dos prédios e das árvores. No entanto, An Ning não sabia por que, mas com uma luz tão fraca, ele podia ver os detalhes da água do fio dental pingando do canto da boca de Qin Weihang. O líquido transparente fluiu do queixo de Qin Weihang até o pescoço, depois se acumulou em um determinado lugar e o jato de água caiu na pia. Os lábios e toda a mandíbula de Qin Weihang estavam molhados e brilhavam na penumbra.

Qin Weihang terminou de usar o fio dental e enxugou o queixo com uma toalha. An Ning enterrou a cabeça e sentiu Qin Weihang andando atrás dele. Ele instintivamente foi em direção à pia para sair do caminho, batendo a cintura na pia de cerâmica gelada e cheia de água.

Qin Weihang olhou para o lado e viu que An Ning quase teve que ficar de pé na pia, então disse: "Eu não ocupo tanto espaço".

An Ning foi dominado pela culpa e não respondeu a Qin Weihang escovando os dentes.

Qin Weihang deu um tapinha nas costas dele - foi um tapinha muito leve em sua camisa sem mangas, provavelmente apenas com os nós dos dedos, mas parecia que todo o corpo de An Ning havia sido queimado naquela área. Ele ouviu Qin Weihang atrás dele dizer: "Deve estar tudo bem agora, você está escovando há muito tempo".

O tom ainda era monótono; era tão frio e indiferente quanto aquele momento em que ele respondeu na aula, mas An Ning estava com medo de que sua falta de naturalidade fosse revelada.

Os dois tiveram que lavar o rosto juntos. Normalmente, ele e Qin Weihang iam em horários diferentes ao lavar o rosto e escovar os dentes. Afinal, a pia não era grande. Hoje, para ter pressa, não foram em horários diferentes. Qin Weihang abriu a torneira e lavou o rosto, então An Ning teve que se contentar com isso e lavar o rosto junto com ele.

Lemon Lightning / 柠檬闪电 - PT-BROnde as histórias ganham vida. Descobre agora