Capítulo 44

5 2 0
                                    

Yu Ran entrou no vestiário e viu Qin Weihang sentado no banco. Ele havia mudado de volta para uma jaqueta preta e jeans branco. Sua cabeça estava baixa e ele calçava o tênis.

"Você não tem nada que queira dizer?" Yu Ran se aproximou e ergueu as sobrancelhas para Qin Weihang. Quanto mais ele pensava sobre isso, mais triste ele se sentia. Atrás da porta do vestiário, ele ainda ouvia Tang Zi que treinava na parede de pedra, gritando com muito conforto: "Avante, essa velha não pode ser derrotada". Yu Ran disse dolorosamente: "Você me fez perder mil".

Qin Weihang encolheu os ombros sem dizer uma palavra, curvando-se para amarrar os cadarços. Qin Weihang usou o método que os jogadores de basquete usariam para amarrar os cadarços. Os cadarços de ambos os lados foram usados ​​​​de um lado nos dois últimos furos, e seus dedos engancharam um laço entre os dois cadarços e, por fim, amarraram-no no meio. Seu método era o inverso dos hábitos da maioria das pessoas. Ele usou um par de Kyrie 6 preto e branco; tornando-o muito mais bonito do que muitos outros.

Mas de que adiantava ser bonito, ele nem sabe em quem usar!

Yu Ran relembrou a liga de basquete do colégio. Ele e Zhong Jing se uniram para torcer por Qin Weihang, mas quando chegaram lá, a cena foi desastrosa. Porra, todas as garotas naquele salão estavam enlouquecidas por Qin Weihang! Alguns também eram meninos - sua sexualidade foi exposta naquele momento, mas eles não estavam nem aí. O jogo de basquete foi a leve iluminação sexual de crianças adolescentes. Naquele momento, sua natureza reprimida foi liberada através de gritos. Na verdade, a cena era realmente inocente e bonita, e Qin Weihang era o tipo ideal dessas meninas e meninos. Naquela época, havia dois garotos baixinhos parados na frente dele e de Zhong Jing. Um deles apertou o braço do outro e gritou: "Meu Deus, os cadarços dele são mais bonitos que os outros!" Yu Ran e Zhong Jing se entreolharam sem palavras. Os dois homens olharam para os próprios cadarços e compararam o lindo nó cruzado dos tênis brancos de Qin Weihang. Quando ele pulou e mergulhou, foi como se uma libélula batesse as asas no peito do pé dele. Porra, acontece que até isso pode ser dividido entre superior e inferior...

"... E você até pagou a taxa de adesão do seu colega." Yu Ran não conseguia descobrir. Ele sentiu que se a outra parte fosse uma menina, tudo o que Qin Weihang fizesse seria justificado, mas o alvo era um menino. Além disso, ele era até um excelente aluno, uma espécie que Qin Weihang costumava evitar ao máximo. Agora, ele não apenas leva a pessoa para a escalada, mas também ajuda a pagar a taxa dela. Sua própria taxa de treinamento foi omitida, então por que ele também pagaria pela taxa de adesão?

Qin Weihang embrulhou as roupas que havia tirado, colocou a garrafa de água na mochila e disse: "Ele está me dando aulas complementares".

Yu Ran curvou os lábios: "Você precisa de alguém para lhe dar aulas complementares? Mesmo que seja esse o caso, quanto podem custar as aulas complementares?"

As mãos de Qin Weihang pararam de se mover, olharam para ele e colocaram as duas mãos nos joelhos. Com uma expressão paciente, ele disse: "Ele é um excelente aluno; ficou em primeiro lugar no departamento jurídico. Você sabe quanto ele recebe para ser tutor de alguém?

Por que ele estava na defensiva sobre isso? Quanto mais Yu Ran ouvia, mais divertido ele ficava: "Você não desprezava os melhores alunos?"

Qin Weihang virou a cabeça e puxou o zíper da mochila: "Ele é diferente".

"Mas não tenho o tipo de benefícios para funcionários que você mencionou." Yu Ran não estava acreditando. Se não fosse Tang Zi puxando conversa com An Ning, ele ainda não saberia que Qin Weihang não contou à outra pessoa sobre o pagamento da taxa de adesão por eles. Qual foi a razão? "E por que diabos você deixou um novato ser seu protetor? E você realmente colocou um capacete." Eu te convenci tantas vezes, mas você já me ouviu pelo menos uma vez?

Lemon Lightning / 柠檬闪电 - PT-BROnde as histórias ganham vida. Descobre agora