Capítulo 58

3 2 0
                                    

No caminho de volta, ocasionalmente viam ônibus turísticos de dois andares. An Ning perguntou animadamente a Qin Weihang: "Você já andou em um antes?"

Qin Weihang observou um casal entrando no ônibus e disse: "Isso não é o mesmo caminho de volta".

Desde que ele disse isso, An Ning de repente ficou um pouco envergonhado. Eles saíram para comprar coisas, não para passear. Assim, ele assentiu com fingida compreensão.

O ônibus de dois andares ainda estava na plataforma. An Ning avançou, mas de repente ouviu Qin Weihang dizer por trás: "Podemos passear um pouco".

Ele parou e olhou para trás.

Qin Weihang ficou lá e olhou para a placa. Depois de confirmar, ele disse: "Podemos andar cinco paradas e depois pegar o metrô". Finalmente, ele olhou para ele enquanto levantava levemente a sobrancelha: "Quer continuar?"

Depois de entrar no ônibus, os dois foram direto para o segundo andar. Subir as escadas do ônibus fez com que An Ning sentisse que era uma experiência nova. Em um dia frio, não havia ninguém no segundo andar, exceto eles. Eles apenas sentaram em uma cadeira perto do corredor. Duas pessoas estavam separadas pelo corredor, cada uma sentada de um lado. An Ning achava que era realmente impossível dois garotos sentarem juntos, já que era muito estranho, então eles só poderiam ser separados assim. Mas estava tudo bem - ele poderia evitar que seu coração batesse ainda mais forte e tivesse pensamentos selvagens.

O ônibus começou a andar lentamente e Qin Weihang colocou uma das mãos no encosto do banco da frente, olhando preguiçosamente a paisagem abaixo. Sua jaqueta larga e fofa estava aberta com o vento frio e havia uma camiseta preta por dentro. Quando o vento soprou, a camisa balançou em seu peito.

Anúncio

Ele era frio e ardente; era conflitante, mas também harmonioso.

Um Ning pensou silenciosamente em seu coração, você está olhando a paisagem, enquanto eu estou olhando a minha paisagem.

Mesmo que esse amor não correspondido não tenha resultados, e daí? É uma lembrança tão linda que não me arrependo nem um pouco.

A passagem de trem era para as 10h, então An Ning acordou duas horas mais cedo hoje. No passado, as pessoas do dormitório levantavam-se e lavavam-se a esta hora, por isso seria muito animado. No entanto, estava quieto de cima a baixo agora. Qin Weihang ainda estava dormindo na cama com os braços debaixo do travesseiro. Ele abriu os olhos quando An Ning voltou da lavagem na varanda. Ele estava olhando para ele com sono, com sonolência em sua voz profunda: "Então não vou mandá-lo embora".

An Ning acenou com a cabeça com culpa: "Durma bem". Então ele disse rapidamente: "Estarei de volta em cerca de uma semana".

Qin Weihang já havia enterrado a cabeça no travesseiro novamente. Sua cabeça estava virada e ele não respondeu a ele. An Ning não tinha certeza se o ouviu.

An Ning deixou um saco de massa de gema de ovo na mesa de Qin Weihang e saiu com sua bagagem. A dor em suas mãos estava muito melhor do que ontem. Quando chegou à porta e a estava fechando, olhou para dentro com um pouco de relutância. Ele viu Qin Weihang puxando a colcha e cobrindo a cabeça.

Ele esperou lá embaixo pelo monitor de turma Cao Zheng, que iria viajar com ele. Deveria ser bom que ele tivesse alguém para acompanhá-lo no caminho de casa; pelo menos Cao Zheng parecia muito feliz. Um Ning, por outro lado, não poderia estar feliz. Ele sentiu que havia deixado Qin Weihang para trás.

Quando chegaram à estação ferroviária, ele ligou para a mãe enquanto esperava o trem. Ele disse a ela quanto tempo demoraria a viagem de trem e quando chegaria em casa. Do outro lado da linha, a mãe ficou um pouco surpresa: "Ah? Você não ia trabalhar?

Lemon Lightning / 柠檬闪电 - PT-BRWhere stories live. Discover now