Capítulo 51

4 2 0
                                    

No destino, nenhum edifício pode ser visto em frente ao para-brisa; havia apenas florestas e colinas cobertas por uma névoa azul clara. Qin Weihang desligou o motor e olhou para An Ning, que dormia ao lado dele. A outra parte estava dormindo na direção da janela. Ele ergueu a mão, querendo acordar a pessoa, mas depois a abaixou. Ele afrouxou o cinto de segurança e inclinou o corpo, o assento fez um farfalhar. Ele então viu o rosto que dormia com a cabeça inclinada.

Enquanto olhava, ele prendeu a respiração. O carro estava extremamente silencioso até que ele soltou o fôlego e respirou lenta e profundamente. Ele não sabia se era uma ilusão, mas sempre sentiu que a pele de An Ning cheirava a leite que ele bebia quando era criança. Naquela época ele não gostava de leite então parecia extremamente tortuoso, mas sua mãe mandou ele beber, dizendo que se ele não beber não vai crescer nem crescer. Não ser capaz de crescer era definitivamente falso, mas ele estava no ensino médio na época e sua altura estava muito abaixo da média da turma. Mais tarde, ele descobriu que os estrangeiros bebiam leite e eram todos altos, então talvez beber leite facilite o crescimento. Por isso, resistiu ao desconforto e fez questão de beber todos os dias. O leite satisfez seu desejo - desde o ensino fundamental, ele nunca mais se sentou nas primeiras cinco fileiras.

Houve um som muito leve vindo da direção do capô, como uma grande gota de chuva. Qin Weihang virou a cabeça e viu que um pássaro azul pousou no capô. Depois de um tempo, outro pássaro pousou no capô, pousando nele com a mesma leveza. Ele olhou para os dois pássaros penteando as penas atrás do para-brisa. Se você pular para o lado, eu também pularei para lá . Assim, eles finalmente conseguiram se aproximar. Atrás do para-brisa parecia uma cena de filme, uma espécie de animação da DreamWorks. Ele empurrou An Ning neste momento.

An Ning acordou depois de ser empurrado um pouco, depois saltou como uma mola, mas foi puxado para trás pelo cinto de segurança. Ele ficou tonto e viu a figura de Qin Weihang à sua frente. Depois que Qin Weihang se afastou, a grande sombra que o cobria também se abriu como uma cortina; revelando os dois pássaros azuis pulando entusiasmados atrás do para-brisa.

A cena era animada e clara, parecia mesmo um filme.

Quando Qin Weihang recostou-se, o assento fez um farfalhar, transmitindo uma atmosfera tranquila e secreta. Ele se recostou com os braços no volante, balançando-os atrás do volante. Seus dedos esfregavam suave e inconscientemente enquanto o amanhecer azul claro refletia no relógio de mergulho azul escuro.

An Ning olhou para Qin Weihang e também para aqueles dois pássaros porque eles estavam bem na frente de Qin Weihang. Ele originalmente queria tirar uma foto dessa cena com seu celular, mas sentiu que um momento tão bom não deveria ser interrompido, mas sim aproveitado em silêncio.

Um momento assim, como se não fosse necessário gravá-lo com um telefone, será lembrado mesmo quando envelhecerem. Foi muito comum e romântico, tranquilo e profundo.

Os pássaros ficaram um pouco e finalmente voaram. Só então An Ning se lembrou de devolver a jaqueta que havia escorregado até as coxas para Qin Weihang. Qin Weihang pegou e vestiu; a ação de usá-lo foi grandiosa. Pelo canto dos olhos, An Ning observou Qin Weihang esticando e retraindo os braços. Ele estava calmo, como se fosse um humano acostumado com uma pantera negra esticando seus membros ao lado dele.

Qin Weihang abaixou a cabeça, fechou o zíper e disse: "Vamos sair do carro". Então ele abriu a porta.

An Ning também empurrou a porta e saiu do carro. Uma frieza explodiu em seu rosto. Estava tão frio que ele inconscientemente ergueu os ombros. A jaqueta de algodão em seu corpo ainda era muito fina. Ele ainda era capaz de lidar com ambientes fechados, mas em um deserto tão desolado, era como correr animadamente pela manhã, vestindo apenas uma ceroula. No entanto, vai esquentar mais tarde durante a escalada, então não foi um grande problema.

Lemon Lightning / 柠檬闪电 - PT-BROnde as histórias ganham vida. Descobre agora