Capítulo 45

3 2 0
                                    

An Ning sentou-se ao lado do canteiro de flores e ligou seus dados. A primeira coisa que apareceu no WeChat foram as fotos e vídeos dos shows que Xiao Pang postou no grupo. Ele clicou em cada um e ficou imerso na atmosfera do show. Ele até se esqueceu do parque assustador do lado oposto.

Qin Weihang chegou cerca de meia hora depois. Ele não pegou o R1, mas chamou um táxi. Primeiro, ele mandou uma mensagem para ele no WeChat: Eu vi você, veio para a beira da estrada.

An Ning não esperava que Qin Weihang viesse tão rápido. Ele se levantou e caminhou até o acostamento da estrada e viu um táxi amarelo diminuindo a velocidade e parando. Ele deu um passo à frente e abriu a porta traseira, e Qin Weihang abaixou o corpo e entrou. Qin Weihang ainda usava a jaqueta preta com capuz com borda de pele, camiseta cinza e jeans branco que ele usava quando saía pela manhã. Havia apenas um boné preto extra nele.

No momento em que a porta do carro foi aberta, An Ning lembrou que Qin Weihang pegou um táxi de volta para a escola com ele depois de comer maconha seca. Embora não se lembrasse muito, Qin Weihang devia estar como hoje - a pessoa tinha que sentar-se recostada, os joelhos pressionados contra o banco da frente, sobrecarregando as longas pernas.

Os jeans de Qin Weihang eram brancos, com apenas um pouquinho de azul claro, que era muito mais branco do que a capa branca do banco da frente do táxi...

Assim que entrou no carro, agradeceu: "Obrigado, desculpe incomodá-lo!"

Ele ficou verdadeiramente emocionado porque tal coisa nunca havia acontecido com ele antes. Foi semelhante a quando ele estava no ensino médio e ficou preso na escola devido à chuva torrencial. Ele esperava ver de repente sua mãe vindo lhe dar um guarda-chuva. A diferença é que quando estava no ensino médio não esperava a mãe trazer o guarda-chuva, mas quando estava na universidade esperava ser pego pelo colega de quarto. Esse sentimento de ser cuidado por outros era um sentimento que ele pode recordar com alegria centenas de vezes em seu coração.

Num momento de descuido, ele acabou pensando demais e se empolgou. Ele lembrou a si mesmo que isso acontecia apenas porque Qin Weihang era muito legal e provavelmente era um pouco solidário com ele. Se fossem Liang Shenghan e Xiao Pang, ele também faria o mesmo.

Não se considere tão bem, An Ning!

Qin Weihang deu um endereço ao motorista. Um Ning não sabia em que bairro era. O tio motorista se virou e perguntou: "É próximo ao condado de Lantian?"

Qin Weihang soltou um som "mhm" e, quando An Ning olhou para ele, disse: "Indo para o lugar onde moro".

Quando ele falou, sua voz estava rouca e especialmente baixa.

An Ning ficou um pouco surpreso: "Você não cancelou o aluguel daquela casa ?!"

Qin Weihang pigarreou e disse: "Aluguei por um ano, então não posso devolvê-lo".

Um Ning mostrou uma expressão angustiada.

Quando Qin Weihang viu isso, ele não pôde deixar de querer consolá-lo: sou rico, então não fique angustiado.

O táxi dirigiu rapidamente para o movimentado distrito comercial e houve uma explosão de barulho. Eles viram o Galaxy Stadium bem iluminado. O show tinha acabado de terminar e a cúpula foi aberta, mas ainda havia muitos fãs e veículos do lado de fora. As faixas de tráfego próximas estavam lotadas e o som de pessoas e carros entrelaçados, trazendo uma sensação energética de segurança. Não parecia que já passava da meia-noite, mas sim como se a noite tivesse apenas começado.

Qin Weihang não falou muito o tempo todo, apenas olhou pela janela com a cabeça inclinada. Ele recostou-se no banco e inclinou-se para a direita, contra a janela do carro. No início, An Ning estava observando o estádio à sua frente, mas depois sua linha de foco mudou para Qin Weihang. Ele notou que o boné preto de bico de pato de Qin Weihang expunha alguns fios de cabelo, que estavam um pouco bagunçados. Ele hesitou por um longo tempo, mas pensando que Qin Weihang era um menino de aparência impecável, decidiu avisá-lo: "O cabelo está exposto aqui".

Lemon Lightning / 柠檬闪电 - PT-BRWhere stories live. Discover now