Capítulo 46

3 2 0
                                    

Foi difícil descrever esse sono. Nas primeiras duas a três horas, An Ning descobriu que não conseguia dormir. Ele estava deitado no sofá, revirando-se e revirando-se. O urso em suas costas o seguia, o peito virando e rolando. Ele não conseguia se livrar do urso, assim como não conseguia se livrar do dono deste urso de sua mente.

Mas mais tarde... mais tarde provavelmente foi porque estava muito quente, e o sofá era realmente muito mais confortável do que a cama dura do dormitório. Ele deveria estar tendo dificuldades para dormir em um sofá desconhecido, mas parecia haver uma estranha sensação de segurança. Ele não apenas adormeceu, mas também dormiu bem.

Ele foi acordado por Qin Weihang às 6h30 da manhã.

Ele se levantou com um tremor. Teve a sensação de receber um tapinha em seus ombros, mas ele não tinha certeza se Qin Weihang havia dado um tapinha nele, porque quando ele abriu os olhos, as costas de Qin Weihang já haviam entrado no banheiro.

An Ning vestiu-se rapidamente, dobrou a colcha leve e quente e colocou-a no sofá junto com o urso que ficou com ele a noite toda.

Qin Weihang escovou os dentes e saiu do banheiro, bem a tempo de ver a princesa An Ning carregando o urso enorme e colocando-o no sofá.

Quando An Ning se virou, Qin Weihang já havia se virado e voltado para o banheiro.

Um Ning foi até o lado de fora do banheiro. Qin Weihang estava se inclinando e tomando um gole de água para enxaguar a boca. Isso fez com que An Ning demorasse a reagir. Aquela saída de água - mais tarde ele também tem que encostar a boca nela...

Qin Weihang enxugou o rosto com água, pendurou a toalha e saiu. An Ning pensou que sairia direto do banheiro, mas Qin Weihang parou na porta do banheiro e perguntou: "Você dormiu bem ontem à noite?"

Anúncio

An Ning assentiu: "Muito bem."

Qin Weihang ficou um pouco surpreso: "Você não se sentiu desconfortável dormindo em um sofá desconhecido?"

An Ning sorriu e disse: "No começo eu estava, mas depois dormi muito bem".

"Se você sentir sono, podemos parar por hoje." Qin Weihang disse.

"Não há necessidade", An Ning acenou com a mão rapidamente, "Concordamos que praticarei escalada à frente hoje!"

Qin Weihang acenou com a cabeça, deu um passo para o lado e acenou para ele: "Você pode usá-lo".

An Ning se preparou e entrou no banheiro. Na porta, o ombro de Qin Weihang roçou o seu e ele saiu. Tudo parecia muito natural. Apenas An Ning sabia que sua naturalidade era diferente da naturalidade casual de Qin Weihang - sua própria naturalidade era toda falsa.

Ele terminou de se lavar em transe. Quando ele saiu, descobriu que Qin Weihang havia trocado de roupa para a viagem. Ele abaixou a cabeça para ajustar o capuz e saiu do quarto. Ele ergueu os olhos e perguntou: "Está um pouco frio hoje. Você gostaria que eu lhe emprestasse minhas roupas?

An Ning disse "Não há necessidade" de uma maneira chique, mas depois espirrou honestamente.

Então, neste momento, ele estava parado no elevador vestindo a jaqueta de beisebol preta OFF-WHITE de Qin Weihang. Assim que a porta do elevador se fechou, An Ning se viu parado atrás de Qin Weihang, fazendo com que uma jaqueta decente ficasse grande demais quando a usava. Ele olhou para as roupas em seu corpo. Ele ainda se lembrava de como Qin Weihang ficava quando o usava. Infelizmente, se ele não comparasse, ele não saberia. Mas uma vez que ele comparou, ficou chocado. A linha dos ombros desabou tanto ...

O elevador desceu e estava muito silencioso lá dentro. An Ning tossiu e perguntou: "Você gosta de ursos?"

"Huh?" Qin Weihang recuperou os sentidos: "Não gosto disso. Isso pertencia ao proprietário. Ela tinha muitas bonecas peludas para levar, então deixou uma para mim."

Lemon Lightning / 柠檬闪电 - PT-BRWhere stories live. Discover now