Capítulo 54

5 2 0
                                    

Quando An Ning acordou, a luz da sala estava apagada. Ele estava deitado no sofá com um grosso cobertor de lã enrolado em volta dele. Quando ele abriu os olhos, exceto a cabeça, até o pescoço estava enterrado sob o cobertor. O piso aquecido ainda estava ligado, então ele suava enquanto dormia e praticamente acordou com o calor.

Qin Weihang não estava aqui. Ele pensou que Qin Weihang voltou para o quarto de hóspedes para dormir. Ele tirou o cobertor e sentou-se, apenas para ver a luz vindo da direção do terraço. Qin Weihang estava sentado sozinho nos degraus do terraço, o capuz da jaqueta estava levantado e cobrindo sua cabeça.

A luz no terraço não era muito mais forte que o luar. An Ning olhou para as costas esguias e largas de Qin Weihang com uma ilusão, como se ele fosse se transformar novamente em uma grande pantera negra no próximo segundo, seu corpo atlético se esticando encantadoramente sob o luar.

Ele pegou o telefone na mesinha de centro e verificou a hora - já passava das 3 da manhã. An Ning se levantou e saiu. Assim que a porta se abriu, Qin Weihang ouviu o movimento e virou a cabeça para olhar.

O capuz da jaqueta de Qin Weihang foi puxado para cima; a borda do capuz era um anel de pele de vison quente, e aquela pele macia, longa e fina balançava durante a noite. Escondido nas sombras estava o olhar de Qin Weihang, que era tão frio quanto as planícies da Sibéria, mas tão limpo quanto um lobo ignorante - era muito fascinante.

"Já é tão tarde, por que você ainda não está dormindo?" An Ning saiu e imediatamente sentiu o frescor do pátio.

Qin Weihang virou a cabeça e disse: "Não consegui dormir".

An Ning caminhou até ele, sentou-se e disse: "Então vamos conversar".

Qin Weihang inclinou a cabeça e olhou-o de cima a baixo: "Acordado?"

Um Ning assentiu, envergonhado.

Qin Weihang abaixou a cabeça e pegou uma lata de cerveja ao lado dele, mas não bebeu. Ele apenas o segurou na mão e, com um clique , abriu-o. Ele disse: "Você disse que não estava com sono, mas no final você dormiu e me deixou sozinho".

An Ning disse com remorso: "Você poderia ter me acordado..."

"Eu fiz."

"Huh?" Um Ning piscou: "Sério?"

"Por que eu mentiria para você?" Qin Weihang olhou pelo canto dos olhos para a pessoa que estava colocando a cabeça para fora e olhando para ele. A reação o tornou incapaz de se controlar e não levantou a sobrancelha: "Liguei para você várias vezes, mas não posso fazer nada se você não acordar".

Isso deixou An Ning ainda mais envergonhado: "Talvez eu estivesse extremamente cansado..." Então ele perguntou novamente: "O final foi LOTUS?"

Qin Weihang assentiu.

"O que eles cantaram?"

"Não me lembro do título da música." Qin Weihang virou a lata com as duas mãos e olhou para longe no pátio. "Só me lembro de uma frase."

"O que é?"

"Eu gostaria que fosse amor."

An Ning riu: "Este é o título da música".

Mesmo assim você disse que não era fã. Qin Weihang olhou para ele com olhos um tanto embriagados e um meio sorriso. Ele queria dizer: "Talvez eu vá aos shows deles no futuro, então posso ligar para você para ir comigo quando chegar a hora", mas não parece muito apropriado.

Duas pessoas estavam sentadas sob o céu noturno vazio. An Ning mais uma vez pensou em Zhong Jing, que estava em uma cadeira de rodas. Ele não podia ignorar, então perguntou cuidadosamente: "Posso perguntar por que seu professor... é assim?"

Lemon Lightning / 柠檬闪电 - PT-BROnde as histórias ganham vida. Descobre agora