02 - Realidade nada agradável.

222 21 0
                                    

   Acordo no outro dia com o despertador tocando e morrendo de dor-de-cabeça. Passei o resto da tarde e noite de ontem pensando no fato de minha mãe conhecer um caçador. Quais são as chances? E se eles estiverem namorando? Se não, e se começarem? Droga, eu estou tão ferrada. Se ele descobrir sobre mim e contar para ela? Ou melhor, se decidir usá-la para me atingir? Eu acabo com ele!
   Pirei quando vi aquela tatuagem na nuca dele ontem. Quando minha mãe fechou a porta e voltou, eu ainda estava parálisada. Minha mãe viu que eu estava pálida e pirou. Ela achou que eu estava doente e que provavelmente tinha contraído alguma doença fora do país, ela nem imagina o quão perto da verdade ela está. Eu não contraí uma doença, mas contraí outra coisa. O poder de controlar o fogo. Sou uma Conjuradora. E poderosa pelo que me disseram, pois eu controlo toda e qualquer coisa relacionada ao fogo, normalmente os Conjuradores só controlam alguma coisa daquele elemento, e não o elemento completo. É raro controlar ele todo. Por exemplo: Tem Conjuradores da Terra, e uma pessoa assim, normalmente só controla uma coisa ou no máximo duas. Já conheci um Conjurador da Terra que é capaz de curar e acelerar o crecimento das plantas, outro que é capaz de mexer um monte de terra, e até um capaz de causar tremores.
   E os Caçadores? São pessoas religiósas que acham que somos abominações que não deveriam existir. Acham que só fazemos mal e matamos. Tudo bem, já existiram Conjuradores que deixaram o poder subir a cabeça, mas isso acontece com qualquer pessoa. Somos pessoas aliás, humanos como qualquer um, a diferença é que controlamos os elementos. Se eles escutassem, iriam saber que não escolhemos controlar os elementos, é uma coisa totalmente destinada, ninguém sabe quem será o próximo a ter esse poder, não é genética, não passa de geração pra geração, não é passado pra outra pessoa por nenhum tipo de contato como alguns caçadores acham. Tem alguns que acham que somos como vampiros, tranformando outras pessoas pela mordida. Sério? Isso é loucura!
   Nem mesmos os próprios Conjuradores sabem como surgiram os primeiros e porque acontece de modo aleatório. Alguns acreditam que é Deus, escolhendo os melhores para dar esse dom, já que acham que somos os guardiões do planeta Terra. Outros acreditam que pode ser outra Entidade Divina, tem alguns até que acham que pode ser obra da Mãe Natureza. Poderia até ser uma mistura dos três e ninguém sabe. Nunca vamos saber. Temos até fato de que alguns já nascem assim, e outros casos em que a pessoa só se mostra ser um Conjurador já velho, teve alguns casos raros de algumas pessoas que vieram manifestar sinal de ser um Conjurador a beira da morte. É claro que não mudou nada e a pessoa morreu. Não fazemos milagres, não somos imortais e nem nos regeneramos. Nos ferimos e morremos como qualquer um. Por um tiro, uma facada, até uma doença. E sim, morremos de velhice, não temos uma vida mais longa do que pessoas normais.
   Já teve casos em que nos chamaram de bruxas. O caso das Bruxas de Salém? Tudo mentira. Eram Conjuradores. Quem matou? Os Caçadores é claro. Eles gostam de julgar o que não entendem. Não podem julgar todos pelo erro de alguns.
   Tem um modo de nos reconhecerem? Sim. As mulheres normalmente usam colares, uma Lua Crescente com um circulo ao lado, dentro do circulo tem o simbolo do elemento que conjuramos. Para os da Terra, uma árvore, para Ar, um passáro em vôo, para Água uma gota, e para o Fogo, chamas. Os homens normalmente usam braceletes ou pulseiras, mas alguns gostam de um pingente em uma corrente no pescoço, também temos os aneis, qualquer um os usa. As mulheres tambem podem usar pulseiras, só é mais fácil vê-las de colar. É um modo de nos identificarmos, mas também e principalmente, serve para nos ajudar a nos controlar quando saimos do controle. Parece que o simbolo de certa forma é calmante. Eu? Uso o colar. E louca como sou? Tatuei no antebraço esquerdo. Agora? Estou ferrada. Porquê? Bem, deixe-me ver, uma tatuagem não tem como esconder. Tudo bem, posso cobrir vestindo blusas de mangas longas, mas a vida toda? Loucura. Não vou viver a vida me escondendo, não mesmo. Esse foi um dos motivos para mim ter feito a tattoo em primeiro lugar, para mostrar que não tenho medo e nem vergonha do que eu sou, tambêm por eu ser mais explosiva do que qualquer Conjurador que já conheci. Só o colar não ajudava muito. Me chamaram de louca quando fiz. Disseram que eu estava praticamente gritando: Me matem! Mas o que eu ia fazer? Esperar chegar uma hora em que eu poderia explodir e colocar fogo em tudo por acidente? Claro que não!
   Eu já me deparei com muitos caçadores nesses dois anos, nunca me preocupei com o fato de eles verem aquela lua crescente com o circulo em chamas do lado em tinta preta em mim. Foi pra isso que aprendi a me defender. Pra lutar contra eles quando for preciso. E minha defesa foi sempre mano a mano, só usava meus poderes se fosse preciso fugir, e só para criar alguma distração, mas nunca usei meus poderes para ferir ninguém, nem quando não conseguia controlá-los. Tinha um Conjurador de Água para qualquer dano e um de Fogo para me ajudar a controlar.
   Fiz ótimos amigos entre os Conjuradores, eles não estão comigo agora, mas isso não quer dizer que vou esquecê-los. Eles me ajudaram bastante. Combinamos de nos encontrarmos novamente. E dessa vez, eles vão vir me ver.
   Agora chega de ficar tanto tempo deitada, vou me atrasar para a escola. Levanto e vou para o banheiro tomar banho e fazer tudo que preciso. Depois que termino vou me vestir. Coloco a blusa da escola. É uma camisa pôlo branca com o eblema da escola em cima do coração. A das mulheres são mais apertadas que a dos homens, o mesmo iniforme de quando estudei aqui antes. Coloco um jeans skinny preto, botas de salto agulha até o joelho e uma jaqueta preta de couro. Passo uma sombra preta, rímel, lápis de olho preto e batom vermelho. Deixo meu cabelo solto mesmo e estou pronta. Pego a mochila e desço para tomar café.

Heey pessoas, estão gostando? Espero que sim! Comentem e dêem um like (y)
Bjks da Izzy (o meu de Thays msm, pke? Minha mãe me chama de Izinha (de Thaysinha) desde pequena, mas tenho certeza que vcs n qrem saber disso, então bye o/

ConjuradoresWhere stories live. Discover now