15 - Jonathan ataca novamente

150 11 0
                                    

- O que foi, amor. Não está feliz em me ver? - Pergunta Jonathan ironicamente. Ele não mudou nada. Ainda com aquele cabelo loiro quase branco e com aqueles olhos azuis gelo e sem brilho.
- O que você quer, seu desgraçado? - Thomas pergunta furioso.
- Não se meta, Thomas. Isso é entre Bella e eu. - Diz Jonathan me chamando pelo apelido que ele deu.
- Não me chame de Bella. - Falo furiosa.
- Tudo bem. Sei que você prefere amor. Agora que tal brincarmos um pouquinho? Senti saudades. - Diz ele e tudo ao nosso redor começa a congelar. Tudo igual da última vez em que nos vimos.
- Cuidado, Jonathan. Você acabou fugindo da última vez em que estavamos numa situação parecida. - Aviso.
- Dessa vez não vou ter motivos para me retirar, meu amor. - Jonathan responde sarcásticamente.
- Vou me certificar de que você fuja outra vez feito o covarde que você é. E eu não sou o seu amor. - Aviso e em seguida conjuro o fogo que há dentro de mim e jogo várias bolas de fogo seguidas na direção dele. Ele sopra um ar gelado e apaga todas. Em seguida gargalha feito o louco que ele é.
- Nem tente, meu amor. Você não vai conseguir. Pra quê lutar contra alguém que você sabe que não vai ter sucesso vencendo? Aceite, Bella. Nós estamos destinados à ficarmos juntos. Eu sou o seu Destino e você é o meu. - Ele lança adagas e estacas de gelo em todas as direções. Uma pega Tamara de raspão e outra crava no braço de Thomas. Eu evoco mais bolas de fogo e as lanço em direção as adagas que vem em direção à Ethan e a mim, fazendo-as derreter. Thomas ao mesmo tempo proteje Scott, Léo, Lia e Karolina, erguendo um escudo de fogo que derrete tudo pela frente, mas não afeta quem está atrás.
- E esse, eu posso matar? - Ethan pergunta ainda embaixo de mim. Rapidamente saio de cima dele e me levanto.
- A vontade. - Respondo e em seguida corro para cima de Jonathan. - Me enfrente como homem e não como um covarde! - Digo para ele.
Ele se transforma em água e mais rápido do que eu, chega onde estou, se metamorfoseando em seu corpo sólido e me jogando ao chão. Giro o meu corpo ficando assim em cima dele e transfiro repetidos socos com meus punhos em chamas em todo lugar disponível de seu corpo.
- Adoro o nosso contato corpo-a-corpo, amor. - Provoca ele e me acerta um soco na mandíbula. Em seguida ele já está em cima de mim, tranferindo socos em minha cabeça. Fico tonta e vejo estrelas, mas isso não me detem. Rolamos por todo o chão e ele acaba continuando por cima de mim. Me transformo em uma chama-humana, com meu corpo todo pegando fogo e Jonathan grita de dor.
- Vou evaporar você, seu desgraçado! - Grito ficando por cima dele. Vejo os outros vindo em minba ajuda e grito: - Não! Isso é entre ele e eu!
Todos param indecisos. Tamara e Thomas negam com a cabeça.
- Se ela precisar a gente ajuda! - Tamara avisa. Prestar atenção à eles já basta para tirar minha atenção. E logo me vejo sendo jogada contra uma árvore. O impacto me deixa sem ar e logo Jonathan já está na minha frente, com as mãos ao redor do meu pescoço.
- Isso é tão divertido! - Exclama ele. Esse cara é um sádico psicopata! A necessidade de ar que me faltava aumentar e logo sinto que minha visão quer escurecer. Quando acho que vou apagar, Jonathan grita e me solta. Jogo ele ao chão e percebo uma faca cravada na perna dele por trás. Olho para cima e vejo Ethan pegando mais outra e se preparando caso eu precise. Me jogo em cima de de Jonathan e rápidamente arranco a faca de sua perna, empurro ela em sua barriga, ele grita de dor. Sinto uma imensa repulsa com o que fiz, mas é ele ou os meus amigos. Ele arranca a faca e vejo seu ferimento congelar rápidamente. Jonathan vem com a faca em minha direção, mas me jogo em cima do seu braço e ouço um crack. Provávelmente quebrou algo. Ergo a mão e a empurro com toda força em seu peito, acima do coração. Me concentro com todas as forças e penso no sangue que há em seu coração esquentando tanto a ponto de ferver. Jonathan urra de dor.
- Gostou? Aprendi com você. - Digo. Uso toda a concentração que tenho para ferver até evaporar tudo. Quando estou quase lá, exito. Eu não sou assim. Penso. Eu não mato pessoas, não importa quão má ela seja. Essa exitação é suficiente para Jonathan agir. Ele me joga ao chão e logo está acima de mim, com a mão sobre meu coração.
- Ainda exitando, Bella? Eu te avisei, essa ainda vai ser sua ruína. - Diz ele. Em seguida sinto o frio ultrapassando a barreira de fogo que há ao redor do meu corpo e monstros de gelo saindo do corpo dele. Em seguida eles vão em direção aos meus amigos. Ele está mais forte. Penso e logo sinto uma dor irradiando pelo meu corpo.
- Não acredito que você tentou me matar! Eu, o amor de sua vida! Destinos não matam seus Destinos, Bella! Mas, quer saber? Se você pode fazer isso, eu também posso. Você já sabe, prefiro ver você morta do que com qualquer pessoa que não seja eu. E se for preciso, eu mesmo mato você! Meu amor vai virar ódio, Bella! - Grita Jonathan e aumenta a potência de seu poder. Meu corpo todo congela. Sinto minhas forças e meu poder se esvaindo e meu coração parando.
- Izzy, não! - Ouço várias vozes gritarem, mas não consigo identificá-las. Meus olhos se fecham contra minha vontade e minha respiração diminui. Eu não posso morrer, minha vida não pode acabar assim. Jonathan não merece escapar ileso dessa. Tento manter a consciência. Luto com todas as forças que tenho contra o gelo que quer dominar meu corpo. Será que é gelo? Não pode ser. Sinto picadas pelo meu corpo e algo me corroendo por dentro. Penso na minha mãe e na minha irmã. Penso no James, que morreu sem ter feito mal a ninguém. Eu tenho que viver. Pelo James, pela minh mãe e por todas as pessoas que se importam comigo. Luto com todas as forças que ainda me restam e sei o que devo fazer. Queime. Destrua. Penso. Em seguida sinto o fogo me possuindo e destruindo tudo pela frente, porquê é isso que ele faz. Destrói. Ouço o grito de Jonathan e sinto a força gelada que me consumia se esvaindo. Meu último resquício de força de esvai junto. Logo vem o frio congelante. Sinto tanto frio que não sinto mais nada além disso. Ouço um som repetidamente que toma conta da minha mente. Acho que são os meus dentes batendo. Que som engraçado! Mas ele faz minha cabeça doer. Acho que congelo por uma eternidade, mas logo sinto um pouco de calor tomando conta de mim. Acho que tem alguém me segurando.
- Isabelly, aguenta. Nós conseguimos nos livrar dele por enquanto. Ainda temos pendências à resolver, eu e você. Você não vai fugir de mim agora. - Uma voz diz. No começo não reconheço, mas depois de martelar muito aquela voz na minha cabeça, acabo reconhecendo. Sorrio, ou pelo menos eu acho que faço isso.
- Só podia ser você. Me pertubando até quando estou quase morrendo. Você não vai se livrar de mim tão fácil, caçador. Eu ainda vou chutar seu traseiro bonito. - Respondo baixinho para Ethan. Não sei se ele ouve, mas logo ouço ele rir.
- Só você mesma, para falar em acabar comigo estando nessa situação. Agora sei que você vai ficar bem. - Brinca ele.
- Izzy, você está bem? - Ouço a voz de Thomas perguntar.
- Vou ficar, depois que você me recarregar. Acho que é capaz de fazer isso, bonitão? - Pergunto. Ele também ri. Logo Ethan está fazendo o mesmo novamente.
- É, você vai ficar bem. - Diz Thomas. - Agora me passa ela, Fernandez. Hora de recarrega-la. - Me sinto sendo trocada de colo. - Meu Deus, mulher, você está gelada! - Brinca ele e logo sinto uma fusão de energia me atingindo. É fogo puro. Aprendemos que isso era possível em algumas vezes em que estava sendo treinada por Thomas. Percebemos que ao usar a minha energia e logo ser antingida por bolas de fogo era como uma recarga para mim. O mesmo funciona com o Thomas. Agora ele está rodeando meu corpo com fogo.
- Você é muito exigente, querendo um corpo quente agora. - Falo fingindo irritação. Ele ri.
- Melhor? - Pergunta ele quando termina.
- Não. - Respondo.
- O que você está sentindo? - Pergunta Thomas preocupado.
- Fome e sono. Agora me diga se todos estão bem e me deixe dormir em seguida. - Resmungo. Ouço várias risadinhas e depois de confirmar que todos estão bem, caio num sono profundo.

Oii pessoas? O que acharam? Eu particularmente, adorei o cap. Deixem suas opiniões nos comentários e não deixem de votar.
Ah, só para avisar, hoje começa o #31DDP (31 Dias De Publicação) e euzinha aqui coloquei o nosso queridissimo livro aqui para participar. Então vão ser 31 dias de postagens seguidas para vocês!! Ebaaa !! Comemorem \o/
Ah, não deixem de ler minhas outras duas obras: "Karma - Tudo que vai, volta" e "Atração Demoniaca". Espero que gostem.
Beijinhos da Izzy :*

ConjuradoresOn viuen les histories. Descobreix ara