19 - Scott, aquele amigo foda. (Bônus Ethan)

158 10 0
                                    

Desde o ocorrido com Isabelly que Scott não para de encher. Já estou ficando de saco cheio dele. Ele não precisa ficar jogando na cara a traição que cometi. Uma traição com as minhas crenças, e uma traição contra Karoline. Okay, eu sei que tudo foi por causa do Jonathan. Confesso que no começo foi. Mas eu devia ter parado quando já não tinha perigo algum de ele nos ver. Mas não, eu me deixei levar pelo momento. Confesso que foi um choque a atitude de Isabelly. Choque maior ainda foi ter sido tão bom. Tão bom à ponto de eu esquecer que tudo era teatro. No momento em que nossos lábios se tocaram, eu já me vi entrando em outro mundo. Um mundo onde não existe namorada, Conjuradores e Caçadores. Um mundo onde não existia ninguém além de nós dois. Fui descuidado a ponto de esquecer que estavamos no corredor da escola, correndo o risco de sermos pegos no flagra por qualquer um. Scott tem razão quando diz que tivemos sorte de ser ele a nos encontrar e impedir de avançarmos para outro nível. E se fosse Karolina? Eu não iria me perdoar por magoá-la. Me sinto um traidor maior, por ter sentindo coisas com um beijo de Isabelly, que eu nunca senti fazendo muito mais com Karolina. Me sinto um traidor da pior espécie. Pior ainda, é que Isabelly tentou me fazer parar depois. E eu fiz o quê? Ignorei e continuei a beijá-la. Isso não pode voltar a acontecer de jeito nenhum. Estou traindo o meu próprio povo. Pelo amor de Deus, eu caço a espécie dela! Somos inimigos. Mesmo que agora estamos unidos por uma causa maior. Mas quando resolvermos esse assunto do Jonathan, tudo vai voltar a ser do jeito que era antes. Não sei se tenho coragem nem de encarar Isabelly. E pra piorar, aceitei fazer uma coisa que vai aumentar o nosso tempo juntos. Isso não é nada seguro!
- Lá vem sua doce Isabelly! - Scott anuncia. O que é minha ruína. Eu não resisto e acabo olhando. Ela vem entrando no refeitório com Lia e Fernanda. As duas últimas estão rindo, a primeira está mais séria. Ao sentir meu olhar, ela olha de volta. Aqueles olhos que aparentemente são tão comuns, chamam tanta atenção. Chocolates que as vezes mostram manchas douradas. Percebo que estou divagando com a cor dos olhos dela e volto minha atenção para Scott.
- Sabia que você ia olhar. - Provoca ele. Reviro os olhos.
- Não enche. Você já expirou sua quota por hoje. - Aviso.
- A verdade sempre causa uma reação nas pessoas, meu caro amigo. - Ele filosofa.
- Não viaja. - Digo.
- O que você vai fazer sobre isso? - Scott pergunta.
- Nada. - Respondo curto e grosso.
- Ah, mas você tem que fazer alguma coisa, meu amigo. Não pode deixar as coisas do jeito que estão. Você tem uma namorada gata, e aí beija um garota mais gata ainda! Não dá pra não fazer nada. - Ele anuncia.
- Posso sim, tanto como vou. - Aviso.
- Não vai falar para Karolina? Você não acha que ela tem o direito de saber? - Exige ele.
- Não vou magoar ela desse jeito. De qualquer maneira, não vai voltar a se repetir. E fizemos isso porque foi necessário. - Digo.
- Tente convencer a si mesmo. Tá na cara que nem você acredita nisso. Cara, a tensão sexual entre você e Isabelly é grande. Até Karolina percebeu isso! - Exclama Scott.
- Não. Vai. Se. Repetir. - Digo lentamente.
- Difícil afirmar isso quando vocês vão ficar tanto tempo juntos dando aula para os pirralhos. - Comenta ele.
- Não chame os alunos de pirralhos. - Digo revirando os olhos.
- É isso o que eles são. E não mude de assunto. Agora me diga: nem com a Izzy você vai conversar? Porquê eu acho que vocês precisam. - Ele se pronuncia.
- Não tenho necessidade de falar com ela sobre isso. Você mesmo ouviu ela. Você não viu nada e não aconteceu nada. - Suspiro.
- Tão fofo o modo como isso te afetou! Você não gostou nem um pouco de ela ter ignorado tão facilmente. Mas não se preocupe, ela só quer você pense que ela vai ignorar. - Explica o senhor Sabe-Tudo.
- E como você sabe de tudo isso, Senhor Oh Eu Sei De Tudo? - Ironizo.
- Ela corou quando pegou você olhando para ela. Você não percebeu porque estava hipnotizado com os olhos dela. - Responde Scott se achando.
- Não estava hipnotizado. - Esclareço.
- Claro que estava! Não minta para o seu melhor amigo, é pecado. - Repreende ele.
- O quê que é pecado? - Ouço a voz de Karolina chegando por trás de mim.
- Mentir para o melhor amigo. - Scott esclarece.
- E quem está mentindo, e sobre o quê? - Insiste ela.
- O Ethan, e sobre coisas. - Diz Scott evasivo. Dou um chute nele por debaixo da mesa. - Ei! Não faça isso! Deus tá vendo! - Reclama ele.
- Não faça isso o quê, seu maluco? Sabe Scott, cheguei a conclusão de que você não tem nem um pingo de juizo. - Comenta Karolina.
- Claro que tenho juizo! Só ando econimizando para usar em momentos mais oportunos. - Ele esclarece. Karolina senta-se ao meu lado e quando vem me dar um beijo, finjo que não vejo e viro o rosto, fazendo assim ela beijar o meu rosto. Não consigo permitir que ela me beije agora. Ainda mais quando beijei outra tão loucamente. Scott tenta disfarçar o riso com uma tosse.
- Qual é o seu problema? - Pergunto inocentemente.
- Ter que olhar para essa sua cara feia todo dia já é um grande problema, meu amigo! - Brinca ele.
- Homens. - Ironiza Karolina.
- Mulheres. - Scott ironiza de volta.
- O que é que tem? - Karolina exige.
- São tão complicadas, mas não conseguimos viver sem elas. - Explica ele com um olhar safado.
- Você só pensa nisso! - Acusa Karolina.
- Eu não. Você é que tem a mente suja. - Ele acusa de volta. Reviro os olhos para a briguinha diária desse dois e meu olhar acaba vagando para Isabelly novamente. A cena que eu vejo me causa um certo incômodo. Leonardo está sentado ao lado da mesma, segurando a mão dela sobre e mesa e falando intensamente. Ela está acenando com a cabeça de volta e parece está respondendo de um jeito tranquilizador.
- Disfarça pelo menos. - Scott diz entre tosses. A atenção de Karolina sai de sua conversa com a amiga e olha para Scott interrogamente.
- Qual o seu problema?! - Pergunta ela.
- Nada. Acho que vou pegar um resfriado, só isso. - Mente ele.
- Melhor falar com William quando chegar em casa. - Avisa ela.
- Como tenho amigos que me amam e se preocupam comigo. Estou lisonjeado. - Brinca ele.
- Você sabe que nos preocupamos sim. - Responde ela revirando os olhos.
- Está vendo, Ethan? Seja mais como ela! - Acusa ele.
- Sem drama. Você sabe que todos nós nos preocupamos você. - Digo.
- Eu sei. Só estou me sentindo carente hoje. Vi um casal se beijando tão apaixonadamente que a carência me pegou. - Explica ele.
- Que casal?! - Karolina e a amiga perguntam. Chuto ele novamente por debaixo da mesa. Ele me lança um olhar mortal.
- Não deu pra ver. Eles estavam tão grudados que achei que iam virar um só. - Ele continua me provocando.
- Um verdadeiro casal apaixonado. - Diz a amiga de Karolina sonhadoramente. Porquê nunca me preocupei em saber o nome dessas meninas? Penso.
- É um exagero, na verdade. - Karolina comenta.
- Fala a menina que costumava viver assim com o meu amigo. - Provoca Scott. Nisso ele tem razão. Costumavamos ser assim. Agora não chegamos nem perto. É bom estar com Karolina, só não é mais como antes. Nós nunca tivemos esse tipo de faísca que a maioria dos casais apaixonados dizem ter.
- Scott. Chega. - O repreendo.
- As pessoas de hoje em dia não suportam ouvir a verdade... - Ele comenta.

Heey pessoas lindas! Gostaram do cap? Eu gostei :) O Scott é aquele seu amigo super-foda que adora te encher mais que sempre está ali por você <3
Votem, comentem e indiquem na rodinha de amigos :D
Leiam:
- Karma - Tudo que vai, volta
- Atração Demoniaca
Os dois de minha autoria. Falando em indicação de livros, troco divulgações. Vou fazer um cap só com indicações. Então se desejarem e forem indicar os meus livros de volta, podem deixar seus livros nos coments :)
Beijinhos da Izzy no coração de vocês :*
#31DiasDePublicação #5Dia

ConjuradoresDonde viven las historias. Descúbrelo ahora