Hospital .

10.9K 591 47
                                    

Hey meninas ,sinto muito pela demora ,porém eu tive alguns problemas aqui e esses problemas me deixaram bem chateada oq ocasionou uma tremenda falta de inspiração ,mas hj de repente a inspiração surgiu e eu consegui escrever esse capítulo e com a ajuda da minha querida Ally que me ajudou a acertar as pontas soltas do capítulo cá estou com o capítulo prontinho e lindinho pra vcs ,Sam brigada pela paciência nesses meus dias de inspiração zero e um obrigada enorme a vcs minhas amorinhas ,que mesmo comigo sumida continuaram lendo comentando votando e me dando força pra voltar rapidinho ,então agradeço enormemente a vcs por isso é ótimo saber o quanto vcs estão curtindo a história e saibam que mesmo eu esquecendo as vezes de responder seus comentários eu leio todos ok agora ,meninas aproveitem o capítulo ok beijos e até lá nos comentários certo ??

Pov Manuela.

Medo me tomava por inteira, somente pensar que minha amiga, minha irmãzinha, estava ali machucada sabe-se lá quanto me deixava apavorada, mas precisava me manter calma. Não sei quando nem como, mas em momento notei que estava sendo abraçada por Christopher, seu braço estava na minha cintura e desde então ele não o retirou mais dali, e sinceramente, eu não queria que ele tirasse. Sentir seu toque nesse momento me mostrava que eu não estava sozinha.

Durante todo o tempo em que estávamos no hospital o lado cavalheiro de Christopher apareceu com força. Ele insistiu que eu colocasse seu terno escondendo assim a nudez das minhas costas e braços, mesmo brigando eu aceitei porque sinceramente estava gelada naquela sala de espera.
Passados alguns minutos vi não um mais dois rostos conhecidos. Para minha alegria Bruno, meu Nuninho, o irmão gêmeo da minha amiga. Meu irmão urso chegou e junto dele Micaela também apareceu, seus semblantes eram como os nossos tristes e a preocupação estava estampada em seus olhos, mesmo sabendo que não foi nada muito grave. Levantei-me e abracei forte e transbordando toda a saudade que sentia do meu irmão de coração.
- Oh meu Nuno, que saudade querido, pensei que só chegaria no próximo mês. - estávamos conversando ainda abraçados.
- Manuzinha minha caçulinha, eu consegui chegar antes e assim que bati lá no apê de vocês duas eu recebi a mensagem aqui do hospital avisando do acidente da Bia e vim correndo pra cá. Não ia deixar você sozinha esperando a doida e saber como ela está.
Só então ele pareceu se dá conta do meu visual e da presença do homem atrás de mim que tinha um olhar sombrio no rosto enquanto nos olhava sentado, agora ele estava abraçando a irmã que tinha a cabeça encostada em seu ombro, ele me olhou , olhou Christopher, e disse avaliando todo o meu visual.

- Manu você estava onde pra está nessa beca toda garota?

Sorri pra ele, que me girava no meio da sala de espera e respondi com um meio sorriso ainda no rosto.

- Lembra que eu ia trabalhar na W.E? - ele fez que sim com a cabeça. - Então eu estava numa festa onde eu e meu chefe - disse apontando pra Chris sentado nos olhando - estávamos lá apresentando um projeto, e quando o Chris estava me deixando em casa eu recebia a ligação e por azar do destino, Chris também recebeu informando que seu irmão sofreu um acidente. Então estamos os dois aqui aguardando notícias, por isso a beca toda.

Bruno olhava pra Christopher que devolvia o olhar da mesma forma e intensidade, quando ele se levantou Bruno colocou sua mão em minha cintura e o olhar de Christopher nublou completamente, o ombro pareceu dobrar de tamanho o peito estufou. Seu jeito de andar mostrava quem era o macho alfa ali, Bruno já estava acostumado com esses tipos de situações ele sempre gostou de implicar comigo fingindo ser meu namorado, ele não abaixou a cabeça. Micaela e eu só observávamos os dois se medindo, notando meu olhar ela veio até o irmão e se colocou ao seu lado segurando no braço dele, de forma protetora, que estava ao lado do corpo enquanto sua mão estava em seu bolso, me apressei e apresentei os dois rapidamente.

Meu Chefe E Meu DonoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora