jantar com os sogros e a viagem .

3.2K 201 30
                                    


Pov Manuela.

Christopher parecia completamente a vontade ali no sofá da casa dos meus pais, a janta foi extremamente calma e animada ao mesmo tempo, Robert estava ali também e sorri ao ver chris e ele em um bate papo animado com nosso pai que parecia feliz ali com seus genros, sim no plural já que mesmo sem confirmar todos sabíamos que os dois estavam namorando, e agora após a janta e ter comido uma delíciosa torta de maracujá que dona Mirella preparou, estávamos sentados conversando sobre assuntos variados.

Chris tinha seus braços nos meus ombros fazendo carinho neles, ficamos ali até dar umas dez da noite e vi meu namorado se levantar pra se despedir de meus pais e minha irmã e vi Robert fazendo o mesmo, logo os dois sairam com Marcela e eu os acompanhando, lá fora Marcela e Robert foram até o carro dele e fui até o de chris de mãos dadas com ele, no carro ele me puxou até sentar la dentro com ele me pondo no colo dele, que me beijou apaixonadamente e profundamente até pararmos por falta de ar, fiquei beijando o pescoço dele e dando leves mordidas ali sentindo com grande prazer ele se arrepiar, ele sorria e após me beijar mais alguns minutos ele falou.

-Tá na hora amor, se não vai ficar tarde e ainda preciso arrumar uns papéis pra levar pra reunião.  -Sorri pra ele que parecia triste e perguntei fazendo carinho em seu rosto.
-Hey amor que carinha é essa?
-Ah amor não queria viajar sem você queria que estivesse comigo lá.

Disse ele com um biquinho fofo pra mim, beijei e dei uma mordidinha nos lábios dele e disse.

-Vai ser rápido lá amor, se concentra em terminar logo as reuniões e fechar logo o negocio pra vir logo que eu vou estar aqui te esperando ok?

Ele acentiu me deu outro beijo e me levantei de seu colo,sai do carro e fui até a porta observando ele sair com seu carro dali junto com tyler que estava aguardando ali na garagem junto do motorista do Robert, após os dois sairem eu e Marcela entramos e nossos pais estavam na parte superior da casa, meu pai no escritório e minha mãe na biblioteca onde eu Marcela encontramos ela. 

Minha mãe sempre foi uma mulher animada e Marcela sempre foi mais parecida com ela do que eu que me pareço mais com meu pai tanto de aparência e jeito, por isso sempre achei que elas se davam melhor que comigo, porém nesse meu tempo longe notei o quanto sentia falta de nossa convivência, então eu agora procuro estar sempre por perto dela e tentando me aproximar mais dela a cada dia.

Sentei junto de Marcela e ficamos de frente pra dona Mirella e ela mega seria olhando nós duas, até que ela riu e disse imitando a Marília Gabriela

-Hoje aqui no de frente com Mimi, temos as gêmeas Marcela e Manuela.

Caímos as três na gargalhada, ficamos ali conversando durante uma hora até o sr Enrico chegar na porta e falar.

-Hey vocês duas ladras de esposas alheias, vão dormir que ja esta tarde e me devolvam minha esposa.

Olhamos umas pras outras extremamente serias Marcela levantou e fui junto e abraçamos uma de cada lado ele e demos um beijo estalado na bochecha dele deixando o grande Enrico Velásquez vermelho e nos três rindo, demos boa noite aos dois e fomos cada uma pro seu quarto.

Lá após um banho relaxante me deitei e mandei a seguinte mensagem pro meu lindo namorado.

-"chris acredito que já esteja no décimo segundo sono porém não consegui deixar de lhe mandar essa mensagem mesmo que só a veja de manhã, lhe desejo uma ótima noite meu amor e uma viagem calma e que tudo ocorra da maneira esperada ok ah e espero que volte rápido pra não ficar sem você por muito tempo ao meu lado certo?
Ate a volta amor.
Com carinho sua manu.

Na manha seguinte acordei com o celular tocando as notícias da cidade, levantei e tomei banho cantando uma música animada da sia e me arrumei dançando Justin timberlake, quando desci meus pais já estavam na mesa e conversavam animados e logo que sentei Marcela chegou a mesa com cara de sono meu pai nos olhou e sorrindo disse.

-É engraçado ver como certas coisas não mudam não é mesmo?  Manuela continua acordando super animada e Marcela acabada como se não tivesse dormido direito a noite.
Sorri e Marcela soltou um muxoxo rindo também, quando estávamos acabando o café Marcela começou a parecer um ser humano novamente e foi terminar de se arrumar enquanto fui escovar os dentes e passar perfume, quando desci meu pai já estava saindo vi ele dando um selinho em minha mãe e sorri mesmo com anos de casamento eles ainda pareciam namorados algumas vezes e acho que por isso seu casamento dura a tanto tempo.

Marcela chegou na sala alguns minutos depois e sorria pra mim, pegou as chaves do carro e após dar um beijo estalado em dona Mirella que parecia pronta pra sair ela foi até a garagem pegar seu carro, parei ao lado da mulher sorridente ao meu lado e beijei seu rosto e dei um abraço forte nela,e antes de sair ouvi ela dizer.

-Filha, não sabe como estou feliz em te ter aqui, ver você e sua irmã se dando tão bem meu coração se enche de alegria cada vez que vejo vocês três juntos, nunca mais Manuela está me ouvindo menina? Nunca mais passe tanto tempo longe de mim mocinha senão vou atrás de você e lhe trago pelas orelhas e não me importo que já seja uma mulher feita ainda assim continua sendo minha menina e posso muito bem lhe pegar pelas orelhas e te por de castigo mocinha.

Sorri ainda abraçada a ela até Marcela chegar atrás de mim e dizer.
-Hey momento abraço e nem me chamaram que feio.
Disse ela com um bico fofo nos lábios puxamos ela e lhe apertamos num sanduíche fazendo ela gargalhar nos soltamos e saímos descobri que dona Mirella sairia com a mãe de chris e com a mãe de bia um dia de descanso pras mamães.
Entrei no carro com Marcela e saimos dali cantando a plenos pulmões e rindo, é as irmãs Santorine Velásquez estão de volta e com a corda toda.

Meu Chefe E Meu DonoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora