Manhã pós reconciliação.

3K 195 17
                                    

Pov Manuela.

Quando acordei estava completamente agarrada ao corpo de Christopher, eu estava deitada com a cabeça em seu peito nu seus braços envolviam minha cintura e nossas pernas eram um louco emaranhado , com certo custo consegui me desvencilhar de meu namorado e levantei pra fazer nosso café da manhã quando tinha ele praticamente pronto ouvi sua voz rouca atrás de mim.

-Acordei e não te achei ao meu lado mocinha, porque não me acordou?

Olhei pra ele e dei graças a deus por minha amiga estar com o namorado e irmão dele porque o sem noção estava nu no meio da cozinha fui até ele e disse .

-Christopher Wolfgang vai já vestir algo seu doido , se a Bia entra e te vê assim ? Ela vai me zoar eternamente se pegar você assim aqui em casa vai se vestir antes que ela apareça.

Ele sorriu e disse .

-Bom dia amor , eu dormi otimamente também, quanto a Bia ela ta com meu irmão e levou roupa e vai direto de la com ele o nuno tá com a minha irmã e não vem aqui hoje porque eles vão sair da cidade por conta de um festival que a louca da minha irmã convenceu ele de irem então não se preocupa meu amor que essa vista aqui.- Apontou pro corpo nu. - Ė somente pros seus olhos.

Revirei os olhos e concordei com ele que foi até o quarto e vestiu a cueca sentou num banquinho ao meu lado e começamos a tomar nosso café ele me acariciava a todo momento e eu fazia o mesmo com ele , quando terminamos ele lavou a louça e eu enxuguei e guardei fomos pro quarto e lá ele me levou pro banheiro onde fizemos outro ótimo sexo de reconciliação que segundo ele era pra comprovar a reconciliação.

Saímos dali juntos porém em carros separados. Quando chegamos a W.E subimos juntos entramos conversando notei o suspiro de algumas pessoas ali ao me ver ali com ele mas nada disseram fomos pra nossa sala e fomos ver nossos compromissos do dia. Ficamos ali atarefados a manhã toda e na hora do almoço pedimos pra entregar ali na sala , almoçamos em meio a conversas e quando terminamos voltamos correndo pro trabalho, estávamos enrolados por conta dos projetos e a abertura da nova empresa , as obras estavam terminando e nós já tínhamos todos os funcionários contratados somente esperando o prédio ficar pronto e acontecer a festa de apresentação , no meio da tarde Dante e Daniel apareceram na nossa sala os gêmeos tinham um sorriso lindo nos rostos sentaram de frente a meu chefinho e disseram em uníssono.

-Boa tarde chefes.

Sorri pros dois e após uma leve e descontraída conversa eles nos olharam e Daniel perguntou me olhando .

-Eu sei que devemos aguardar o fim das obras pra contar sobre a nova empresa porém não sabemos em que pė as obras estão e devo dizer a vocês que essa ansiedade tá matando nós dois .

Sorri pros dois e Christopher também ele olhou os dois passou a mão pelo rosto coçando o queixo e disse .

-Entendo que ficar no escuro é algo bem incomodo, as obras estão quase no fim logo logo ficam prontas e vamos começar a deixar trechos de nossa campanha publicitária sair na midia e assim que tudo estiver pronto vamos anunciar uma festa no prédio a ser inaugurado aqui ao lado e no dia assim que começar a festa vamos terminar de soltar a campanha e ai sim anunciar nossa parceria e mostrar nossa logo e queremos a ajuda de vocês pra acabar de criar nosso site .

Eles sorriram e concordaram logo o papo era só sobre como seria o site e as informações que colocaríamos ali. Ficamos ali conversando até quase na hora de ir embora saimos juntos e Christopher convidou os gêmeos e suas respectivas noivas pra jantarem conosco em seu apartamento eles aceitaram e meu namorado passou seu endereço e fomos em direção a seu apartamento lá fomos pro quarto e ele entrou no banheiro enquanto eu fiquei deitada na cama dele , assim que ele saiu fui tomar meu banho enquanto ele foi falar com Gabi e ver como estava a janta .

Quando desci fiquei na sala mexendo no laptop, me desliguei tanto que nem vi o tempo passar só me toquei na hora quando escutei a porta e as vozes dos gêmeos e suas respectivas noivas quando eles me viram com o computador no colo me zoaram.

-Mas meu deus manu nem em casa esperando a hora do jantar tu para de trabalhar mulher?

Sorri pra eles e disse .

-Tá vou fingir que vocês não fazem o mesmo seus chatos.

Eles riram e deram cada um , um beijo estalado nas minhas bochechas, sentamos na sala e ficamos batendo papo até Gabi avisar que tudo estava pronto fomos pra sala de jantar e logo só o barulho dos talheres eram ouvidos ali.

Quando terminamos ficamos batendo papo contando casos engraçados da época da escola ou da faculdade, o papo fluiu tão bem que quando vimos ja passava das 23:00 horas , os quatro se despediram e assim que se foram Chris me pegou no colo e fomos pro quarto, lá ele me colocou na cama com todo o carinho e começou me tirar as roupas e beijar meu corpo, quando eu estava nua ele se levantou e tirou sua roupa enquanto eu observava seu corpo musculoso na medida certa aparecendo aos poucos na minha frente, quando vi ele se colocou sobre mim e começou a beijar meus seios e mordiscar eles sentia meu corpo se arrepiar e sorri em meio a suas caricias ,fiquei apertando seus ombros e puxando seus cabelos enquanto ele me beijava e lambia meus seios ele foi até minha intimidade e la lambeu minha entrada umida colocou seu indicador sobre meu centro do prazer e me lambia e estocava seu dedo em minha entrada , quando eu quase chegava ao meu orgasmo ele parou de estocar se posicionou em minha entrada e após colocar a camisinha ele me penetrou com cuidado e carinho ele entrava e saia de forma ritimada me beijava e eu fazia questão de dizer o quanto estava prazeroso e lhe acariciava o corpo lhe beijando os lábios e o pescoço quanto mais rápido ele me penetrava mais perto do orgasmo eu chegava e pela forma que ele estava ofegante e como me olhava eu sabia que ele tava perto também comecei a sentir o aperto do orgasmo mais forte prendi minhas pernas em sua cintura e ele começou a me penetrar mais forte e rápido até me olhar e dizer entre gemidos e ofegos .

-Amor vem comigo vai ,vamos gozar juntos.

Ele segurou minhas mãos e começou a estocar mais e mais rápido até sentir meu orgasmo e ele travando o maxilar e me olhando com o olhar mais quente e carinhoso que ja vi em seus olhos , vendo seu olhar a forma que ele cuidava de mim após nosso avassalador orgasmo vi que tinha feito a escolha certa ao me deixar levar e abrir meu coração pra Christopher Wolfgang realmente não era uma coisa ruim amar ele que fazia questão de me fazer entender isso todo dia e acho que agora eu finalmente entendi.

Meu Chefe E Meu DonoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora