Resolução de um problema pendente.

2.1K 165 30
                                    

Sorry a demora amoras , tive na semana passada o casamento da minha prima e simplesmente estive muito enrolada com os preparativos vcs sabem como mulher demora pra se ajeitar numa situação assim né ,  é cabelo maquiagem roupa sapato  tudo tem que estar perfeito  né ? Pois então além disso ontem domingo foi aniversário do meu avô e ele mora bem distante de mim então não consegui postar ontem mas cá estou e quero agradecer pela ajuda de vcs ja tenho os nomes dos novos personagens e fiquei mega feliz com a ajuda de vcs flores depois conto a vcs os nomes escolhidos e logo irão ver eles na história ok beijokas boa leitura e até os comentários.

Pov Manuela.

Chris precisou viajar a trabalho , na verdade duplamente a trabalho levando em conta que ele foi fechar negócios em nome das duas empresas poucos sabem mas eu entrei como socia da Wolfgang e Robert também entrou como sócio da Wv comigo e Chris tudo ficaria em família então nossas famílias estavam extremamente felizes com isso , mas voltando eu fiquei de chefe em ambas as empresas e estava bem até uma certa pessoa entrar novamente intempestiva na sala que eu agora dividia com Chris desde  última visita dela, Camila Blake me olhou de cima a baixo e disse.

-Aonde está o Christopher garota? Sei que essa é a sala dele então o que você está fazendo o que aqui? Principalmente sentada na cadeira dele .

Olhei ela de cima a baixo me levantei da cadeira e me aproximei dela ainda lhe olhando nos olhos e falei.

-O Christopher está numa vigem a negócios e só volta provavelmente amanhã , e quanto ao que eu faço aqui , bem eu trabalho aqui coisa que acho que você deveria tentar também queridinha.

Ela ficou me olhando abismada e e falou .

-Queridinha? Quem é você pra me chamar de queridinha menina? Eu sou Camila Blake sua insolente.

Ri de me dobrar quando me acalmei olhei bem nos olhos dela e disse.

-Camila Blake filha de Armando Blake sua Ariana Avilla. Seu pai que eu me lembre está fazendo negócios com meu pai ou melhor com minha irmã ja que ele está passando tudo pra ela , e ela me falou que seu pai quer uma sociedade com ela pra levantar a empresa da sua família então acho melhor você diminuir a bolinha querida por que seu sobrenome não é mais isso tudo.

-E quem é você quem é seu pai sua irmã garota?

-Sou Manuela Santorini Velásquez filha de Enrico e Mirella Velásquez irmã da atual Ceo da Velásquez média group e Ceo da Wv entertainment e que vem a ser uma ramificação das duas empresas,  e além dessas coisas todas eu sou a noiva do homem a quem essa cadeira e essa sala pertence pois ao que parece você não viu os jornais ultimamente e não viu que eu e o Chris estamos noivos .

Ela me olhou seria e falou sendo arrogante.

-Noiva dele eu ja fui também garota e tenho certeza que é só eu fazer assim - Estalou os dedos - que ele volta pra mim .

Ri da cara dela com a mesma arrogância dela que não pareceu gostar , não costumo agir assim nunca gostei de usar a fama do meu pai pra rebaixar outras pessoas mas essa mimada estava merecendo então disse.

-Então acha que só estalando os dedos ele volta pra você não é?  Pois então por que quando você veio aqui da última vez ele te colocou pra fora daqui ?

- Ele me colocou pra fora daqui mas na semana seguinte ele foi falar comigo , e só não voltamos por que eu não quis.

Ela sorria vitoriosa mas eu também sorria e disse .

-Na semana seguinte né? Ok só tem um problema ai , na semana seguinte a você vir aqui o Christopher ficou muito gripado e sabe quem cuidou dele?

Ela me olhou e não disse nada então continuei.

-Já que não respondeu então eu digo . Fui eu Camila, eu fui até o apartamento dele já que a mãe dele e a irmã não poderiam eu passei noites em claro ao lado dele cuidando dele então não tente me por contra ele pois você não ira conseguir .

Ela ficou sem o que dizer e notei seu olhar amedrontado mas logo ela pareceu se recuperar e disse.

-Eu quero falar com ele e não vou sair daqui sem conseguir isso.

Em minha cabeça pensei em pegar ela pelos cabelos loiros falsos e colocar ela pra fora dar um chute na canela dela ou até mesmo jogar o que estava na mesa nela mas logo desisti sentei na cadeira e peguei o telefone , liguei pros seguranças logo Victor o segundo no comando depois de Tyler e disse.

-Victor por favor venha aqui na minha sala sim preciso que você  resolva algo pra mim ok.

Ele concordou e fiquei olhando ela enquanto esperava o segurança porém antes que Victor chegasse ouvi a porta abrir e ouvi a voz de Chris dizer.

-Amor voltei mais cedo já estava com saudades suas minha linda.

Sorri e vi o olhar de Chris ir de mim até Camila e dela pra mim novamente seu sorriso desapareceu e me levantei indo até ele coloquei a mão em seu peito e fiquei olhando em seus olhos até que eles pareceram menos selvagens ele suspirou e disse tentando manter a calma.

-Camila eu achei que tinha sido bastante claro com você na sua última e indesejável visita eu não quero sua presença , não quero que fiquei aparecendo aqui na minha casa ou na casa dos meus pais , Caso você não tenha notado eu segui em frente e estou feliz faça o mesmo Camila.

Ela tentou tocar Chris mas logo segurei sua mão e disse .

-Pode tirar essas mãozinhas com unhas mal feitas do meu noivo e se você não fizer isso eu mesma te coloco daqui pra fora te puxando por esses cabelos loiros falsificados.

Ela tentou ir pra cima de Chris novamente mas antes que eu pegasse em seu cabelo Victor e Tyler entraram na sala e seguraram ela em seus braços antes que ela saisse eu falei.

-Esteja avisada Camila , eu não quero sua presença aqui ou próxima a mim meu noivo ou nossas famílias fique longe ou nem mesmo Christopher ou os seguranças dele irão me parar eu vou com minhas próprias mãos te por pra fora de qualquer lugar que você tente nos impor sua detestável presença , estamos entendidas?

Ela concordou com a cara assustada e os meninos tiraram ela dali logo Chris e Robert que só agora notei estar na porta  me olhavam serios assim que os seguranças entraram no elevador Rob entrou e parou junto de Chris em frente a mesa e antes que eu dissesse algo ambos sorriram e Robert falou.

-Cara eu acho que a proximidade contigo Chris fez a Manu pegar algumas coisas suas porque eu vi o teu lado ogro nela hoje meu amigo,  mesmo super controlada ela assumiu a ogra interior dela e acabou com a Camila eu me segurei pra não rir dela .

Chris me olhou com um meio sorriso lindo e após um beijo no alto da cabeça Rob saiu da nossa sala, assim que ficamos a sós me levantei e Chris sentou na cadeira enquanto eu fui até a porta e tranquei ela , ele pegou o telefone e disse.

- Diana eu vou me reunir com a Manu e passar os detalhes da viagem com ela então a não ser que seja algo muito mais muito importante nos não queremos ser interrompidos ok.

Chris me olhou com seu sorriso safado e sentado em sua cadeira me puxou pra seu colo
Sentei de frente e coloquei minhas mãos no seu peitoral dei um selinho em seus labios e disse.

-Oi amor estava com saudades você .

Ele sorriu me deu outro selinho e falou no meu ouvido.

-Oi minha gostosa , também senti saudades suas e vou ser sincero achei super sexy você toda cheia de si colocando a Camila no lugar dela aquele olhar todo serio e compenetrado e como bem disse o Rob achei o máximo ver que sua ogra interior deu as caras o meu ogro ta feliz sabendo que tem companhia amor.

Sorri e ficamos ali sentados trocando beijos e leves carícias brincando um com o outro e conversando sobre sua viagem e sobre o dia além da visita de Camila , eram ótimos os momentos assim só nós dois principalmente agora após resolver o problema pendente já que sabia que Camila não seria mais um problema pra mim e Chris, agora sim poderiamos começar nossa vida juntos sem o retorno de problemas do passado pra nos atormentar.

Meu Chefe E Meu DonoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora