conversas.

8.3K 472 20
                                    

Pov Manu .



 Sabia que minha amiga tinha muitas perguntas pra mim assim como eu tenho pra ela assim que entramos no meu quarto começamos a arrumar as coisas pra deitarmos ,tomei banho logo depois dela e assim nos deitamos ficamos em silêncio durante um tempo cada uma perdida em seus próprios pensamentos até que nós duas juntas dissemos . -Eu beijei o Chris -Eu beijei o Edu Viramos rápido uma pra outra com a mão na boca e sorrimos bobamente uma pra outra , ela me contou como eles se encontraram na boate e eu contei do amasso no carro ,ficamos assim conversando até o dia amanhecer e só aí o sono e o remédio venceram nos duas . Levantamos era quase duas da tarde Nuno estava na sala todo largado no sofá e dois buquês de rosas um misturadas entre rosa vermelha e branca estavam na cozinha ,olhamos uma pra outra e fomos juntas assim que pegamos um passamos pra outra já que os cartões tinha o nome da outra ,sorrimos ao ver que os irmãos Wolfgang mandaram as rosas estimando as melhoras pra minha amiga e no meu caso me parabenizando pelo projeto que ao que parece foi super bem comentado pela imprensa ,assim que sentamos na sala Nuno olhou pra gente e perguntou super carrancudo. -Vocês vão me contar o que vocês tem com Christopher e Eduardo Wolfgang ou vou precisar ir ter uma conversinha com eles ? Nos olhamos e caímos na gargalhada depois de alguns minutos rindo paramos gradativamente e comecei dizendo . -Nuninho ,o Chris é meu chefe só o que tenho com ele é um relacionamento chefe/assistente meu querido ,tenho por ele um tremendo carinho e estamos criando uma boa amizade assim como a que tenho pela irmã deles ok não existe nada mais tá bom Sr ciumento . Disse apertando a Buchecha dele que assentiu meio contrariado . -Mano ,eu e o Edu conversamos bastante na boate e sim eu gostaria de conhecer melhor ele mas não se preucupa não que nada demais aconteceu entre nós dois tá certo ? Ele nos olhou e disse ainda sério . -Então porque as rosinhas ?   Porquê a carona ontem e mais, como o motorista sabia o endereço ele em momento algum perguntou o endereço . 

 Olhei pra ele e disse seria .

 -Bem no meu caso as flores foram pra me parabenizar pelo projeto que apresentamos na festa ontem e pra desejar melhoras pra bia e o endereço o Tyler sabia porque ele veio trazer nos duas aqui uma vez e veio me buscar e trazer hoje antes de saber do acidente da bia então ele já conhecia o caminho por isso não perguntou .

 -Já no meu caso o Edu mandou as flores pra me desejar melhoras somente mano se não acreditar o cartão tá ali encima da bancada da cozinha só olhar tá certo . Disse ela meio contrariada se levantando e indo pro quarto novamente . Não fui até ela deixei ela sozinha por um tempo ,fui pra cozinha e comecei a fazer um lanche pra nos comermos porque pelo menos eu estava com um buraco negro no lugar do estômago ,fiquei na cozinha por meia hora preparei sanduíches sucos e outros tira-gostos pra ficarmos na cozinha aproveitando . Assim que terminei fui até o quarto chamei bia que estava mexendo no celular sorrindo bobamente olhando pra mensagem recebida . Ela foi até a sala e sentou ao meu lado e começamos a comer vendo um programa qualquer na TV conversamos pouco no fim da tarde bruno se levantou e disse que iria pro apartamento dele que viria nos ver depois e pediu o endereço da W.E pra ir me pegar pra almoçar dia desses ,passei logo pra ele não achar que eu escondia algo dele mas sabia que ele queria era dar uma incerta na empresa e ver como eu e o Chris nos comportamos juntos lá ,assim que ele saiu bia suspirou e disse .

 -Ele sabe ser um chato quando quer não é mesmo ? Até parece que nem eu nem você reparou nos olhares dele pra Micaela ontem no hospital e no carro ,se o Chris e o Edu forem ciumentos com ela como ele é com a gente ele tá lascado kkkkk. Disse ela rindo e pude apenas concordar e sim eles eram extremamente ciumentos com a caçulinha deles com toda certeza o Bruno cortaria um dobrado se quisesse mesmo algo com ela

Ficamos deitadas e recebi um e-mail de Christopher que dizia assim .


 " Cara Manuela gostaria de saber se tudo está bem com vocês aí minha irmã cismou que queria ir ai visitar a Micaela mas eu meu irmão e meus pais convencemos ela a desistir da ideia ,mas ela quer saber notícias ,por favor me informe sobre . Christopher Wolfgang . CEO ,Wolfgang entertainment" .

 Sorri pro celular e respondi assim que terminei de ler . 

 "Caro Christopher ,bia está bem realmente bem na verdade a mica poderia ter vindo que não seria incômodo bia agradeçe a preocupação e diz que visitas são mais que bem vindas. Por que tão sério até mesmo no email Sr Wolfgang ?   Um CEO não deixa a sisudez nem mesmo no final de semana ? Devo me preocupar com meu Chefe ficar fazendo hora extra no fim de semana ? Manuela Santorine Assistente pessoal, Wolfgang entertainment."

 Alguns minutos depois outro email aparecia e sorri lendo .

 " acho que não precisa se preocupar senhorita Santorine ,sou sisudo sim até mesmo em casa e não, não estou fazendo hora extra na verdade se tentasse minha mãe me puxaria a orelha e não fica bem um CEO ,tendo a orelha puxada pela mãe não é mesmo ? Achei que fossemos amigos ,amigos não chamam uns aos outros de Sr e senhoritas ,acho que já lhe disse isso não é mesmo . Christopher Wolfgang . CEO ,(de recesso no fim de semana ) Wolfgang entertainment ."

 Repondi assim pra ele .

 " sim sim já me disse isso meu caro porém quando lhe vejo ou no caso aqui leio nesse modo CEO mandão/sisudo ao extremo tendo a lhe chamar de Sr ,já quando está nesse modo brincalhão é mais fácil lhe chamar de Chris .realmente não seria legal ver um CEO levando um puxão de orelha e concordo com sua mãe deve sim descansar deixe o modo chefe sério pra amanhã permaneca nesse modo amigável por mais um tempo . Manuela Santorine , assistente (de recesso de fim de semana )Wolfgang entertainment ." Sua resposta me fez sorrir e bia me olhar de esguelha .

 " Vou comer algo ,minha mãe já ia puxar minha orelha por pensar que estava trabalhando mas quando viu que falava contigo puxou de leve somente e me disse pra descer logo então como não quero minha mãe chateada me pegando pela orelha vou descer e lanchar espero por você amanhã mocinha pode parecer louco mas sinto saudade de sua presença na sala ao lado no fim de semana e mesmo amando descansar no fim de semana ,torço pra segunda chegar logo pra te ver logo e sentir seu perfume que me inebria até amanhã e bom descanso . Cristopher Wolfgang . CEO, (indo lanchar torcendo pra não levar um puxão na orelha ) Wolfgang entertainment ."

 " Caro Chris ,desde logo não quero ser a causadora de um possível puxão na orelha ,quanto ao outro tópico ,admito que também sinto sua falta e sim também adoro seu perfume ele me deixa tonta desde a nossa entrevista , não troque ele por favor você continua usando ele e eu continuo usando o meu. Bom lanche e até amanhã . Manuela Santorine Assistente pessoal (ansiosa pra amanhã chegar logo ) Wolfgang entertainment .

 Quando deitei li os e-mails novamente ,e vendo nossas conversas notei uma coisa ,está cada vez mais difícil dizer pra mim mesma que é errado gostar tanto do meu chefe acho que nem mesmo dizendo isso milhares de vezes vou voltar a acreditar nisso.

Meu Chefe E Meu DonoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora