O pós furacão

5.1K 344 35
                                    

Pov Christopher.

Assim que ela saiu correndo vi o olhar dos seus pais me olhando inquisidores, apenas dei de ombros e disse.

-Ela já conhece o apartamento porque já viemos aqui trabalhar quando fiquei doente.

Eles não pareceram acreditar muito mas nada disseram minha irmã olhou a hora e disse.

-Mano tudo bem se ficarmos aqui não to afim de ir dirigindo pra casa tão tarde e nem pedir ao ty pra levar a gente.

Fiz que sim com a  cabeça e ela chamou Beatriz e junto com bruno e edu subiram em direção aos quartos no segundo andar.

Os pais de Manuela me olharam e sr Enrico me disse.

-Bem vou deixar vocês descansarem e dar um tempo pra ela pra depois procurar ela pra conversarmos melhor.

Concordei com ele e vi os três saírem do apartamento acompanhados de Tyler. Subi e vi que Micaela ja tinha arrumado dois quartos e sabia que ela não dormiria com Beatriz naquele quarto mas procurei deixar o ogro guardado no meu peito, bati na primeira porta e ela saiu sorrindo pra mim e logo edu saiu da outra vi Beatriz e Bruno no fundo dos dois quartos e acenei pros dois, eles chegaram na porta e bia disse.

-Quando vi o tio Enrico e a tia Mirella eu congelei meu cérebro pedia pra voltar e carregar minha amiga dali mas meu corpo não reagia ela sofreu muito Christopher ela acha que me engana mas ouço ela chorar no dia das mães e dos pais sei o quanto ela sofre no aniversário dela porque ela lembra deles, me doi ver isso mas só ela pode superar isso e acho que agora contigo ao lado dela isso sera possível.

Ela me abraçou e entrou no quarto enxugando as lagrimas e via que Bruno não estava diferente via ali todo o amor e o carinho deles com minha menina e sorri com isso.

No meu quarto tudo estava silencioso, cheguei perto da cama e ela estava encolhida nela, ela ainda estava vestida e por mais que quisesse deixa-la dormir sabia que aquela roupa lhe encomodaria toquei seu rosto e vi ela abrir os olhos que estavam vermelhos pelo recente choro, Fiz carinho no seu rosto e disse.

-Vai ali trocar de roupa pra dormir mais a vontade manu.

Ela pareceu meio perdida mas logo levantou e foi até meu closet pegou a roupa entrou no banheiro e foi tomar banho peguei minha roupa e esperei ela sair, ao fazer isso fui ao banheiro logo tomei meu banho.

Quando sai ela olhava pela janela do meu quarto e parecia perdida em pensamentos abraçei ela por trás e disse.

-Vem descansar vem manu, hoje o dia foi longo.

Ela se deixou levar e logo estávamos deitados ela me abraçou e ficamos calados olhando um pro outro ela se esticou e me deu um beijo lento, que eu logo comecei a corresponder, senti sua mão se enfiltrar dentro da minha camisa e ficava passando a mão e suas unhas no meu peito e costas, ja eu lhe abraçava e acariciava lentamente nos cabelos e costas, ela me puxou e me colocou por cima dela retirando minha blusa, olhei pra ela e via fogo e um algo  a mais em seus olhos azuis, ela me agarrava e eu apenas retribuia as caricias, ela parecia desesperada em seus movimentos e apesar de estar gostando desse lado desinibido dela sabia que aquela não era a Manuela que eu conhecia,  parei o beijo e disse ofegante.

-Hey calma manu pra que a pressa??

Ela me olhava suplicante e disse.

-Me faz esquecer chris tira essa dor do meu peito me tira essa angústia por favor me faz tua e não me deixa pensar.

Eu queria, queria e muito fazer ela esqucer seus problemas mas também sabia que se eu fizesse ela minha daquele jeito ela poderia se arrepender depois, então peguei as mãos dela levantei prendendo elas sob a cabeça dela beijei sua boca e disse.

Meu Chefe E Meu DonoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora