a mensagem

7.9K 472 28
                                    


Segunda feira chegou e com ela meu estado de nervos também mudou, sabia que teria que rever Christopher e após nossos beijos no sábado e nossas mensagens no domingo não tinha muita certeza de como agir com ele. Me arrumei rapidamente e ao passar meu perfume lembrei mais uma vez das nossas mensagens ontem , sai do quarto e fui tomar café, Bia estava passando geléia em uma torrada e bebia suco , sentei a seu lado e comemos silenciosamente quando terminamos colocamos nossos pratos pra lavar fomos escovar nossos dentes. Saímos juntas e pegamos um táxi já que o carro dela estava no conserto por conta do acidente , deixei ela no jornal e fui pra W.E lá subi direto, liguei meu computador, comecei a ajeitar as coisas pra aquele dia, logo ouvi a porta sendo aberta e senti o perfume inconfundível do meu querido chefe , senti braços envolvendo meus ombros, um beijo singelo em meu cabelo sorri e vi o mesmo sorriso no rosto de Christopher que deu um beijo na minha testa. Ele continuou sorrindo e foi pra sua sala de lá ele olhou pela fresta e disse:
- Manu cinco minutos e me traga a agenda do dia ok?

Concordei e fui terminar de ajeitar a agenda a logo fui levar pra ele, lá começamos a ajeitar as coisas pras reuniões do dia ,ficamos conversando por um longo tempo . Na hora do almoço tivemos a surpresa de ver a mãe de Chris aparecer ali ela assim que entrou me parabenizou pelo sucesso do projeto e lhe agradeci realmente feliz com aquilo tudo e me surpreendeu me convidando a almoçar com eles fiquei meio em dúvida mas ela logo disse:
- não aceito uma resposta negativa e se me disser que é porque irá almoçar com sua amiga saiba que ela também foi convidada, ok?

Apenas sorri pra ele e nada disse. Saímos juntos dali atraindo olhares pelo fato de estar saindo com meu chefe e sua mãe mal sabiam que eu havia beijado e muito ele na noite de sábado. No restaurante pensei em sentar junto de Mica, porém a mocinha sentou junto da mãe me fazendo sentar junto de Chris, logo Bia e Edu chegam e sentam nas cadeiras que o garçom trouxe pra eles, sendo assim começamos a conversar sobre vários assuntos. O acidente foi um deles e assim acabei sabendo a visão dele daquele dia. O almoço correu bem e fiquei feliz em notar como Chris estava leve ali junto da mãe e dos irmãos . Assim que terminamos de comer ainda ficamos conversando podia me dar ao luxo já que estava junto do chefe uma das vantagens de almoçar com seu chefe e sua família você não precisava correr de volta pro trabalho . Quando saímos Mica e sua mãe foram pra Casa enquanto Edu acompanhava Bia até o jornal e eu e Chris voltávamos pra W.E. Já na empresa voltei pra meus afazeres e ele pra sua sala assim passamos o restante da tarde, ele me passou alguns projetos que faria sozinho e me falou de um que eu faria junto com ele pra empresa de alguns amigos dos pais dele donos de uma empresa de cosméticos ele me avisou que esses amigos logo viriam e eu seria apresentada a eles concordei e começamos o projeto.

O restante da tarde foi bem calmo , eu conversei bastante com meu chefe sobre o nosso projeto e dei uma leve adiantada nele, quando deu 17:30 comecei a arrumar minhas coisas assim que tinha tudo arrumado fui até a sala de Christopher bati e assim que recebi sua resposta entrei:
-chefinho , precisa ainda de algo ou posso ir embora?

Ele me olhou sério por alguns segundos deu o sorriso de lado super sexy que conseguia me deixar mole em segundos e respondeu:
-não Manu, pode ir, porém antes de mais nada preciso fazer algo que estou querendo desde cedo, na verdade desde ontem.

Com a nossa conversa ele se levantou e como um tigre prestes a atacar sua presa ele lentamente veio até meu lado me fazendo encostar na porta que estava atrás de mim, assim que me tinha presa na porta seu sorriso até então contido se tornou maior me dando uma ampla visão de seus dentes branquinhos, ele foi brincando comigo aproximando seu rosto do meu até eu conseguir sentir seu hálito com cheiro de menta batendo no meu rosto. Assim que se aproximou ele veio até meus lábios deu uma leve mordida e passou seu nariz no meu rosto indo na direção do meu pescoço ,lá ele deu outra mordidinha e cheirou meu pescoço, deu um gemido e disse no meu ouvido:
-sonhei em fazer isso ontem e hoje desde que te vi-disse ele me provocando dando leves mordidas no meu pescoço de forma de não marcar mas mesmo assim causar uma sensação ótima.

Assim que se cansou, ele me deu um selinho demorado e me soltou me deu outro sorriso arrebatador sai dali de pernas bambas e não sei bem como mas cheguei em Casa sã e salva , lá fui tomar logo um banho pensando no meu chefe imaginando seus beijos novamente e assim que terminei meu celular apitou avisando da nova mensagem e sorri ao ler ela mandada por meu querido chefe:
-Louco pra repetir a dose da nossa despedida de hoje de novo amanhã Manu talvez da próxima vez não seja tão cuidadoso em esconder as marcas do seu belo e perfumado pescoço e mostrar pra aqueles marmanjos que você tem um dono mesmo que você ainda não admita , sendo assim pare de lutar contra esse sentimento, somos adultos e livres quero mais do que nunca fazer isso dar certo pense bem se quiser mantemos tudo entre nós apenas por agora e só depois contamos, saiba que irei insistir nisso e que não vou descansar até te ter ao meu lado . Você me mostra o quão doce pode ser a vida a dois e eu te ensino a ser a mais durona nos negócios quero ser o cara leve que sempre me torno ao seu lado e quero ver a mulher decidida, mas ainda sim doce que vi no sábado na festa te quero ao meu lado e não irei desistir fácil disso.

Meu coração batia descompassado ao ler aquilo tudo , seria eu forte o suficiente pra lutar contra o sentimento que tinha por ele? Minha mente dizia que sim porém meu coração batia apertado só de pensar em negar , sabia a resposta só não queria aceitar me restava esperar até quando conseguiria lutar mesmo sabendo que logo iria falhar e fiquei feliz pela primeira vez ao me imaginar falhando em algo.


Meu Chefe E Meu DonoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora