jantar, pudim e outras coisas mais

7.3K 410 43
                                    

Pov Manuela.

Fiquei olhando meu armário durante alguns minutos até que ouvi Bia entrando no meu quarto .

- Hey Manu, o que foi em minha maninha?  acredito que o Chris te disse que os pais dele não ligam pra roupas chiques então para de fritar esses miolinhos que as vezes me parecem tanto os circuitos de seu computador e pega a roupa que você ficaria feliz em usar num jantar na casa dos meus pais algo confortável e ao mesmo tempo bonito,  vamos sei que tem vestidos lindos nesse armario Manu, que tal esse aqui em maninha? ?

Disse ela pegando um vestido vermelho que tinha um decote em u com uma pequena manga e que chegava ao meu joelho ele era levemente rodado e eu adorava ele por ser realmente confortável e ser ao mesmo tempo elegante, sorri pra Bia e disse a ela .

- Valeu bibi vou usar ele mesmo,  com aquela sapatilha preta não quero usar saltos hoje.

Ela concordou  e disse que Edu avisou que a casa ficava num belo terreno aberto pra um enorme jardim e ela sabendo da minha inabilidade em andar em terrenos não muito planos não iria insistir nos saltos por isso o que eu agradecia imensamente.

As 19:30 nossa campainha tocava quando Nuno, que chegou as 19:00 , abriu a porta Tyler aguardava por nos três para nos levar até a casa dos Srs Wolfgang.  Durante todo o caminho Nuno e Bia falavam sem parar sobre assuntos que eu não prestei atenção, logo paramos e tyler avisou que haviamos chegado, assim que saimos vi um casarão lindo no estilo colonial paredes claras que deixavam tudo numa aura tão calma que só de estar ali ja me sentia mais relaxada . Tyler parecia falar com alguem e logo Christopher e Eduardo sairam de tras da casa com seus sorrisos arrebatadores comprimentaram Bia e Nuno que estavam na frente e logo Edu me puxou num abraço de urso causando risadas em todos ali, assim que ele me soltou Chris deu um tapa leve em sua nuca e disse algo baixo pro irmão que gargalhou pra ele e respondeu algo que deixou meu chefe com um sorriso timido no rosto o que causou outra gargalhada nele logo as três pessoas que faltavam chegaram e a doutora Marques disse .

-Mas meu deus o que de tão engraçado aconteceu aqui Eduardo, eu seu pai e sua irma ouvimos você la de tras meu filho?

Ele continuou rindo e disse .

- Ah mãe meu irmão me disse algo engraçado foi so isso .

Chris somente deu de ombros passou o braço pelo meu e fomos caminhando pelo jardim super bem cuidado, logo chegamos num espaço aberto com piscina churrasqueira e uma mesa que facilmente caberia umas 20 pessoas,  assim que chegamos os pais de Chris Edu e Mica nos comprimentaram e se apresentaram.

- Boa noite e bem vindos a nossa casa, me chamo Otavio e essa é a minha linda esposa Cecília que a maioria de vocês ja conhece espero que se sintam a vontade meus jovens .

Disse ele com uma voz que me lembrou imediatamente a do meu chefe que sorria olhando divertido pra nos e seus pais logo a doutora pigarreou e disse .

- Eu fiquei imensamente feliz quando meus filhos disseram que vocês aceitaram vir hoje aqui meus jovens adoro receber amigos aqui e amigos dos meus filhos são nossos amigos tambem então como meu marido disse se sintam a vontade depois eles levam vocês pra conhecer a casa e o restante do terreno .

Logo todos entramos num bate papo animado o sr Wolfgang ou melhor Otávio como preferia ser chamado era um empresario que comprava empresas remodelava investia nelas e as tornava lucrativas novamente vendia e com isso era respeitado mundialmente por respeitar os negocios que comprava e manter os valores dos antigos donos para seus novos compradores . Enquanto os rapazes falavam de negocios dona Cecília foi até a cozinha ver o andamento do jantar e assim ficamos sabendo que ela própria cuidou do jantar daquela noite,  ela comentou que estava louca pra comer um pudim de pão mas que o seu não ficava bom mas que sua cozinheira estava de folga e só o dela que ela e os filhos gostavam .sorri e perguntei se poderia preparar um pra ela provar ela sorriu e concordou logo eu preparei no liquidificador e fiz a calda colocando no forno conversamos eu ela Bia e Mica que tinha sua propria empresa de designer de interiores e  que trabalhava junto de Eduardo um conhecido arquiteto fã de obras sustentáveis,  a janta ficou pronta e logo depois o pudim que  coloquei pra gelar e fomos jantar.

Meu Chefe E Meu DonoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora