A alegria de se estar com quem se ama.

2K 144 11
                                    


hey amores e amoras mais um capítulo amorzinho pra vcs , não sei se viram mais eu att um capítulo antigo da história chamdo nova rotina pois faltava uma parte dele e só agora tomei vergonha na cara pra corrigir isso dêem uma olhada ok , outra coisa a história está em sua reta final , sim meninas e meninos tá acabando,  mesmo que eu ame escrever essa história tudo precisa ter um fim e Meu chefe e meu dono está próximo de seu fim esse capítulo é o de número 81 e já acho esse um número enorme  de capítulos então não vou alongar muito mais a história logo logo chegamos ao final dessa história então ja preparem os coraçõeszinhos ok amores e amoras . Beijokas e até os comentários ok.

Pov Manuela.

Na segunda eu e Chris fomos direto pra reunião e Gabi foi pra casa com nossa pequena companherinha ela veio o tempo todo no meu colo deitada de barriga pra cima enquanto eu e Chris fazíamos carinho nela que quase dormia quando a coloquei no colo de Gabriela ela só faltou tentar correr com suas curtas patinhas, ela começou a chorar voltei até ela peguei-a no colo e disse.

- Hey bebe logo logo estamos de volta não se preucupa não ok você vai pra casa com a Gabi e vai tomar seu leite e dormir um pouquinho e quando acordar já estaremos lá de volta certo?
Fica quietinha e  se comporte menina bonita .

Ela me deu uma lambida e continuou chorosa mas quietinha no colo de Gabriela que sorria acariciando a pequena e ela disse.

-Vou tomar conta dela manu vou deixar a caminha dela perto de mim na sala onde poderei ficar de olho nela ok.

Agradeci e dei um beijo nas duas,
Fomos pra reunião e de lá direto pra empresa tivemos mais três reuniões que nos tomaram quase toda a tarde e assim que saimos da última vimos que ja eram seis da noite , arrumamos nossas mesas e fomos pro estacionamento onde Tyler já nos aguardava .

No caminho pra casa meus pais e Bia ligaram conversei com eles e quando chegava em casa desliguei assim que subimos e entramos em casa uma pequena bola de pelos veio correndo e se enroscando em nossas pernas me abaixei e peguei ela no colo olhei em seus olhos que pareciam brilhar de alegria e dei um beijo  em sua cabeça e lhe abracei r disse.

-Oi pequenina tava com saudades é ? eu  pensei hoje temos que escolher um nome pra você princesa não vai ser pequenina sempre então vamos pensar ok.

Ela parecia prestar muita atenção fui andando com ela em direção ao quarto e coloquei ela sob a cama na sua caminha ela estava sentadinha me olhando quando Chris entrou olhou ela fez carinho em sua cabeça me deu um selinho e foi tomar banho quando ele saiu eu estava de banho tomado deitada na cama brincando com a cadelinha ele me olhou serio e falou.

-De banho tomado mocinha porque tomou no outro quarto ao invés de ir tomar comigo em ?

Ele deitou comigo na cama e ela foi brincar com ele , ficamos assim durante um tempo até chris me pegar a mão e ela no colo e descemos Gabi já tinha terminado a janta e como ja havia combinado saiu pra uma viagem pra ver sua família junto de Tyler pra oficializarem seu noivado já que ele não havia conversado com o pai dela então os dois foram pra casa dos pais dela e que coincidente era bem próxima ao local onde os pais dele moram também então seria um mega encontro de família .

Comemos no sofa da sala novamente e depois ficamos brincando com a baixinha , ficamos testando nomes e ela não parecia gostar de nenhum , olhei pra ela que tinha seus olhos nos meus olhos azuis e pelos negros alguns lugares tinham rajadas brancas testei vários nomes e simplesmente nada combinava porém antes que testasse outro nome ouvi o barulho do elevador e vi minha gêmea seu noivo e seu filho Marcela e Robert simplesmente brilhavam quando estavam juntos de tony o pequeno assim que viu a cadela no meu colo colocou a mãozinha na boca e falou.

-Titia que bunitinha ela .

Ele correu me abraçou apertado e deu o mesmo Abraço no tio e parou de frente pra caminha rosa e perguntou.

-Dindinha posso brincar com ela ?

Olhei sorrinsdo pra ele e falei.

-Oi amor , pode sim ela é pequenina mas tem muita energia tenho certeza que vai adorar brincar com você.

Ele foi até ela e fez carinho nela que logo se enroscou na mão dele e os dois começaram a correr pela sala  Marcela sentou a meu lado enquanto nossos noivos foram pro escritório conversar , ficamos ali observando os arteiros brincando e em meio as brincadeiras ele disse.

-Vem Lili , vamos sentar perto da mamãe .

O mais engraçado é que a pequena seguiu ele sem hesitar e ambos sentaram perto dos nossos pés onde ficaram brincando com uma bolinha que compramos pra ela , Marcela olhou pro menino e disse.

-Filho sua dinda ainda não escolheu o nome da cadelinha , vai que Lili não é o que sua dinda quer .

Segurei a mão de mah e falei .

-Bebê porque chamou ela de Lili?

Ele pensou e respondeu sorrindo.

-Não sei Dindinha achei ela parecida com Lili e acho que ela gostou ne Lili?

Como que respondendo a pequena deu um latidinho fino e pegou a bolinha colocando na perninha dele e os dois voltaram a brincadeira animada , sorri e voltei a conversar com Marcela e quando os dois cansaram novamente sentaram e ele pediu água a mah que se levantou indo na cozinha fui junto e disse.

-Vem Lili , vem beber água também menina você correu bastante deve tá com sede também.

Ela balançou o rabo e veio atrás de nós três e começou a beber da água fresca que coloquei no potinho dela chris que entrava na hora perguntou.

-Então escolheu chamar ela de Lili amor , parece que ela curtiu o nome .

Sorri dando um selinho nele e disse.

-Quem escolheu foi o Tony amor e sim ela pareceu gostar bastante então tá escolhido .

Ele sorriu e peguei algumas coisas pra comermos  e parece que depois de comer os dois pequenos ficaram com sono falei com Marcela pra eles ficarem conosco aquela noite e ela e Robert concordaram colocaram tony no quarto que chris tinha arumado pra ele ali e ficamos na sala batendo papo , acho que os pontinhos resolveram participar pois começaram a mexer loucamente na minha barriga e sorri pegando a mão de Marcela e colocando ali , seus olhos encheram de lágrimas e nossos noivos sempre preucupados correram pra nosso lado mas acalmei os dois e mah disse.

-Que lindo mana deve ser uma delicia essa sensação de sentir os bebês mexendo ai dentro né?

Concordei e ficamos ali conversando sobre os movimentos e notei a cara dos dois patetas olhando minha barriga chris já tinha sentido mas ainda se surpreendia com oa movimentos então me levantei sentando perto deles e peguei a mão dos dois e coloquei na barriga e os pontinhos logo se animaram mexendo bastante , era lindo ver dois homens barbados com os olhos cheios de água emocionados com o simples movimento dos bebês , mas eu mesma me emocionava mas ver eles dois era engraçado, ficamos até tarde ali , contei vários detalhes da gravidez até ali e via a vontade da minha gêmea em sentir aquelas coisas também , talvez logo logo tivéssemos mais bebês pra paparicar e essa ideia me deixava super animada pra aquele futuro tão próximo e que se parecia tanto com um sonho recheado de alegria pra todos nós.

Meu Chefe E Meu DonoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora