Nosso amor.

2.1K 140 17
                                    


Só posso pedir desculpas , não sei se sou só eu mas eu to desde sexta tentando postar mas meu aplicativo diz que to sem conexão com  a Internet mas meu whats está pegando sai da conta apaguei ele sei la quantas vezes mas até agora não consegui espero conseguir agora e espero que curtam o capítulo amoras e amores boa leitura e ate os comentários ok

Pov Manuela.

Meu moreno resolveu que deveríamos descansar , na sexta me levou pra casa dele na cidade uma casa que ele comprou na época que ele casaria com Camila, ele me contou que ela nunca soube já que a casa seria seu presente surpresa pra ela mas com ela fugindo e cancelando ela nunca soube da casa ele tinha pedido a Edu que mudasse algumas coisas na casa pensando em mim fomos na sexta e voltaríamos na segunda direto pra uma reunião  , quando chegamos na casa vi o grande bom gosto dele , a casa era linda tinha um ótimo tamanho e seu interior era muito confortável , meu noivo e seu irmão tinham bom gosto invejável ele me olhou e disse.

-Amor a casa é nossa e quero que saiba que tem carta branca pra mudar o que quiser aqui dentro e fora também, lá em cima os quartos são todos suítes e aqui em baixo tem dois quartos menores e eles tem um banheiro conjunto além do banheiro social que fica aqui também tem a área pra Gabi e pro ty la atrás junto da área dos seguranças , ah e mais uma surpresa amore mio.

Ele foi até a parte de trás da casa onde Tyler apareceu e entregou uma caixa pra ele que veio sorridente até onde eu estava assim que ele se aproximou ouvi um barulhinho de choro baixinho e quando olhei na caixa um pequeno ser de pelos negros e lindos olhos azuis me olhava meio choroso peguei sorrindo e logo o serzinho se ajeitou e Chris disse.

-Os meninos acharam ela perdida aqui na propriedade quando eles vieram aqui pra fazer a varredura da área ela tem apenas alguns dias de nascida tá bem de saúde mas precisa de calor sei que adora cães então pensei em ficarmos com ela caso você aceite ela vai ser a companheira das crianças e com certeza o Tony e o amiguinho vão se amarrar em ter ela por perto também .

Sorri pra ele e olhei a pequena no meu colo ela agora respirava lentamente e estava totalmente confortável no meu colo estava muito calma e acariciei seu pelinho ela abriu os olhos e me olhou parecia que naquele simples olhor via seu carinho inserido como poderia ela parecer já gostar daquele jeito de mim?

Dei um beijinho em sua cabeça e ela me deu simplesmente uma lambida na mão e fechou novamente os olhos fui até chris dei um selinho nele e disse.

-Obrigada amor , adorei o presente e tenho certeza que os bebês vão também,  ela é linda e vou ficar mega feliz em cuidar dela .

Ele sorriu e sentamos no sofa na sala e ficamos conversando até Gabi vir avisar que nosso jantar estava pronto ela brincou com a pequena que estava deitada na minha perna e estava  enrolada numa coberta pra se manter aquecida jantamos de forma atípica,  na sala vendo tv e logo subimos pro quarto , ele era parecido com o do apartamento de Chris e incrivelmente com o meu também e ele sorrindo disse.

-Ajuda providencial  da Bia .

Concordei e deitamos juntos a pequena estava numa caminha ao lado da cama ela olhava pra mim e estiquei a mão fazendo carinho em seu pelo e disse.

-Boa noite pequena .

Ela se ajeitou na caminha fechou os olhos e pareceu dormir , chris me abraçou me deu um beijo estalado na bochecha e disse no meu ouvido .

-Boa noite amore mio boa noite bebês .

Sorri boba enquanto sentia ele acariciar minha barriga e me deixei levar pelo sono e seus carinhos.

Na manhã de sabado acordei com o telefone se esgoelando de tanto tocar peguei ele e atendi sem nem olhar e falei.

-Não sei quem é mas espero que seja realmente algo muito importante pra me acordar em pleno sábado antes das dez.

Ouvi o riso de Edu e ele disse.

-Bom dia cunhadinha , desculpe a hora mas eu preciso da sua ajuda numa coisa bem importante .

Sentei na cama e notei Chris saindo do banheiro vi as gotas de água escorrendo por seu peito mas parei de prestar atenção nele e sim em  seu irmão que disse.

-Trouxe a Bia pra uma viajem e pretendo pedir ela em casamento hoje pedi pra ela ir na cidade pegar umas coisas pra mim e agora tô arrumando as coisas aqui pro pedido mas queria sua ajuda ela tinha alguma coisa que sonhava pra hora do pedido ? Alguma flor preferida ou algo assim pra que eu possa tornar esse dia mais perfeito pra ela?

Sorri e comecei  contar alguns sonhos da minha amiga e coisas que eu e ela junto de Marcela no final ele ja tinha o pedido e as coisas prontas e nos despedimos  Chris estava deitado no meu lado com a pequena em seu peito com ela sentadinha e brincando com uma cordinha que ele balançava e ela tentava pegar ficamos assim brincando na cama e depois descemos pra comer , ficamos ali brincando com a pequena e namorando até o meio da tarde e meu celular tocou novamente porém dessa vez era o toque de Bia atendi correndo e ouvi sua voz chorosa .

-Amiga ? O Edu me pediu em casamento , eu tô doida aqui manu eu não sei se rio ou choro mas acho que to chorando e rindo ao mesmo tempo , você ajudou ele né?  Porque ele colocou minhas flores favoritas e fez um monte de coisas que só você e a mah sabiam .

Ouvi ela bufando e rindo e disse.

-Oi amiga , que bom que ele te pediu ,fico imensamente  feliz por isso e sim eu ajudei ele , achei super fofo da parte dele pedir ajuda pro pedido e ajudei super feliz ok.

Ela riu novamente e foi me contando como foi o pedido e sua reação , ri imaginando como meu cunhado ficou nervoso vendo a doida travada na sua frente após o pedido , fiquei quase meia hora ouvindo minha amiga/irmã me contando como se sentiu com o pedido e como sua aliança que segundo ela parecia uma coroa, ornada das mais belas pedras era linda.

Após nossa conversa e dela se despedir de mim dizendo que iria aproveitar mais um pouco do descanso ao lado do seu agora noivo porém ouvi pouco antes dela desligar o barulho do celular caindo e dos beijos trocados pelo casal e sabia que eles aproveitariam muito bem aquele dia de descanso juntos.

Chris me levou junto da nossa pequena companhia pro jardim onde uma linda cesta estava posta sobre uma toalha quadriculada ele tinha lanches pra nós dois e uma pequena mamadeira onde leite morno estava , peguei um sanduíche e a mamadeira testei a temperatura e notei que ainda estava bem quente deixei esfriar mais um pouco e comi o sanduíche com a pequena no colo me olhando assim que testei e notei estar numa boa temperatura peguei e coloquei perto dela ela logo pegou e começou a tomar o leite, chris sorria observando e me dava as vezes uma fruta ou sanduíches enquanto dava o leite pra ela , assim que acabou o leite ela ficou deitada quietinha no meu peito, fiquei brincando com ela que se ajeitou sobre minha barriga ela deitou ali e nesse momento senti um movimento ela se levantou olhou pra minha barriga e deu uma lambida ali e outro movimento foi sentido por mim e por ela chamei Chris que colocou a mão onde a pequena lambeu e outros movimentos foram sentidos lágrimas desciam por meu rosto junto do sorriso que estampavam o do meu noivo também , ficamos ali sentindo nossos pontinhos se mexendo e nossa pequena brincando junto trocando beijos , não podia me sentir mais feliz ou talvez pudesse , quando descobrir o sexo dos pontinhos no seus nascimentos e claro nosso casamento , muitos momentos felizes e sabia que Christopher meu namorado meu chefe meu noivo e meu futuro marido e pai dos nossos bebês estaria ali comigo em cada um deles pra sentir aquela alegria junto comigo e duvidar ela comigo e nossas famílias.

Meu Chefe E Meu DonoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora