O ogro e a princesa.

2.4K 157 21
                                    

Pov Manuela.

Eu acho que nunca trabalhei tanto quanto tenho trabalhado desde o dia da festa, os empresários que prometeram visitas  pra conhecer a w.v realmente apareceram e desde então não paramos mais quase um mês se passou e muitas coisas aconteceram como a viagem que meus pais resolveram fazer , eles sairam em sua quarta lua de mel acredito eu , e ele deixou nas mãos de Marcela a empresa segundo ele a loiria precisava assumir o comando de vez pra que quando ele realmente se aposentasse ela ja estivesse pronta totalmente, ja minha sogra e meu sogro tiraram duas semanas de descanso e ninguém sabe aonde o casal foi eles levaram os seguranças pra que os filhos não ficassem loucos mas você ai acha que adiantou ? Se pensou na resposta não então conhece os três mesmo pois tantos os rapazes quanto a Mica estão loucos e ninguém consegue acalmar os tres , boa resolveu então pegar o Edu viajar pra casa de campo que Chris me falou , Nuno carregou Mica pra irem velejar e eu ? bem eu não podia viajar por conta do trabalho então tentei ocupar a mente do meu noivo com tanto trabalho que não podia nem pensar direito e agora em pleno fim de semana que podiamos descansar estamos no hospital estou com uma enxaqueca das brabas e com a garganta inflamada a doutora me entupiu de remedios antibióticos e agora eu meu noivinho estamos deitadinhos abraçados ouvindo uma música calma em nosso quarto ja que a medica de me proibiu ficar na frente de telas sejam elas de celular tablet computador ou televisor nada eletrônico , então estamos só ouvindo música desde sexta (hoje e sábado) .

Minha cabeça está repousada sob o peito de Chris que está fazendo um cafune tão gostoso que estou quase dormindo ali comecei a dar leves beijos em seu peito e brincar com os pelos que fazem caminho em seu peitoral e chegam próximo ao seu caminho da felicidade podia ouvir seus suspiros mas antes de algo mais acontecer ouvimos sons de saltos na escada e logo o voz de Mica e Bia ali dizendo.

-Hey vocês dois espero não ver nada impróprio estamos entrando se cubram ok.

Revirei os outros olhos e ouvi os risos de Chris logo as duas estavam ali dentro continuei de olhos fechados e Bia disse.

-Forçou a vista de novo ne Manuela?  Só te vi assim uma vez sua abestalhada e foi quando você quase enlouqueceu de dor de cabeça por ficar muito no computador.

Simplesmente levantei minha mão  fazendo o sinal de joinha e ouvi a doida bufar e Chris disse.

-Por isso você ja até sabia o que a doutora diria né porque você ja ficou assim antes né,  ah Manuela eu disse que a gente podia passar alguns projetos pro pessoal mas você insistiu em fazer sua cabeça dura da proxima eu não vou fazer suas vontades não já que você não pensa na sua saude eu vou passar a pensar e cuidar .

Levantei dando um olhar mortal pra Beatriz que teve a decência de corar peguei roupas no closet e sai do quarto indo pro de hóspedes que acostumei a usar não sem antes pegar a copia qur Gabi mantinha no fundo da gaveta e tranquei a porta , tomei meu banho desci peguei uns sanduíches e sucos e voltei pro quarto tranquei tudo e deitei quietinha de olhos fechados e por conta do remédio acabei cochichando.

Pov Christopher.

Dizer que fiquei chateado foi pouco eu fiquei possesso , eu sabia que ela queria ocupar minha mente pra mim não ter tempo de me preocupar com meus pais que simplesmente não dão notícias porém ela fazer isso e ficar com sua saúde abalada ne deixa extremamente chateado e nesse momento o ogro e eu concordamos que ela foi extremamente inconsequente, Bia exibe um rosto palido e Mica parece não entender nada . Olhei as duas e perguntei diretamente pra Bia.

-Da outra vez ela ficou assim por que Beatriz? 

Ela suspirou e disse.

-Ja to lascada mesmo né? 
Da outra vez ela ficou assim por que nós estávamos em época de provas ela tava lutando pra fazer todos os trabalhos e estudar pras provas quando chegou o fim do semestre ela quase caiu dura , estafa segundo o medico do campus nos disse.

Revirei os olhos e as meninas disseram que foram avisar que nossos pais apareceram e  marcaram um almoço pro dia seguinte.  Apenas concordei e levei as duas até a porta Bia queria falar com Manuela mas preferiu deixar pra depois já que ela como ja tinha estado com ela assim antes ja sabia que ela estava bem chateada  naquele momento , me despedi das duas e subi pro quarto já era hora da janta desci e Manuela não estava na cozinha perguntei por ela pra gabi que me disse nem ter visto a morena ainda . Concordei com ela dispensei ela dizendo que almoçaria com meus pais no dia seguinte e que ela estava liberada pra ir descansar ela agradeceu e desceu cantarolando uma música que eu não conseguia lembrar o nome subi em direção ao quarto de hóspedes que ela costuma usar e tentei abrir a porta mas ela estava trancada fui até a mesinha e procurei a chave mas a mesma não estava lá bufei e subi novamente e bati na porta mas ninguém respondeu continuei batendo e chamando ela já estava peucupado quando uma Manuela muito mas muito chateada abriu a porta e disse me olhando serissima.

-Você não sabe o que quer em Christopher quer que eu me cuide e descanse mas quando eu faço isso você quase põe a porta abaixo.

Fiquei possesso mas lembrei que sua cabeça devia estar doendo e disse manso.

-Amor eu quero sim que se cuide porém fiquei preocupado porque sei que esses remedios que tomou te deixam muito mole pensei que podia ter passado mal desculpe sei que sua cabeça ainda ta doendo .

Ela me olhou seria e apenas concordou chamei ela pra jantar e descemos devagar, la puxei a cadeira pra ela e sentei ao seu lado e durante todo o jantar brinquei em silêncio com seus dedos e seus cabelos numa massagem em sua cabeça ao fim coloquei as coisas na lava louças e as comidas na geladeira e subimos ela ja tinha tomado banho então tomei o meu sozinho quando cheguei ao quarto ela estava na sacada do quarto mas via seu corpo arrepiado pelo vento gelado e peguei o cobertor joguei em minhas costas e fui até ela abracei seu corpo e enrolei a coberta e senti seu corpo relaxar ela encostou a cabeça em meu peito e eu disse.

-Adoro ficar assim contigo amor , sei que fui rude mais cedo porém fiquei chateado por você ter posto sua saúde em risco pra me manter ocupado me desculpe por ter dito as coisas daquele jeito mas saiba que ainda vou cuidar de ti ok .

Ela assentiu e ficamos em silêncio ela deu uma leve rebolada e senti meu membro ficar meio duro e disse em seu ouvido.

-Amor para vai ta me deixando excitado se quer brincar vamos la pra dentro em .

Ela rebolou de maneira mais pronunciada e disse baixinho .

- E se eu quiser brincar aqui contigo em plena sacada amor ?

Olhei pra ela que sorria maliciosa pra mim e disse em seu ouvido.

-Se vai querer brincar aqui vai ter que ficar quietinha amor não quer que os vizinhos te ouçam gemer enquanto goza né?

Ela rebolou mais ainda e coloquei a ponta da coberta em sua mão e levantei sua camisola e notei minha noiva com uma calcinha (se é que posso chamar aquele pedaço de pano de caocinha) minúscula que puxei pro lado liberei meu membro e falei.

-Abre as pernas amor e geme baixinho ok.

Ela concordou e fui colocando meu pênis aos poucos dentro dela quando tinha penetrado ela por inteiro ouvi se gemidinho e mordi seu pescoço gemendo também comecei a entrar e sair devagar quem olhasse parecia que eu apenas estava abraçado a ela balançando nossos corpos porém ninguém veria isso não havia vizinhos próximos o suficiente pra ver algo conclusivo gostava o suficiente da minha liberdade e da minha privacidade então mesmo que ela gemesse muito alto seria difícil alguém ouvir algo , comecei a brincar com seu clitóris e ela gemeu mais alto me fazendo rir logo voltei a acelerar a penetração e senti ela me apertar e notei que ela se aproximava de seu orgasmo peguei ela no colo levei pro quarto e coloquei ela na cama e de roupa mesmo voltei a penetrar ela de forma lenta e profunda e logo gozamos juntos limpei nós dois e apaguei tudo indo fechar a porta  da  sacada quando deitei puxei ela pros meus braços e ouvi ela dizer meio sonolenta.

-Te amo muito meu ogrinho .

Sorri dando um beijo no topo de sua cabeça e disse no seu ouvido.

.Também te amo muito minha princesa.

E assim me deixei derivar pro sono junto da minha princesa.

Meu Chefe E Meu DonoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora