A Nova realidade.

5K 309 25
                                    

Pov Manuela.

Segunda chegou e com ela meu medo pela reação dos outros funcionários da W.E sobre quem sou também veio com força total, eu tinha medo deles me olharem e tratarem diferente por eu ser filha de Enrico Velásquez, torcia pra que isso não acontecesse seria muito ruim ver todos mudarem por conta de quem são meus pais.

O café da manhã foi recheado de bom humor por parte de Edu Mica Bia e Nuno eles tentavam me por no papo mas preferi ficar quieta na minha, chris estava ao meu lado e ficava me fazendo carinho na mão pra me acalmar o tempo todo, saímos todos juntos Micaela e Nuno no carro dele e Bia e Edu no dele chris e eu fomos juntos  também apesar de não querer entrar junto dele mas meu chefe não parecia incomodado com isso, quando Tyler estacionou na W.e chris desceu e abriu a porta pra mim subimos no elevador geral e não no que dava acesso direto ao seu escritório, notei os olhares dos outros sobre mim mas mantive meu olhar no tablet a minha frente, ao chegar no nosso andar Diana sorriu pra Chris e pra mim meu chefe entrou desejando bom dia pra ela e me deixou a sos com a mocinha saltitante a minha frente.

-Menina, como assim filha de Enrico Velásquez? Doida tu é filha do empresário mais respeitado do ramo publicitário e não me contou??

Sorri amarelo pra ela e disse.
-Di, sinceramente não costumo dizer quem é meu pai gosto de receber reconhecimento pelo meu trabalho e não por ser filha dele. E eu não quis trabalhar pra ele sempre disse que trabalharia em outro lugar, minha irmã é a sucessora dele não eu ela é a primogênita dele.

Ela sorriu e concordou comigo e perguntou se não usava o sobrenome dele por isso pra não ser automaticamente ligada a ele e disse que sim.

Conversei mais um pouco e entrei na nossa sala, chris estava sem o paletó olhando a vista da cidade cheguei por trás dele e disse no ouvido dele.

-Vem chefinho vamos trabalhar, sua agenda hoje tá bem corrida.

Ele sorriu e se sentou na sua cadeira, me ajeitei na minha e apresentei sua agenda pro dia.

Na metade da manhã seu braço direito na empresa o senhor Robert Mathis bateu na porta, ele era um homem bem apessoado, ele com seus olhos azuis e porte elegante ganhava suspiros apaixonados por toda a ala feminina da W.e e não posso negar também já me peguei olhando o belo homem que é o sr Mathis, mas ainda prefiro meu chefinho lindo.

O sr Mathis entrou na sala com seu vestindo um de seus habituais ternos chiques que só deixavam ele ainda mais lindo.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Ele entrou pedindo licença me cumprimentou simpático como sempre e se sentou em frente ao meu chefe e eles começaram a conversar sobre a última viagem do sr Mathis e sobre a festa de sábado, ele perguntou sobre como tudo correu e logo
o assunto chegou nos meus pais, ele se virou pra mim e perguntou.

- Manuela, como vai seus pais e sua irmã, faz alguns anos que não os vejo meu pai e o seu costumavam fazer muitos negócios juntos, lemhrei de o ver algumas vezes lá em casa com seus pais e sorri pra ele e disse.

-Vão bem sr Mathis eles estão na cidade, lembro que sua famila foi a alguns coquetéis la em casa, mas após ir pra faculdade não fiquei muito a par dos negócios do meu pai. Quem deve estar é a marcela que agora é a braço direito dele.

Ele sorriu quando falei de Marcela e isso foi estranho já que ele não costumava demonstrar simpatia por ela antes se bem me lembro.

-Sim verdade estudei com ela durante alguns semestres na faculdade de economia.

Ele falou isso meio sonhador me deixando um tanto quanto confusa e diria até curiosa o que sera que rolou entre eles? 

Deixei os dois conversando e fui ao banheiro, e parei pra falar com as meninas que batiam papo na recepção, após alguns minutos voltei pra sala a tempo de ver os dois belos homens se despedindo sr Mathis se despediu sorrindo pra mim e foi pra sua sala e eu e chris voltamos aos nossos serviços.

Na hora do almoço ele resolveu que deveriamos ir a um restaurante e após muita briga eu aceitei, no restaurante assim que sentamos vimos meus pais também no lugar, eles deram um pequeno sorriso pra mim e um leve aceno, retribui o aceno e fiquei quieta aguardando nossos pedidos.

Quando a comida chegou comemos em silêncio, via seu olhar preocupado mas sorri pra ele, sabia que uma hora encontraria eles então não adiantava surtar ao ver eles então só me mantive alheia a presença deles.

Quando eles terminaram e estavam saindo Marcela veio até a mesa e disse baixo só pra mim ouvir.

-Manu sei que tudo que aconteceu foi por minha culpa, me deixei levar pela labia daquele pilantra e o que fiz pra você aquele dia não tem desculpas mas quero que saiba que sinto muito e que senti muito a tua falta mana, gostaria que você me desse a chance de conversar contigo, a mamãe tá sofrendo muito e não quero que isso pese na nossa conversa mas se nós ao menos pudermos conviver pacificamente juntas tenho certeza que deixará ela feliz e ao papai também, sei que é dificil pra você temos isso em comum entre nós e puxamos dele, nosso orgulho é enorme e as vezes é difícil deixar ele de lado mas te peço pra pelo menos tentar por favor.

Olhei pra ela que me olhava com cara de cachorro que caiu da mudança a mesma cara que usávamos pra tentar convencer nossos pais de algo e sorri pela lembrança e disse.

-Jogo sujo em ma!?  essa cara é pra tentar me convencer melhor.

Ela sorriu minimamente pra mim e disse.

-Tenho que usar as armas que tenho em mãos mana. Se essa cara convencia o papai, e você tem o mesmo genio que ele talvez desse certo contigo também.

Concordei com ela e chris disse que poderíamos usar o escritório do seu apartamento se quiséssemos ficar sozinhas e o apartamento de bia não era o melhor lugar já que minha amiga queria apertar Marcela até ela ficar roxa e isso não era pela saudade então aceitei e marquei naquele mesmo dia por lembrar do aniversário de nossa mãe naquele mês então queria tentar me entender pelo menos um pouco com Marcela e meu pai.

Quando voltamos a empresa meu chefe me abraçou e disse.

-Hoje você me fez te admirar ainda mais Manuela, você tinha tudo pra mandar sua irmã e seu pai pastar mas mesmo depois de tudo você ta tentando se entender com eles e isso e uma coisa que não sei se eu faria no seu lugar, acho seu comportamento lindo e te admiro e muito por isso minha linda.

Ele sorria lindamente pra mim e eu só podia sorrir de volta pra ele, bia podia me xingar depois por ser uma manteiga derretida que esquece as coisas rápido mas queria ter um bom relacionamento com meus pais e irmã, por mais que ame os Monteiro como se fossem pais e considere Bia e Nuno como meus irmãos sei que meus pais e irmã estão logo ali e que pelo que parece se arrependem do seu comportamento anterior entao tentarei, pela minha mãe eu vou tentar desculpar meu pai e irmã só espero não me arrepender depois.

Meu Chefe E Meu DonoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora