Nova família.

2K 162 23
                                    

Espero que curtam esse pequeno bônus sobre a adoção do pequeno tony sei que uma adoção não é alo rápido mas relevem esse fato ok espero que curtam amoras Beijos e até os comentários.

Pov Marcela.

Quando vi aqueles olhos castanhos me olhando assustado com o comportamento do homem que procurava por ele, ali vendo um instinto que nunca achei que teria o materno eu queria proteger aquele menino e via em Robert o mesmo cuidado e zelo  e a raiva por ver o homem tentar bater nele , ajudamos o menino que descobri se chamar Anthony ou como preferia Tony ele tinha quatro anos e seus pais morreram em um grave acidente de carro a mais ou menos um ano desde então ele fugiu varias vezes da abrigos até parar ali junto de seu amiguinho , quando contei pra manu e pra meus pais achei que eles não me apoiariam mas todos aceitaram bem a minha ideia junto de Rob , ele inclusive estava louco pra dar logo entrada no pedido de adoção , demos e a assistência social estava encima de nós dois queriam ver nosso dia a dia como Rob me pediu em casamento me mudei pra seu apartamento e estávamos nos dando super bem , o mês de espera até receber o sinal verde da assistente foi cheio de nervosismo e medo de não sermos aceitos mas fomos então assim que o papel chegou fomos no orfanato logo fomos conversar com a diretora de la e ela nos levou pra onde Tony estava ele estava sentadinho pintando e ao me ver ali levantou correndo e veio até mim e Rob a diretora havia saido e nós  três nos sentamos olhou nos olhos do menino e disse.

-Oi pequeno , eu e o tio Rob viemos aqui porque nós queremos te perguntar uma coisa. O que você acha de ser adotado Tony? Você gostaria?

Ele pareceu pensativo e disse meio sorridente.

-Quero sim titia mas só tem um poblema -disse ele meio errado causando um sorriso em nós dois- Se forem adotar eu tem que adotar o amiguinho também eu e ele somos muito amiguinhos tia e eu não vou abandonar ele .

Sorri com algumas lágrimas concordei com ele amiguinho deu um leve latido no cantinho em que estava deitado e ficou nos olhando prestando atenção em tudo e principalmente em Tony , peguei a mãozinha dele e falei.

-Tony meu amor e se eu ti contasse que eu e o tio Rob queremos te adotar junto com o amiguinho e que vamos levar vocês pra morarem com a gente você gostaria disso ?

Ele abriu um sorriso enorme mostrando os dentinhos e concordou pulando no mesmo lugar e disse.

-E verdade titia vocês vão adotar eu e o amiguinho ?

Eu e Rob concordamos e o pequeno correu pra nos abraçar , senti suas pequenas mãos segurando com força minha camiseta e apertei ele também pegamos suas coisas e levamos pro carro ele se despediu dos amigos e amigas e deu um beijo estalado na diretora se despedindo colocamos ele na cadeirinha e levamos eles dois pro apartamento que seria nosso lar apartir daquele dia .

Chegamos e fomos direto pro apartamento, quando viu tudo ele ficou extasiado correu com amiguinho o lugar todo e simplesmente amou o quarto com as coisas que Robert , Christopher , Bruno e Eduardo escolheram , os quatro não deixaram eu e as outras ajudarem em nada segundo eles quatro o quarto tinha tudo que um menino da idade de Tony poderia querer e precisar e eles se realizaram fazendo aquilo pareciam meninos e não homens ali , tony passou a tarde brincando com Rob e eu no quartinho novo dele , quando o cansaço bateu ele deitou na cama junto de amiguinho e dormiu com um baita sorriso no rostinho que devia ser o mesmo sorriso no meu rosto e no de Rob.

A noite chegou e nossas famílias também os pais de Rob foram os primeiros logo os Monteiro e os Wolfgang seguidos de Bia e Eduardo, Mica e Bruno e por fim minha irmã e Christopher,  quando desceu Tony travou e quando eu ia correr até ele ele veio e se escondeu atrás de mim .

Vieram um a um se apresentar e no fim meu pequeno tinha titios e titias e vovôs e vovós de montão como ele mesmo disse . A última a vir foi Manu e Chris quando viu ela ele me olhou e serio se aproximou assim que manu abaixou ele perguntou.

-Você é a tia Manu né a irmã da tia Mah ela me contou que só o cabelo era difelente porque o seu é escuro e o dela e clarinho .

Manu sorri concordando e disse.

-Isso ai pequeno eu sou a irmã da Mah e esse aqui é o meu noivo Christopher mas você pode chamar ele de tio Chris tá .

Ele concordou e Chris pegou ele no colo e logo ele e os outros rapazes brincavam com tony eles estavam brincando com um pião que eles trouxeram e segundo eles o mesmo era deles e Chris Edu e Rob brincaram muito juntos na infância 

Meus pais foram os últimos dona Mirella e sr Enrico estavam serios minha mãe se aproximou do pequeno e pegou a mãozinha dele e disse.

- Oi Anthony me chamo Mirella e esse é meu marido Enrico nós somos os pais da Marcela e da Manuela querido .

Tony sorriu concordando e minha mãe disse

-Você pode me chamar como quiser mais eu vou ficar muito feliz se me chamar de vovó ok.

Ele concordou e meu pai ainda mais serio veio pra perto Manu e eu nos aproxinamos mas antes que falássemos algo ele pegou o pequeno e disse.

Ola Anthony , minha esposa disse que você pode escolher chamar ela de vovó mas comigo você não irá escolher.

Arfei e notei o mesmo com manu meu pai pegou Tony e disse ainda serio.

-Você ira me chamar de vovô com toda certeza meu menino por que é isso que sou seu avô, sou desde o dia que minha filha decidiu te trazer pra nossa família então pequeno bem vindo a família e aqui um presente do vovô pra você.

Meu paí legou um cordão no bolso e mostrou.

-Elas duas tem um colar assim meu menino e agora você tem o seu é agora oficialmente um Velásquez ,meu neto  o primeiro de muitos espero .

Todos rimos e logo ele brincava junto com os homens no chão de carrinho enquanto nós observávamos nossos homens ali feito crianças e eu não podia estar mais feliz feliz e satisfeita com minha nova família ao lado do meu noivo e do nosso filho .

Meu Chefe E Meu DonoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora