MOL | 008

204 16 3
                                    

"Can we fall, one more time?
Stop the tape and rewind
Oh and if you walk away, I know I'll fade
Cause there is nobody else"- Gotta be you

Phoebe Moon

Por um lado tenho uma completa desconhecida por outro tenho um completo conhecido que preferia não conhecer, mas optei pela gaja de cabelos azuis, não a conheço mas como uma adolescente social que eu sou vou conhecê-la. Passo pela mesa do Harry e sento-me ao lado dela, e apesar de querer criar amizades fácil ainda não sei como por isso opto por ficar calada.

- Então pequena, és muda?- ela pergunta depois de meia hora olhando-me, eles são todos estranhos, não estou mesmo habituada a isto.

- Não.- dou um sorriso falso e volto a minha cabeça para a matéria que o professor está dando, parece que estou na China com chineses por todo o lado falando chinês.

- Então, qual é o teu nome?- quando já ia falar ela interrompeu-me, ela pergunta e ainda faz isto.- Phoebe?

Isto foi muito estranho, ela é deste planeta? Ela acabou de adivinhar o meu nome, meu deus...

- Como é que sabes?- pergunto com os olhos arregalados nela, ela sorriu mas eu quero respostas agora... Eu a conheço de algum lado? É a única explicação.

- Eu sou a Lisbon.- ela continua sorrindo, mas com este nome eu afogava-me, a mãe dela não tinha mais imaginaçao?- És nova não és?

- Sou, infelizmente.- eu não sei mas todos me perguntam o óbvio, é claro que eu sou nova.

- Então eu tenho uma proposta para ti, que tal uma festa hoje? Eu levo-te.- Sim, era mesmo isto que eu queria, eu também já fui à muitas festas em Chicago, ao menos quando tudo era mais calmo, quando o meu irmão ainda estava lá. Agora que posso voltar a ser um pouco mais feliz e aproveitar enquanto posso, por que não.

- Boa ideia, Lisbon.- sorri finalmente para ela, um sorriso amigável e sincero, gosto quando faço isso, quer dizer que a pessoa fez algo bom e que possivelmente vou gostar dela.

Deu o sinal e olho para o Harry, tinha uns 4 rapazes com ele e uma rapariga de cabelos vermelhos, será que sou a única que não pinta o cabelo? A de cabelo vermelho abraça o Harry de lado e ele começou a sorrir, mas quando olha para trás e os nossos olhares são sincronizados o seu sorriso é despedaçado e sai o mais rápido da sala.

- Queres vir comigo?- a Lisbon pergunta e eu não vi porque não, também ficar sozinha no primeiro dia de aulas dava-me um aperto no peito, logo agora que quero ser social e simpática, tenho de arranjar mais amigos.

- Sim, claro.- eu olho-a para ver por onde vai, ela sai e eu sigo-a.

- Por aqui.- ela agarra na minha mão e ajuda-me a subir um muro um pouco alto, quando chego a cima encontro uma espécie de gruta e franzi um pouco a testa, para onde ela me está levando?

Entramos e encontrei dois rapazes sentados num muro pequeno com um copo na mão, isto parece divertido.

- Então pessoal?- a Lisbon entra e abraça cada um deles que quase tocam no seu rabo, que coisa.

- Quem é a gatinha?- um loiro de olhos azuis pergunta, o meu coração acelera, só espero não parecer uma idiota.

- É a Phoebe, aquela que o Harry falou.- que o Harry o quê? Ele já anda falando mal de mim a esta gente? E de onde eles se conhecem? Ah, esqueci-me que ele é famoso.

MIRROR OF LIFEWhere stories live. Discover now