MOL | 035

112 11 6
                                    

Phoebe Moon

Percebo que o Ewan já não está ao meu lado, e isso deixou-me um pouco apreensiva e a possibilidade de ele ter ido embora sem mim fez percorrer um arrepio por entre o meu corpo.

E Essa possibilidade permanece na minha cabeça quando olho para o lugar em que o Ewan dormiu e reparo que está tudo arrumado. Ele não pode ter ido embora, depois de tudo, ele deixou-me aqui sozinha? Nunca mais volto a confiar num homem. Abro os zipper da tenda e saiu rapidamente, indo de encontrão com alguém... O Ewan.

- Estás aqui.- abracei-o.

- Onde é que eu poderia estar?- ele afaga os meus cabelos e aperta-me mais. Não quero dizer-lhe que pensei que ele tivesse ido embora, ele ia pensar que sou mais estúpida do que ele pensava.

- Porquê que não me acordas-te?- mudo de assunto.

- Porque tu estavas tão bonita que não tive coragem de fazer isso.- pelo menos ele sabe que eu gosto de dormir, e eu odeio quando me acordem. Mas fiquei nervosa quando não encontrei-o ao meu lado.

- Desculpa eu ter estragado a noite de ontem.- sinto-me culpada por ter deixado os meus pensamentos obescenos terem levado a melhor de mim, ontem a noite poderia ser sido tão bom.

- Não faz mal, eu percebo.- ele beija-me a testa.- Estive a pensar... Vamos dar um passeio de barco e depois voltar para casa?

- Ótima ideia.- o Ewan deve estar aborrecido por ter de voltar hoje à tarde do que amanhã de madrugada, mas eu não sei o que posso continuar a fazer aqui. Tenho muitas saudades de tudo lá em Holmes Chapel, principalmente dele...

Eu não posso ser assim, tenho o meu namorado em minha frente e estou aqui a pensar noutro rapaz, tenho de parar de pensar nele. Tenho a certeza que ele está agora com uma das suas coleções.

Harry POV

Levanto-me da cama percorrendo o caminho até a cozinha, onde a minha irmã está preparando umas sandes de queijo.

- Bom dia.- sento-me e agarro no meu café, o Marcus também está aqui comendo algo que diria ser comer de gato.

- Sabes que horas a Phoebe vai chegar?- o Marcus pergunta e só percebo que ele está falando comigo quando os seus olhos vagueiam em mim.

- Nem quero saber...- bebo o meu café para o Marcus perceber que eu não quero falar da Phoebe e do seu namoradinho falso, rezo muito para que o Ewan tenha furado um pneu e aquele Acampamento de merda não tivesse acontecer.

- Ela deve chegar amanhã de manhã.- a Gemma diz e senta-se connosco na mesa com algumas sandes na mão, eu engasgo-me com a sugestão da Phoebe só chegar amanhã.

- Fodasse.- toco na minha língua, mordia sem querer e agora está dremente por causa do café quente.

- Harry...- a Gemma repreende-me por ter falado mal mas ignoro, dou uma dentada na minha sandes e levanto-me. Hoje tenho alguns assuntos para resolver, já tentei resolver o assunto do beijo da Beth, mas percebi que ele era uma cabra da pior maneira, ela disse que não tinha motivo para dizer a verdade, mas a verdade é que....

Eu também não vejo qual foi o motivo dela me ter beijado! Se ela não fosse uma mulher, eu era capaz de torcer-lhe o pescoço.

Bebo um copo de água para aliviar o escaldão que apanhei na língua, mas parece que só piorou. Ignoro a dor e sobe deixando o casal comendo sozinhos. Hoje vou falar com o Luke, aquela competição vai acabar hoje e sei que ele ganhou, mas não me importo.

Visto uma camisola grossa de cor escura, passo os meus cabelos para trás, estavam atrapalhado a minha visão neste momento. Não ter aqui a Phoebe para chatear-me está deixando extensamente chateado, a esta altura ela poderia estar no seu quarto ouvindo aquelas músicas que ela diz serem as melhores, mas eu nunca ouviria aquilo, nem que a minha vida depende-se disso. Ou então ela estaria no jardim apanhando um banho de sol ainda por cima, com roupa, se ela vestisse um biquini facilitaria as coisas, mas aquela gaja bate tão mal da cabeça que é capaz de fazer estas coisas.

MIRROR OF LIFEWhere stories live. Discover now