MOL | 012

166 12 2
                                    

"And we won't be going home for so long, for so long, but I know
I won't be on my own, on my own
I'm feeling like"- Right Now

---------------------------------------------

Phoebe Moon

- Larga isso.- o Harry arranca as cuecas femininas que eu tenho na mão e jogou para os bancos de trás.

- Aquilo não era teu, pois não?- pergunto tentando aguentar o riso levantando uma sombracelha e ficar séria.

- Mas estás parva? Achas mesmo que aquilo é meu?- ele quase grita com irritação, parece que alguém acordou com os pés fora da cama.

- Ok, desculpa lá Sr. Mal humurado. Estava a tentar não matar-te por sentar-me em cima das cuecas de uma gaja qualquer.- mecho-me olhando para a paisagem em frente.

- Oh... Tá calada, a minha cabeça já não aguenta.- ele disse bruscamente e eu percebi que era melhor estar calada senão quero confusão, ele parece chateado comigo, será por causa de ontem? Ah não, eu é que devia estar chateada e não ele, ainda mais depois de encontrar cuecas de alguma mulher neste carro. Suspirei e fiquei olhando para a janela o resto da viagem até a escola. Ele parou no estacionamento e eu saí logo sem olhar para trás, olhei para a minha mochila para ter a certeza que desta vez não a esqueci e entrei na escola.

Vi o Calum no fundo do jardim mas nada do Luke, queria muito agradecer tudo o que ele fez ontem, mesmo ele só me conhecer um dia, sei que ele fez muito por mim, mais do que qualquer um até hoje. Tirando o Harry ter-me levado para a cama, isso até que foi bom. Apesar do Calum ser amigo do Luke sinto que ele é mais misterioso e obscuro, ele parece divertido mas não muito amigável.

- Olá Phoebe, queres um?- ele agarrou num cigarro e eu aceitei, os meus pulmões pediram e eu aceitei. Agarro e ele acende, já percebi que ele não anda na boa vida.

- Olha, sabes do Luke?- pergunto dando uma passa no meu cigarro e soltando o fumo dentro de mim, fazia algum tempo que não fumava.

- Ele está quase chegando, mas vocês têm alguma coisa?- ele senta-se ao pé da árvore e fuma, eu sento-me também, o meu objetivo de ser social só está funcionando com os homens.

- Não, ele é muito fixe. Ajudou-me muito ontem, é um grande amigo.- largo o fumo e jogo o cigarro quando já não serve mais. Ele olha para mim com um sorriso parvo, até parece que disse alguma asneira agora.

- Um grande amigo? Hmm... Estou impressionado.- ele falou sorrindo fumando mais do seu cigarro. Se o meu irmão sabe que eu fumei, ele é capaz de colocar o Harry a vigiar-me até quando for a casa de banho, o que não era mau pensado. O Harry passa com o Zayn, o Niall e mais dois rapazes que ainda não sei o nome e meu coração corta quando ele olha-me e abana a cabeça negativamente por me ver com o Calum, e eu fico caralho de irritada que depois disso ele ainda abraça a gaja de cabelo vermelho, mas afinal eu tenho ciúmes ou não? Mas é claro que não parva!!

- Ihhhh... Olha o Harry, o maior inimigo do Luke.- ele libertou-me dos meus pensamentos disparatados para me colocar confusa, maior inimigo? Do que ele está falando?

- Maior inimigo? Porquê?- ele joga o cigarro já acabado e joga o fumo quase todo na minha cara, é horrivel.

- Ah, tu és nova ainda não conheces a rivalidade desses dois.- isto agora está encaixando na minha cabeça, desde o primeiro dia que sabia que o Harry não ia com a cara do Luke e vice-versa, mas nunca percebi porquê.

MIRROR OF LIFEWhere stories live. Discover now