MOL | 033

89 11 4
                                    

Phoebe Moon

Levanto-me com o inferno do despertador a tocar, até parece que é algum dia de semana mas é Sábada, eu só meti alarme para não ser a mesma atrasada de sempre. Tomo um banho quente para aquecer os meus musculos e a minha mente, talvez se ela estiver subreaquecida páre de pensar no Harry...

"Às vezes parece que ele gosta de ti." a frase do Ewan não saiu da minha cabeça nem um momento que fosse e deixou-me apreensiva, se o Harry gosta mesmo de mim deixa as coisas mais claras na minha cabeça, tudo começa a encaixar, tudo menos ele gostar de mim. Provavelmente foi os ciúmes do Ewan falando mais alto.

Agarro numas roupas e coloco na mala e assim sucessivamente, a escova, o pente, um biquini... Espera, uma escova? Como é que vou lavar os dentes num Acampamento? Bem, eu não sei mas a ideia de não lavar os dentes durante dois dias deixa-me enjoada e levo na mesma, vou arranjar alguma solução, nem que seja lavar com água do mar. Aos poucos a minha mala vai ficando cheia com pequenas coisas que decerteza serão desnecessárias, mas não consigo deixá-las para trás.

- Sempre vais?- assusto-me com a voz rouca do Harry por detrás de mim, suspiro e continuo a arrumar.

- É claro que vou, não vejo nenhum motivo para não ir.- assinalo e vejo a sua aparência a ficar mais tensa com o que disse.

- Não vês nenhum motivo? Ele vai-te foder no meio do mar numa tenda do amor.- ele começa a ficar irritado e se ele não parar de insultar-me eu não vou aguentar.

- E se ele o fizer? Não tens nada a ver com isso.- dou de ombros e ele impede-me de meter uns shorts na mala.

- Pára, eu não quero que vaias.- ele volta a tirar tudo da minha mala e eu empurro-o, não acredito que isto está acontecendo.

- Eu não quero saber se tu queres que eu vaia ou não, eu vou e acabou a conversa.

- Tudo bem, se queres assim eu não me importo.- ele vai até a porta e o seu olhar sombrio preocupa-me.- Mas depois não digas que eu não te avisei.

Ele fecha a porta e se o objetivo dele era deixar-me confusa, ele conseguiu, eu queria tanto que ele dissesse "Eu sou o motivo, fica aqui comigo que eu amo-te mais do que ketchup.", seria algo mesmo irreal, eu sei que o Harry ama ketchup mais do que sexo talvez, mas ele nunca iria dizer isto em voz alta, ele nem deve pensar nisso.

Sem saber o que os meus pés estão fazendo, sigo o Harry até o corredor e assim o impeço de continuar a andar, tenho uma pergunta que me está corroendo os parafusos do cérebro e se não a fizer, irei ficar mais louca do que já sou. Ele olha-me com os seus olhos um pouco vermelhos.

- Harry... Tu gostas de mim?- pergunto nervosa e ainda sem entender o que estou querendo afinal. O Harry afasta-se como se tivesse ficado chocado com a minha pergunta.

- Gosto de ti? É claro que não gosto de ti... Tu gostas de mim?- ele passa as mãos pelo pescoço. Odiei a maneira que ele jogou a minha pergunta de volta para mim.

- Eu não gosto de ti, tens febre o quê?- entrei no seu jogo e estou respondendo da mesma maneira que ele fez comigo, sendo o mais rude possível que eu conseguir. O Harry não gosta de mim, e se admitir os meus sentimentos agora vou parecer estúpida.

- Então porquê que perguntas-te se gostava de ti?- cruza os braços olhando-me diretamente, esperando pela minha resposta.

MIRROR OF LIFEWhere stories live. Discover now